Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

prantoras

[OFF] Quanto vale o carro do steve meade??

Recommended Posts

Postado em (editado)

fo**! Nem se compara! Impostos... Impostos... Impostos... Impostos!

Não só.

Os EUA estão "motorizados" faz muito tempo.

A Argentina, também.

O Chile é minúsculo, uma mínima parcela da população tem condições de comprar um carro.

Esses 3 países tem veículos a preços BEM mais baixos.

Já aqui, fazem 15 anos que o paaís saiu de uma inflação acima de 100% ao mês, há crédito, e um contingente de 180 milhões de pessoas, a maioria com condições de compra, e com desejo de compra, que precisam ser atendidos.

Lei da oferta e da procura. Aqui tem muita demanda, então o preço é alto, naturalmente.

Nos EUA, não. A frota basicamente se renova lá, não tem essa taxa de crescimento absurda que tem no Br.

Editado por Kleberlpa
Postado em

Pessoal reclama que é caro (e de fato é) mas tem fila de meses para comprar a carroça 1.0, para comprar o sedã de luxo, para comprar SUV...

Pq tem demanda...

Em alguns anos, talvez, essa enorme demanda tenda a cair, e aí os preços vão caindo também.

Postado em

O negocio eh que o pais esta em ascenção... Economia se desenvolvendo... Torna-se inevitavel a supervalorização de certos produtos, pois, sem a mesma, as indústrias (como as de automóveis) não teriam como acompanhar o cada vez mais crescente progresso econômico-social, visto que não teriam capital de giro suficiente para tal.

Como o Kleber falou: isso tende a diminuir com o tempo. Assim que o país sair dessa "fase" de desenvolvimento absurdo, a economia se assenta.

Postado em (editado)

Pois é, é fogo mesmo. Cada vez que vejo um astra, um carrinho chulé aqui, lembro da situação NOVO VECTRA brasileiro...

Sabe qual o carro mais vendido do canadá (por 12 anos seguidos)? Civic

o SUPER NOVO CIVIC, que tem que ter muita grana para comprar, é o carro polular, é o gol daqui.

Editado por muriloalvares
Postado em

Sabe o que eu acho engraçado...

E se o civic aqui no BR fosse vendido a 40 mil reais? Será que teria tanto status? Será que o pessoal compraria tanto? Ou duvidaria das qualidades?

Postado em

Não só.

Os EUA estão "motorizados" faz muito tempo.

A Argentina, também.

O Chile é minúsculo, uma mínima parcela da população tem condições de comprar um carro.

Esses 3 países tem veículos a preços BEM mais baixos.

Já aqui, fazem 15 anos que o paaís saiu de uma inflação acima de 100% ao mês, há crédito, e um contingente de 180 milhões de pessoas, a maioria com condições de compra, e com desejo de compra, que precisam ser atendidos.

Lei da oferta e da procura. Aqui tem muita demanda, então o preço é alto, naturalmente.

Nos EUA, não. A frota basicamente se renova lá, não tem essa taxa de crescimento absurda que tem no Br.

Data venia máxima, o real significado dessa discrepancia em termos de valores é devido ao alto imposto que pagamos aqu em nosso País.

Eu morei por um tempo nos EUA, tenho até dupla cidadania, e la por incrível que pareça quanto maior a demanda menor o preço.

É algo absurdo como pagar 1,25 numa coca lata e 6 dólares em um pack com 24.

Por muitos anos as montadoras brasileiras quase não tiveram lucros. A hyundai mesmo vende os carros aqui ganhando quase nada para assim ganhar mercado e produzindo mais e vendendo mais menor o valor de custo de produção e maior o lucro. Lá eles trabalham assim... aqui maior o consumo maior o preços das coisas, é algo inverso do que é praticado em vários países com alto grau de desenvolvimento.

Pagamos impostos demais e os empresário brasileiros tamb;em a cada dia amejam lucros maiores, tomamos exemplo a falta de concorrencia nas empresas de internet, este meio pelo qual nos comunicamos. Quantas concorrentes tem ponto de internet ai nas suas cidades, na sua rua?? Nos EUA hoje em dia existe um plano familiar que você ganha 4 aparelhos para falar ilimitadamente para qualquer operadora pagando U$60,00 mês pelos 4 aparelhos falando ilimitadamente, acrescente U$9 dólares e passa a falar ilimitado para fixo de vários países como nosso querido Brasil.....

