Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
GIII lêndea_sc

GM Agile LT x VW Fox Trend

Recommended Posts

Definitivamente, gosto é igual cu mesmo... :vts

cada um tem o seu! :vts

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ca*****, esse post foi UM dos mais SEM SENTIDO do forum keakeakeakea!!!

Nego falando suas preferências, NENHUMA conclusão keakeaek!!

Bom o tempo q a dúvida era entre a cor do FUSCA! ekaekakea

Compartilhar este post

Link para o post

Não.

Mas acho, como carro, melhor que o fox.

Vindo de você não espanta ninguém!

E uma pessoa sensata nem precisaria ter lido esse comparativo pra saber que o

fox é superior.

Compartilhar este post

Link para o post

Briga de fanboys... hauhauhauhauhaauhauhauhau

Nem fox nem agile...

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

O cara se registrou só para falar que comprou um fox 1.0?

vc se registrou pra falar bem de GM, deixa ele falar do VW dele :D

Compartilhar este post

Link para o post

galera vamos ser honestos...

eu diria assim... FOX novo ficou bem bacana... interior muito bonito.. amigo meu acabou de pegar um Prime 1.6... completinho... (versao de mortais... 42k)

o carro ta show de bola mesmo... o conjunto motor e cambio ficaram bemmmm interessantes... o 1.6 sim ta SHOW...

entre FOX 1.0 e Agile... bem ai depende do dono...

se ele quer um carro bontinho...e SÓ! vai de FOX...

se ele quer um carro mais legal de dirigir Vai de agile...

se ele quer um carro mais legal de dirigir e bonitinho apesar de antigo vai de Corsa Econo...

desculpem.. mais falar que qlqr 1.0 ou mesmo qlqr outro 1.4 anda perto do 1.4 Econo GM..

tambem é demais... esse é o melhor motor 1.4 em desempenho... pode nao ser duravel.. pode beber demais...

mais se o cara souber tocar o carro nenhum 1.0 e nem 1.4 pega nao... e qndo digo saber tocar.. é toque estilo joao mesmo... so acorda depois dos 3.000 rpm o carro... só vai andar com Giro ALTO! se nao souber tocar toma benga mesmo... eu ja dirigi.. e digo com todas as letras nao chega nem perto do desempenho do C3 da minha cunhada(mesmo motor 206), do punto, do 207 de um amigo ja que dirigi! isso claro... esticando marcha legal..

meu melhor amigo tem um corsa econo... ando bastante nele.. ele é como o joao.. qlqr lugar ta a no gaz...

inclusive ja viajei com ele.. e ate 190 de painel vai de booaaa mesmo.. quer dizer qlqr reduzida é por 4 e encher o motor de novo... qlqr viajenzinha com esse amigo é um tanque de combustivel.. rsrsrs

qlqr subidinha.. ou reduz marcha e estica de novo ou o carro "morre"!

Editado por Rodrigo_KBLO

Compartilhar este post

Link para o post

Nem fox nem agile...

Mas o comparativo é Agile x Fox, pq nem um nem outro?

Claro que se pudesse eu escolheria uma Lamborghini Gallardo, mas não vem ao caso.

Compartilhar este post

Link para o post

Entre os dois eu comprava um Mille. Aliás, comprava o Uno.

Volta e meia uso o fox da minha sogra, nem meu 206 com pneus pirelli e suspensão mole é tão ruim quanto o fox. E isto pq o Fox tem pneu 15" de perfil baixo, o meu é o p6000 de ombro molenga que não segura direito nem em reta.

Sem falar que o motor me faz sentir saudades do meu Fiestinha Endura. Aliás, não só eu... a pessoa que me vendeu o Endura comprou um fox em seguida, e me disse a mesma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

É tio... Tocar 1.4 é fácil, é só não ter medo do vermelho no painel :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Fácil seria se fosse andar com o ponteiro no meio e não sempre no vermelho.

Quanto ao comparativo se colocarmos lado a lado o Fox leva alguma vantagem. O desenho é mais coerente, o motor tem curva de torque melhor e o interior está de acordo com a categoria agora ( o interior do Agile não é tão ruim, mas tem algumas aberrações tanto quanto a parte externa).

Compartilhar este post

Link para o post

Fácil seria se fosse andar com o ponteiro no meio e não sempre no vermelho.

Pelos eu avatar você não deveria ter problemas com isso.

Ou é fake?

Compartilhar este post

Link para o post

Andar no vermelho é fácil demais... com 17 eu só trocava no corte...

Até que eu descobri que isto é muito primário. O único carro que já me desafiou foi um Civic VTi... quando você ouve o motor berrando e diz que não dá, descobre que ainda faltam 2k rpm pra chegar no vermelho... hauhauhauhauhauhauhau

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos eu avatar você não deveria ter problemas com isso.

Ou é fake?

Problema pra mim não é, o Gol Turbo só acordava perto do 3000 rpm. Ou melhor dizendo, só havia vida após 3000 rpm. hahahaha

Temos uma Montana 1.4 também, sempre elogiei esse motor pois não levamos carga e se mostrou bem econônico. Mas você tem que concordar comigo que o 1.6 da VW é mais "fácil" de digirir para a maioria dos motoristas, principalmente na cidade. O torque em baixa facilita a vida.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas você tem que concordar comigo que o 1.6 da VW é mais "fácil" de digirir para a maioria dos motoristas, principalmente na cidade. O torque em baixa facilita a vida.

Concordo, dirigi um Gol 1.6 e curti MUITO o motor, a tocada tem ótimo torque, faz bonito... E eu NÃO GOSTO de carro fraco, NENHUM 1.0 (com excessão do Mille Fire... ahuahuahua), etc...

Compartilhar este post

Link para o post

Problema pra mim não é, o Gol Turbo só acordava perto do 3000 rpm. Ou melhor dizendo, só havia vida após 3000 rpm. hahahaha

Temos uma Montana 1.4 também, sempre elogiei esse motor pois não levamos carga e se mostrou bem econônico. Mas você tem que concordar comigo que o 1.6 da VW é mais "fácil" de digirir para a maioria dos motoristas, principalmente na cidade. O torque em baixa facilita a vida.

Assim como 1.6 da ford....

Aliás, como qualquer 1.6 8v....

Compartilhar este post

Link para o post

o fox novo ficou bem legal

uma amiga minha comprou um agora

completao

imotion

teto solar

td

pagou 53k no carro

c nao fosse o preço totalmente absurdo o carro é sensacional

deu uma melhorada incrivel perto do antigo

e leva facil o agile q é horroroso

Meu deusss... e eu ouvindo que uma da faculdade comprou um agile por 49 achei absurdo.

Meu se é loco... dá pra pegar new civic, new corolla, I30 enforcando um pouco, 307... Se é loco...

Compartilhar este post

Link para o post

Meu deusss... e eu ouvindo que uma da faculdade comprou um agile por 49 achei absurdo.

Meu se é loco... dá pra pegar new civic, new corolla, I30 enforcando um pouco, 307... Se é loco...

Não tinha lido isso, 53 pau num FOX, PQP!

Deve ser o "Cross Top", e o seguro? Mais um PQP!

Compartilhar este post

Link para o post

49 mil num corsa 82? :rever1:

Compartilhar este post

Link para o post

nao 53k nao eh o cross nao...

é a versao com teto e i-montion...

Não tinha lido isso, 53 pau num FOX, PQP!

Deve ser o "Cross Top", e o seguro? Mais um PQP!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...