Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Recommended Posts

Postado em

meu clio 1.0 anda igual 1.0 e bebe igual 1.0

meu azera 3.3 anda igual 3.3 e bebe igual 3.3

meu fiorino 1.5 anda igual 1.0 e bebe igual 1.8

Em relação aos dois carros não gosto de nenhum, o fox eu tenho pavor e o agile é feio demais e tem o volante fora do lugar, se eu tivesse condição talvez compraria um novo Ka 1.6, sei que não pertence a mesma categoria, mas acho um carro bem bacana.

Postado em

Adoro a GM mas o design do Agile não me agradou nem um pouco, quanto ao novo fox este ficou bem melhor, evolui, ficou mais bonito tanto na parte externa quanto no interior...

o fox seria minha escolha!

Postado em (editado)

Adoro a GM mas o design do Agile não me agradou nem um pouco, quanto ao novo fox este ficou bem melhor, evolui, ficou mais bonito tanto na parte externa quanto no interior...

Acabei de comprar um novo Fox 1.0 2010/2010 completasso, o carro é esperto para 1.0, muito confortável para o motorista e também para os passageiros, o câmbio é o melhor da categoria e a suspensão foi ajustada, está bem estável em curvas. O painel novo é imponente, anos a frente do anterior, e o acabamento interno é impecável. A posição de dirigir é muito boa e o desenho do carro também está muito bonito, discreto e elegante. Tá fazendo de 10.5 até 12.5 na cidade (com gasolina e depende do trânsito), o que eu considero uma ótima média, sendo que ainda está sendo amaciado (+- 600 kms). Fiz uma viagem com ele e na estrada fez 17.5. Anda o suficiente, mais que o Fiesta 1.0.

Mas claro que talvez não sirva para quem quer descarregar suas frustrações acelerando um carro no transito urbano eu já passei dessa fase. Fiquei decidindo entre o Punto 1.4, o Fiesta 1.6, o 207 1.4 e o novo Fox. O novo Fox tá incrível, quem não experimentou, deveria.

Editado por hmbflpsc
Postado em

Sem entrar na parte de gosto pessoal e outras alternativas que você teve antes dessa compra, só me resta desejar boa sorte (de coração mesmo) ... pois você está nadando contra a maré, e a maré está com tsunamis destruindo a VW.

Vá testando o carro, e no menor sinal de defeito (os vários defeitos apresentados nos Fox, Gol, Voyage), vá atrás e tente ver o que pode fazer pra corrigir. Se sentir algo estranho nos freios, por exemplo, fique alerta. Pelo que vi você é de Florianópolis, e sabemos que carro sem freio em Floripa é ser kamikase.

Postado em

Sem mais, o Fox antigo tinha um projeto de interior, que coisa mais porca era aquela!?

Agora o novo deram uma bela modificada nele, ficou realmente interessante...

Agile? Nunca.

Postado em (editado)

Sem entrar na parte de gosto pessoal e outras alternativas que você teve antes dessa compra, só me resta desejar boa sorte (de coração mesmo) ... pois você está nadando contra a maré, e a maré está com tsunamis destruindo a VW.

Vá testando o carro, e no menor sinal de defeito (os vários defeitos apresentados nos Fox, Gol, Voyage), vá atrás e tente ver o que pode fazer pra corrigir. Se sentir algo estranho nos freios, por exemplo, fique alerta. Pelo que vi você é de Florianópolis, e sabemos que carro sem freio em Floripa é ser kamikase.

Tudo certo até agora, freios/servo-freio funcionando perfeitamente, reduzidas sem trancos, óleo do motor no nível normal. Se tiver algum problema, te aviso.

A revisão do manual de bordo que veio com o meu carro é de 12/2009 e o carro foi fabricado em 2010, ou seja, depois do problema do ano passado, que até onde sei era na especificação do óleo do motor. Quais os outros "vários defeitos" a que você se refere?

Vai lá numa concessionária, entra num novo Fox, faz o test drive, liga o ar condicionado e sobe um morro e depois me conta.

Editado por hmbflpsc
Postado em (editado)

Sem entrar na parte de gosto pessoal e outras alternativas que você teve antes dessa compra

Sobre as opções que tive, desisti do Fiesta pois o modelo vai mudar no meio do ano. Desisti do 207 pois não gosto do desenho do carro, acho que desvaloriza muito fácil no mercado e dizem que a manutenção é cara. Mas ratifico que o 207 era minha opção, se não tivesse testado o Fox. Não queria mais sair de dentro.

Sobre o desenho... tanto o Agile como o 207, acho exagerados, chamativos demais...