Postado em

Pois é, é fogo mesmo. Cada vez que vejo um astra, um carrinho chulé aqui, lembro da situação NOVO VECTRA brasileiro...

Sabe qual o carro mais vendido do canadá (por 12 anos seguidos)? Civic

o SUPER NOVO CIVIC, que tem que ter muita grana para comprar, é o carro polular, é o gol daqui.

esse eh o super novo civic?

sihyper2zt1jx.jpg

Postado em (editado)

Nao existe comparacao 200U$ lá /200r$ aqui hehe...

Pessoal ta esquecendo o custo de vida, é facil ver Kicker barato lá... agora entra em um site de supermercado americano e experimenta fazer a lista de compras que já dá pra ter uma noção melhor... e mesmo assim acho muito dificil fazer esse tipo de comparacao por serem duas realidades bastante diferentes.

Mas quanto a pergunta, a picape lá tem MUITO valor sim...

Editado por Luis_555
Postado em

Nao existe comparacao 200U$ lá /200r$ aqui hehe...

Pessoal ta esquecendo o custo de vida, é facil ver Kicker barato lá... agora entra em um site de supermercado americano e experimenta fazer a lista de compras que já dá pra ter uma noção melhor... e mesmo assim acho muito dificil fazer esse tipo de comparacao por serem duas realidades bastante diferentes.

Mas quanto a pergunta, a picape lá tem MUITO valor sim...

Não estamos comparando 200 dolares com 200 reais! Pelo contrário, comparamos os salários minimos.. q são calculados por parametros do governo, que.. enfim......

Postado em

Falando em Meade olha os ultimos ups do camarada ,subs novos e pelo visto patrocinio da fogate, confiram ai!!!!!

http://www.youtube.com/user/meade916#p/u/48/GEhm6ujOVUg

Vixi... esses novos videos nem tinha visto ainda!

Pelo visto ele ta postando mais e mais agora... vou ficar acompanhando! esse cara eh fo**! [""]

Quanto a Fosgate, deve investir PESADO nele! Isso eu agarantho!!

Postado em

O que me chamou a atenção e me deixo incucado, ele troco os falantes e deixo a mesma caixa?Alem de louco o cara viro magico agora ,é imposivel estes falantes pedirem a mesma litragem e sintonia dos outros, o pior que fico tocando muito!!!!!

Postado em

O que me chamou a atenção e me deixo incucado, ele troco os falantes e deixo a mesma caixa?Alem de louco o cara viro magico agora ,é imposivel estes falantes pedirem a mesma litragem e sintonia dos outros, o pior que fico tocando muito!!!!!

foi mesmo...

Ele trocou por subs Acendant Audioo! Algo assim... Me parece que tocaram melhor que os fi BTL... Pelo menos o carro destruiu mais!

Postado em

eu que to bebado ainda de ontem ou esses novos subs é uma marca propria dele :pirou: ?

bom.. pelo menos esta escrito "SMD/AA 18" Subwoofer's"

Mas, eh dificil ser de fabricacao dele!! Ele deve ter fechado alguma parceiria com alguma fabrica, fosgate, ascendant audio... algo assim...

Postado em

cara o steve é uma lenda...

ele faz parecer tão legal ter 4 subs de 18 no porta-malas e ligar aquilo no talo como se nao fosse nada (tirando q dá pra perceber ele se segurando no banco)

a proposito agora ele ta com 4 Accendant Audio SMD Series '18... a AA é uma empresa "irmã" da Fi Audio, são do mesmo dono e os subs foram projetados pelo mesmo cara... e o cara fez uma série com o nome dele... parece q sao 3500 rms por sub e essa potencia ta subestimada... lembro de ter lido algo sobre ele dizer q quer chegar nos 0.4ohm

Fora os ups ele ta com um Apple Mini, tela de '7.1 touchscreen, cabos novos 1/0 e mais 4 baterias Xs Power :o

e mais 2 amps RF se não me engano...

legal foi ver o video onde ele corta o assoalho do carro pra instalar um rack de baterias... leva tudo pra um outro nível...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...