Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
praia2009

Amplificador de qualidade para projeto

Recommended Posts

Eu arriscaria de wharf.. marca nacional que dá show de bola diante de muitos amps gringos! Lógico que tem coisa melhor.. mas o CxB considerando a qualidade, é incrível! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu arriscaria de wharf.. marca nacional que dá show de bola diante de muitos amps gringos! Lógico que tem coisa melhor.. mas o CxB considerando a qualidade, é incrível! :legal:

to pensando nisso mesmo blomm ! vc tem razao ! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

pois e , mais eu nao disse que meus falantes sao hi end , nem hifi , eu so disse que tem uma qualidade muito acima do normal !!! desses amplificadores que vc citou ai qual deles tem a melhor definicao em audio ???vlw ai :legal:

Olá, o título do seu topico está escrito hi end hi fi

Favor dar uma sugestão para que possamos mudar o título.

Favor denunciar seu post com a nova sugestão de título para que o moderador possa alterar.

Compartilhar este post

Link para o post

sobre os testes eu achei interresante , como devo estar em sp semana q vem vejo isso com o jao pessoalmente !ja o guilherme quero ver se consigo te enviar 1 kit desses pra vc testar ai , assim que tiver pronto e claro ! :legal:

quero surpreender na qualidade de audio ,esse e meu objetivo , e tudo isso aliado num custo otimo ! eu garanto pra vcs que dentro do terriotorio nacional nao tera falante pra andar com esse ! e so aguardar.... :legal:

Pô Praia... eu falei que não ia virar seu concorrente, mas agora você mexeu na minha área... hauhauhauhauhauhauhau

Compartilhar este post

Link para o post

Blaupunkt PA4100 que apareceu nos classificados hoje. :rolleyes: . Puta amplificador, qualidade, classe T, potência a mais do que a declarada ( ao menos o que dizem, e creio que potência não te fará muita diferença né ), segundo o pessoal essa linha PA ( Os classe T da Blaupunkt ) é considerada HI-FI. [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, o título do seu topico está escrito hi end hi fi

Favor dar uma sugestão para que possamos mudar o título.

Favor denunciar seu post com a nova sugestão de título para que o moderador possa alterar.

falantes de qualidade.... vlw ai :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Pô Praia... eu falei que não ia virar seu concorrente, mas agora você mexeu na minha área... hauhauhauhauhauhauhau

kkkkkkkk ..... fala serio ! vc ta fazendo falantes pra qualidade mesmo ! e serio ? nossa nao podemos ser concorrente ....iiiiiiii deu zica intao....rsrsrsrsrs......mais eu ja to lancando , em poucos tempo....mais me parece que esse mercado no brasil e pouco ne!!!!!! eu vejo muitas vantagens , e espacos nesse campo ! vlw ai :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

E aquele falante que eu quero colocar 4 no carro, está confirmado que vai lançar? :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkk ..... fala serio ! vc ta fazendo falantes pra qualidade mesmo ! e serio ? nossa nao podemos ser concorrente ....iiiiiiii deu zica intao....rsrsrsrsrs......mais eu ja to lancando , em poucos tempo....mais me parece que esse mercado no brasil e pouco ne!!!!!! eu vejo muitas vantagens , e espacos nesse campo ! vlw ai :legal:

Tb tô lançando... em breve sai um sub, em algum tempo um kit 2 vias... mas são mercados diferentes, e tecnologias diferentes. Essa semana estou patenteando uma, mês que vem mais duas.

Aliás, que coisa NOJENTA é montar esse relatório de patente, hein? Tá doido...

Compartilhar este post

Link para o post

Muito chato?

Vou ter que montar um até o fim do semestre...

Compartilhar este post

Link para o post

Muito chato?

Vou ter que montar um até o fim do semestre...

Sim.

Pelo site você não entende nada, aliás, depois que mudou o formulário, piorou tudo (pra completar, agora é Open Office, e não adianta ter o plugin instalado no word, não abre direito!).

