Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
edsonluis.27

taramps 1.2k é bom modulo?

Recommended Posts

ola pessoal estou pensando em comprar 1 taramps 1.2kw para empurrar 2 uxp power 12,o que vcs acham?

Prefiro uma SD1500. :legal:

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É bom cara, mas o acredito que o SD 1500 seja superior e o custo deles são semelhantes, ainda nesta faixa de preço tem o Stetsom 1k5h o qual alguns ake no forum ja usaram e podem te dizer são bons ou não!

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Taramps não é bom! rs

Compartilhar este post

Link para o post

É bom e forte! MAS... Se for pra escolher algum módulo nacional, com certeza eu pegaria o 1k5D da Stet ou em segunda opção o SD1500 para os UXP. Vão tocar melhor pela mesma coisa ou talvez até menos $$$.

Taramps tem fama por ter algumas limitações ao tocar subgrave apesar de ser forte. Então para os UXP pode não ser a melhor opção... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

No ano passado eu possui as três marcas:(TARAMPS 2.5, STETSOM 2.5 E SOUNDIGITAL 3.0), todas são ótimas opções, inclusive posso afirmar que TARAMPS tem ótimo SUBGRAVE sim, hoje posso dizer que tenho preferência pela SOUNDIGITAL tanto que este ano comprei um SD400 pro seu do carro da minha esposa (01 308-D2 caixa selada de fibra) e esta semana meu novo SET fica pronto (SD-1500 4 308-D2).

Então se fosse por preferência eu indicaria SD seguida de TARAMPS e depois STETSOM.

Com certeza que qualquer uma das três marcas vai exceder sua expectativa, faça a conta: melhor custo X beneficio e seja feliz.

Abraço.

EDIT:

Só pra não gerar confusão na minha ordem de preferencia, A STETSOM fica em terceiro pelo fato da ST2K5 não possuir SUBSONICO.

Editado por alexjmachado

Compartilhar este post

Link para o post

Bloom persegue a Taramps!

T1.2k é muito bom sim, PARA TRIO. Inclusive, acho melhor que os equivalentes SD.

Para som interno (seu caso) ele deixa um pouco a desejar. Não que toque mal, mas alguns concorrentes se comportam melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

T1.2k é muito bom sim, PARA TRIO. Inclusive, acho melhor que os equivalentes SD.

Para som interno (seu caso) ele deixa um pouco a desejar. Não que toque mal, mas alguns concorrentes se comportam melhor.

Justamente... Taramps nao eh bom para o sistema do carinha do topico!

Compartilhar este post

Link para o post

Persigo sim... pense numa marquinha tosca.. q surgiu às custas de cópias e não respeita o consumidor! Fora o marketing tosquíssmo! Enfim.. vou comentar detalhes não.. senão vem algum representante da taramps me ameaçar --' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sempre fui respeitado, tive todo o apoio necessário e comprei de um vendedor extremamente atencioso.

Uso e não tenho do que reclamar.

Compartilhar este post

Link para o post

:+1

A resposta explicou o topico inteiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Editado título do tópico, passando de uma afirmação para uma pergunta. Já que a intenção do forista era fazer uma pergunta.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...