Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

wendell_rm

Testes - Oversub 18-800 x eros SDS 818; Over 15-800 x SDS 815

Recommended Posts

Postado em (editado)

Eu nunca tive o prazer de ouvir os SDS ao vivo, mas dos Over eu gosto muito. O falante não faz mágica, mas pro que eu quero, ele desempenha muito bem o papel.

Pra quem quer um som "misto", que vá usar de porta-malas fechado no dia-a-dia e abrir o porta-malas no fim de semana, como eu faço, acho que o Over Sub800 é a melhor opção. Com o porta-malas fechado, ele se comporta como sub, não fica só aquela vibração costumeira de woofer com porta-malas fechado, manda gravão longe mesmo.

De porta-malas aberto ele rende bastante bem, principalmente no grave de mais baixa frequência. Em alta frequência, ele perde um pouco, mas longe de ser ruim!

Mas uma coisa vou dizer, o Over realmente peca no forró, aquela pancada do bumbo fica um pouco xoxa =/ Já no pagode, ele se destaca e muito, todo mundo se impressiona!

Aaaah, e já ia esquecendo: Wendell mais uma vez mandando bem demais cara! Parabéns e muito obrigado pelo tópico, sempre é uma leitura interessante!

Próxima ida pra Salvador eu vejo se levo o somzinho pra você dar uma olhada =D

Abraço!

toca melhor que o tornado nesse esquema de mala aberta e fechada? toca funk. Editado por leovincesom
Postado em

no py 200 dolar cada!

Sera que n eh imitação? haha Então ta mais barato que aqui. O único lugar que achei estava em falta e tava 475,00 cada, 15-800.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...