Tive que dar um pulo na agência do INPI e o cara me deu um modelo dos relatórios... este vem BEM explicado. O fo** é documentar tudo, dá trabalho. Minha sorte é que eu já tinha um descritivo e os desenhos prontos. No meu caso, que é Modelo de Utilidade (não estou reinventando o alto-falante... hauhauhauhau) ainda precisei fazer um apanhado do que já existia no mercado pra poder reivindicar o modelo.

Já tô até com preguiça das próximas 2 patentes... hauhauhauhauhauhauhau.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim.

Pelo site você não entende nada, aliás, depois que mudou o formulário, piorou tudo (pra completar, agora é Open Office, e não adianta ter o plugin instalado no word, não abre direito!).

Tive que dar um pulo na agência do INPI e o cara me deu um modelo dos relatórios... este vem BEM explicado. O fo** é documentar tudo, dá trabalho. Minha sorte é que eu já tinha um descritivo e os desenhos prontos. No meu caso, que é Modelo de Utilidade (não estou reinventando o alto-falante... hauhauhauhau) ainda precisei fazer um apanhado do que já existia no mercado pra poder reivindicar o modelo.

Já tô até com preguiça das próximas 2 patentes... hauhauhauhauhauhauhau.

olá gatinho old school, quanto tempo....

ei psiu! bjs me liga.

Editado por Felzero

Compartilhar este post

Link para o post

ei psiu! bjs me liga.

Quote =O

Compartilhar este post

Link para o post

HiFi High End?

Bem, se vc quer sugestão de amplificador e a princípio não quer estabelecer um teto, vc ia tirar muita onda com um desses:

Pioneer ODR RS-A9

• 50W x 4 / 150W x 2 (20 - 20kHz, 0.02/0.02%, 4Ω)

• 75W x 4 (20 - 20kHz, 0.02%, 2Ω)

Por volta de apenas U$5.000

Ligado nesse player:

Pioneer ODR RS-D7Rll

Por volta de módicos U$4.500

Aí vc liga os dois por um cabo ótico, e tá feito o show.

:) Eu nem sabia q existia isso, foi o Ianaconi q comentou num outro tópico... Só sei q fiquei babando...

Olha as fotos dos brinquedos:

Pioneer-ODR_RS-D7RII.jpg

rs_a9_large.jpg

E aqui as entradas e saídas óticas:

rsa9_side1_large.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

HiFi High End?

Bem, se vc quer sugestão de amplificador e a princípio não quer estabelecer um teto, vc ia tirar muita onda com um desses:

Pioneer ODR RS-A9

• 50W x 4 / 150W x 2 (20 - 20kHz, 0.02/0.02%, 4Ω)

• 75W x 4 (20 - 20kHz, 0.02%, 2Ω)

Por volta de apenas U$5.000

Ligado nesse player:

Pioneer ODR RS-D7Rll

Por volta de módicos U$4.500

Aí vc liga os dois por um cabo ótico, e tá feito o show.

:) Eu nem sabia q existia isso, foi o Ianaconi q comentou num outro tópico... Só sei q fiquei babando...

Olha as fotos dos brinquedos:

Pioneer-ODR_RS-D7RII.jpg

rs_a9_large.jpg

E aqui as entradas e saídas óticas:

rsa9_side1_large.jpg

cara isso e um sonho de consumo ! ja sonhei com isso muitas noites mais nem no py achei , e olha q la vc ve de duto que coisa.....nossa esse amp ai e digital mesmo , possui processador e tudo mais....sonho de consumo ! ai acabo tendo q ir no banheiro flw ai :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

ei psiu! bjs me liga.

Putz... esqueceram o micro do hospício conectado à internet... hauhauhauhauhauhauhauhauhau

Compartilhar este post

Link para o post

Tb tô lançando... em breve sai um sub, em algum tempo um kit 2 vias... mas são mercados diferentes, e tecnologias diferentes. Essa semana estou patenteando uma, mês que vem mais duas.

chato ? bem vindo ao brasil !!!! e ja te adianto quanto mais vc faz as coisas e entra com recursos , mais chato vai ficando , as pessoas de varios lugares passam a te observar....e isso so complica , nossa e burocracia demais....se vai ver , eu ja tenho 2 pedidos de patente , e ja ja to indo pro terceiro ! mais e so mer** viu.......ta doido........ :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

falantes de qualidade.... vlw ai :legal:

Mas você não está procurando falantes de qualidade.

