Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
cIrAxZiNhUh

Quero um som forte com subgrave!

Recommended Posts

Bom é o seguinte..eu vendi meu set antigo, amava meu som..eu possuia 2 endurance 2k..+ roadstar rs1200d, fazia um estrago enorme..muito subgrave.. do jeito que eu gosto, só que estou com um problema, estou viajando com o carro a trabalho, possuo uma bateria de 100A, em baixo do banco, resumindo to sem porta malas, e só cabe uma pessoa no banco de tras, as vezes preciso viajar com gerente e tals, então pega mal..rsssss..também tinha que mexer na fiação e como vou trocar de carro rápido, não pretendia gastar num carro que não vou continuar.!

Resumindo: quero um som forte igual o que eu tinha..com subgrave e tals..só que precisa ser um sub..+ a bateria no porta malas.. entendo um pouco de som..então estava pensando entre esses sets (lembrando que possuo 1000 para o sub, e 1000 para os ampli..)

1 - DD 3515 + Stetsom 1k6d

2 - Kicker L7 15 + Stetsom 1k6D ( lembrando que se a caixa do kicker foi ocupar todo porta malas, não da rsss)

3 - Bravox Endurance novo 15 + Stetsom 1k6D

4 - Rockford Fosgate T1 + Stetsom 1k6d

Gostaria de saber, se irei sentir muita diferença para o meu antigo set com 2 end2k, que não é por nada não, fazia um estragoo, nas ruas, pessoal ficava de cara quando passava com o carro..rsssss..!

Sempre tive vontade de ter ou 2 p3 ou 2 dd1512 + dai volta a estaca zero..rssss!

Espero que me ajudem galera..!!

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

T1 + 1k6 = doidera. Acho que voce quis dizer T2... Mas ele tbm ocupara a mala toda (se for o de 15").

3515 ocupara a mala toda. L7 15" creio que tambem ocupará.

Bravox Endurance novo nunca soubre se era bom ou ruim.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas então ai que está o problema..será que 1 de 15..vai ocupar a mala igual os 2 de 12 que eu tinha??..será que não vai caber espaço no porta malas pa bateriaaaa??

pqq pensando aqui..se eu colocasse esse 3512 será que vou perder muita coisa para os 2 endurance ca rs1200d???

e o bravox edx como citado acima...??

Compartilhar este post

Link para o post

Um dd de 15" vai usar uns 100l totais, acho q quase o mesmo tamanho dos dois de 12 q vc tinha.

Comparar o 3512 com 2 e2k nao posso dizer pq nunca ouvi e2k.

Editado por Leonardo Morgado

Compartilhar este post

Link para o post

eitaaa..ai vai da os mesmo litros k tinha com os 2 endurace 2k mesmo..ai não rola..a minha duvida é essa mesmo..sobre a diferenca pros 2k...pq o 3512 tem 1500 rms..e se ouve falar muito bem dele..agora não sei..!!

Alguém que já tenha ouvido os 2..pode dar uma opnião???..

Compartilhar este post

Link para o post

Cara pelo preço que estão cobrando no novo E2k de 15", dá para vc pegar um Kicker L5 de 12" que é muito mais superior ou juntando um pouco mais pega um L7 de 12"!!!

Compartilhar este post

Link para o post

cara, o minimo que vc vai conseguri com um falante de 15.. é uma caixa de uns 75L. E eu arrisco a dizer que vai tirar um bom tanto de subgrave.

Ou vc abre mao um pouco do portamalas rss.. ou procura um sub de 12" que te satisfaça:

sugestao:

JL 12w6v2

JL 10w7

Alpine TypeR

pra completar, sobre subgrave, esqueça, nenhum sub nacional vai te dar o subgrave qe os e2k te davam(tirando os DD qe eu nao conheço). Tem muita gente que nao gosta, acha lerdao, mononota, mas os que gostam, nao tem como, nada é como um e2k em subgrave.

Editado por Miranda

Compartilhar este post

Link para o post

cara, o minimo que vc vai conseguri com um falante de 15.. é uma caixa de uns 75L. E eu arrisco a dizer que vai tirar um bom tanto de subgrave.

Ou vc abre mao um pouco do portamalas rss.. ou procura um sub de 12" que te satisfaça:

sugestao:

JL 12w6v2

JL 10w7

Alpine TypeR

Excelentes subwoofers! Mas onde achar JL pra vender???

Compartilhar este post

Link para o post

sugestao:

JL 12w6v2

JL 10w7

Alpine TypeR

pra completar, sobre subgrave, esqueça, nenhum sub nacional vai te dar o subgrave qe os e2k te davam(tirando os DD qe eu nao conheço). Tem muita gente que nao gosta, acha lerdao, mononota, mas os que gostam, nao tem como, nada é como um e2k em subgrave.

Excelentes subwoofers! Mas onde achar JL pra vender???

então meu sonho sempre foi os JL..mas aonde achar e por menos de 2mil ...entao o grave dos 2k..na vdd o subgrave e um espetaculo a parte ne...para min que gosto..eu estou mais tentado pelo lado dos DD mais ninguem opinou ainda sobre eles.. em relaçã aos 2k...=/

Compartilhar este post

Link para o post

po... o JL w7 qe tem nos classificados é o de 8" .. achei qe era de 10". Ta 900 reais..