Entendi que você quer amplificador de qualidade para seus falantes.

O titulo tem que representar o que você busca. Então tomei a liberdade para editar de outra forma, caso queira melhorar, entre em contato via MP.

Até mais!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, se voce falar 6x9 Hi-fi / Hi end aqui no forum você vai ser apedrejado.

Amplificador depende do ser orçamento, mas umas marcas para você procurar: Alpine, Audison, DLS, Arc Audio, STEG, TRU, Butler, Zapco, Milbert para citar algumas coisas. Tem de US$400,00 até US$2.500,00.

discordo, se um coaxial pode ter otima qualidade, pq um 6x9, q muda apenas a area de cone não pode? um 6x9 coaxial pode ser hi-fi sim, assim como um coaxial de 6".

Compartilhar este post

Link para o post

discordo, se um coaxial pode ter otima qualidade, pq um 6x9, q muda apenas a area de cone não pode? um 6x9 coaxial pode ser hi-fi sim, assim como um coaxial de 6".

Concordo, alias....o meu 6x9 vou colocar em peitinhos no painel!!!Agora quero ver nego falar de palco sonoro, rs!!!(Apesar de que Rafael...em nenhum momento o Pad disse que era a opniao dele)

Se eu colocar o meu kit 3 vias Morel Tempo no tampao ele deixa de ser um produto hi-fi / hi-end?

Não, né!?

So para dar uma apimentada,(hehehe) supunhetemos que eu esteje dentro de um concerto musical so que ao inves de estar no camarote eu estou de costas fritando Pastel.....

O som que eu escuto tem fidelidade sonora?

Alguem poderia me explicar?(realmente tenho duvidas)

Editado por Guilherme_Vital

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo, alias....o meu 6x9 vou colocar em peitinhos no painel!!!Agora quero ver nego falar de palco sonoro, rs!!!(Apesar de que Rafael...em nenhum momento o Pad disse que era a opniao dele)

Se eu colocar o meu kit 3 vias Morel Tempo no tampao ele deixa de ser um produto hi-fi / hi-end?

Não, né!?

So para dar uma apimentada,(hehehe) supunhetemos que eu esteje dentro de um concerto musical so que ao inves de estar no camarote eu estou de costas fritando Pastel.....

O som que eu escuto tem fidelidade sonora?

Alguem poderia me explicar?(realmente tenho duvidas)

não critiquei o Pad em si, apenas comentei oq ele disse ali.

ai q esta o X da questão, só pq vc tem equips hi-end, não quer dizer q o seu som esta sendo de qualidade, pq tudo depende da forma como ele esta intalado, regulagens, etc.

Compartilhar este post

Link para o post
não critiquei o Pad em si, apenas comentei oq ele disse ali.

Ficou claro para mim......só comentei para ele não pensar que meu post foi para ele!!!Pois concordei com vc :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

o falante e feito de 1 material em especial , o tw tambem , tudo isso sera aliado ao baixo custo , por isso estou me estruturando aqui pra poder juntar as 2 coisas....a qualidade de audio dentro do nosso territorio nacional , estara entre os melhores...pode ter certeza que sim !!!! algumas pessoas ja viram e aprovaram com 100% de tranquilidade.... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

O falante pode ter qualidade, tanto coax quanto 6x9. Tocar um som limpo sem distorçoes, boa resposta e tudo mais. Mas você não consegue palco e imagem com um 6x9 no tampão né?

E eu tinha falado a respeito do titulo do tópico, não ao falante em si.

Compartilhar este post

Link para o post

praia, comprei por R$ 320,00 kit 2 vias CS60D, é muito bom, mas nada de excepcional, c alguem lançar equipamento melhor com C X B menor, vai bombar, pq a gente paga muito marca, mas não precisa ser marca conhecida c o produto é Muito bom, vai vender naturalmente. Cara vai fundo no projeto. Pessoal vem coisa boa ai. [""] :legal:

Editado por ADILSONBP

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...