Compartilhar este post

Link para o post

Minha opnião.

Coloque um edx 12pol e compre um modulo para ele.

Ocupará menos espaço e tera um som do Cara****.

Bom, 1 EDX perde feio para 2 Endurance.

EDX não é akelas coca-cola toda... O novo EDX nao posso falar nada!

Tive 6 Unidades de EDX (modelo antes desse novo que saiu).

Instalei-os em 3 sistemas diferentes(Gol, Palio, Uno)... Ambos com 2 EDX cada!

Estrago, fazia sim! MAs, concerteza 4 Endurance tocam mais!

Ou seja... no mesmo pensamento:

2 Endurance tocam mais que 1 EDX

4 Endurance tocam mais que 2 EDX

Conclusao! Hoje, se for para pegar apenas 1 EDX, prefiro colocar 2 Endurance 15"

SEM DUVIDAS....

hand26

Compartilhar este post

Link para o post

sugestao:

JL 12w6v2

JL 10w7

Alpine TypeR

JL é refinado demais pro q ele quer! =) rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Olha se voce nunca ouviu nenhum DD tocando intendo sua duvida, mais dauma olhada nos videos do youtube deles

se conhecer alguem que tenha tenta ouvir por que a relação DD para o e2k é DD com certeza man

subgrave absurdo tbem, spl muito forte e qualidade coisa que na minha opinião os e2k não tem um dd 3512 mais um stetsom 2k5 ou sd3000 eu acredito fortemente que tocará mais que dois e2k

num é papo só porque eu represento a DD, mais sim porque conheço o que vendo.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara se espaço é TÃO importante assim, eu recomendaria 2 L5 de 12 em selada... não adianta, não fica bom igual dutada, mais se não da não da.. e em selada é o que sei que toca melhor. ps. já tive / ouvi todos acima, menos o 2K modelo novo, que creio que não faça milagres em relação ao antigo que é manco pacas. Com 80L vc monta um par de L's, sem ter que descontar duto, e não passam fome no stetsom.

Editado por FanatiC

Compartilhar este post

Link para o post

por q seu problema é espaço usa o pm ou só pela bateria?

Compartilhar este post

Link para o post

Olha se voce nunca ouviu nenhum DD tocando intendo sua duvida, mais dauma olhada nos videos do youtube deles

se conhecer alguem que tenha tenta ouvir por que a relação DD para o e2k é DD com certeza man

subgrave absurdo tbem, spl muito forte e qualidade coisa que na minha opinião os e2k não tem um dd 3512 mais um stetsom 2k5 ou sd3000 eu acredito fortemente que tocará mais que dois e2k

num é papo só porque eu represento a DD, mais sim porque conheço o que vendo.

Cara se espaço é TÃO importante assim, eu recomendaria 2 L5 de 12 em selada... não adianta, não fica bom igual dutada, mais se não da não da.. e em selada é o que sei que toca melhor. ps. já tive / ouvi todos acima, menos o 2K modelo novo, que creio que não faça milagres em relação ao antigo que é manco pacas. Com 80L vc monta um par de L's, sem ter que descontar duto, e não passam fome no stetsom.

por q seu problema é espaço usa o pm ou só pela bateria?

Pelo oq sei os kicker pedem caixa de pouca litragem.

então meu problema é assim..eu gostaria de tirar a bateria de tras do banco e coloca-la no porta-malas, pq as vezes preciso viaja e tals, e as vzs vai o gerente..sub gerente da empresa..rssss..ai fika td apertado..e eu ja vi projetos com caixa + bateria no porta malas, e eu queria um sub de 15 para não perder muito em relação aos 2ks...!!

Então Fanatic, eu penso em kicker velho..so que 2 ja volta ao velho ditado!

Eu estou que nem bosta na água..se soubesse num tinha vendido o som..HUAHAUHAH..é froidsss..eu quero som forte..melhor que os 2 e2k!

Compartilhar este post

Link para o post

mas vc usa o porta malas? precisa por mala nele algo assim ou queria apenas tirar a batera de traz do banco?

Compartilhar este post

Link para o post

mas vc usa o porta malas? precisa por mala nele algo assim ou queria apenas tirar a batera de traz do banco?

minha idéía é tirar a bateria de trás do banco mesmo moica..que ce axa veio??..que tu me indica..!! abraços

Compartilhar este post

Link para o post

man se sua ideia é por a caixa mais a bateria no PM vc consegue sim um espaço bom ainda

no minimo para mais um DD 3515, qual carro mesmo?

add no msn man agente conversa brunohboni@hotmail.com

Compartilhar este post

Link para o post

minha idéía é tirar a bateria de trás do banco mesmo moica..que ce axa veio??..que tu me indica..!! abraços

Bota ela no lugar do estepe.. e encomenda um estepe menorzinho! vende no ML ;) Geralmetne cabem duas baterias de 150ah no lugar do estepe! Ou uma de 150ah e amps/fonte!

Compartilhar este post

Link para o post

man se sua ideia é por a caixa mais a bateria no PM vc consegue sim um espaço bom ainda

no minimo para mais um DD 3515, qual carro mesmo?

add no msn man agente conversa brunohboni@hotmail.com

add vc la bruno..esperando ficar on..abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...