Editado por hmbflpsc
Postado em

Tudo certo até agora, freios/servo-freio funcionando perfeitamente, reduzidas sem trancos, óleo do motor no nível normal. Se tiver algum problema, te aviso.

Mas seu carro tem 600Km rodados ... digamos que esse percusto dá pra fazer com 1 tanque de combustível ... ou seja, normal que não tenha descido óleo, e normal que não tenha percebido nada de anormal.

A revisão do manual de bordo que veio com o meu carro é de 12/2009 e o carro foi fabricado em 2010, ou seja, depois do problema do ano passado, que até onde sei era na especificação do óleo do motor. Quais os outros "vários defeitos" a que você se refere?

Dos defeitos que eu comento, me chamam mais atenção o problema dos Fox desligarem sozinhos, mesmo com o carro em movimento, do defeito do freio (já comentado), e do painel ficar maluco ...

Vai lá numa concessionária, entra num novo Fox, faz o test drive, liga o ar condicionado e sobe um morro e depois me conta.

Até acredito que tenha melhorado ... mas prefiro ficar longe de VW.

Postado em

Tudo bem que o Agile pode trazer mais coisas e ser um pouco mais barato, mas pqp é feio demais...

Esse Fox novo, achei muito bonito mesmo, nunca gostei, mas teria fácil um modelo desse novo... Porém, com a grana que é pedida nos dois, não compraria nenhum, heheh

Postado em

Não, claro que não.

Mas o relato não se torna confiável.

è so impolgação de Carro Zero , aos poucos ele vai descobrindo os defeitos e caindo na realidade. Para efeitos de referencia tem pouquissima credibilidade o relato.

Quero saber do relato depois dos 20mil km .

Postado em

Não, claro que não.

Mas o relato não se torna confiável.

Mas alguém que tá falando dos problemas comprou ou tem um em casa pra falar tb??

Ouvir que o amigo do amigo que não sei que lá que deu problema antes assim assim assado é uma coisa tem pessoas até mesmo pode se dizer sortudas estão contentes com seus carros ....

Tem uns tópicos nada a ver com os carros ai do nada entra .. aaahhh mas a roda do estilo que cai, o fox que corta o dedo, o GOl que faz barulho, o Pug que fuma e blblablablablablab ai cai no passado .... Tipo que pega fogo, quadrado que racha tunel .... pqp fica uma ladainha cada um puxando a sardinha pro lado que quer e descendo a lenha do outro lado ..... sei lá acho que o forum já tá meio poluido de tanto bate boca de marca que num chega a po*** de lugar nenhum ... cada um compra o que gosta ué ... e que o FOx corta o dedo, gol faz barulho, stilo cai a roda, tipo pega fogo acho que já tá todo mundo enjoado de saber ....

Postado em

Mas alguém que tá falando dos problemas comprou ou tem um em casa pra falar tb??

Eu tive em casa, um dos meus melhores amigos deu pt em um por causa da falta de freio e já cansei de pegar emprestado.

Postado em

Eu tive em casa, um dos meus melhores amigos deu pt em um por causa da falta de freio e já cansei de pegar emprestado.

E o Agile já teve um pra falar que é tão melhor assim que o FOx?

Postado em

E eu não compro porque dou valor ao meu dinheiro e tenho internet pra poder pesquisar antes de comprar qualquer carro ...

Minha namorada tem um Cross Fox e tá na oficina faz algumas semanas, justamente porque o carro desliga do nada.

Postado em

E eu não compro porque dou valor ao meu dinheiro e tenho internet pra poder pesquisar antes de comprar qualquer carro ...

Minha namorada tem um Cross Fox e tá na oficina faz algumas semanas, justamente porque o carro desliga do nada.

Continua não sendo o Fox em questão .....

Postado em

E o Agile já teve um pra falar que é tão melhor assim que o FOx?

Minha tia tem um. Já dirigi algumas vezes, mas nunca peguei estrada nem nada do tipo. Ela está satisfeita com o carro.

Postado em (editado)

Minha tia tem um. Já dirigi algumas vezes, mas nunca peguei estrada nem nada do tipo. Ela está satisfeita com o carro.

Até ai ta cheio de donos de GOl e Fox contentes .....

Tipo .... não tou querendo discutir se o Fox é melhor ou pior, na verdade tou só respondendo em cima do que você me responde .... mas tipo .... tá vendo que isso não chega em lugar nenhum ... é só isso que tou tentando dizer ..... sei lá tipo falar que apresenta defeitos disso disso aquilo outro 1, 2 vezes blz mas chega uma hora que enche o saco entrar num topico ai vc vai lendo os post só tem um puxando a sardinha pro lado que quer e no final das contas fica elas por elas e um monte de post com o mesmo conteudo "Fox corta dedo, Stilo cai roda, Gol motor trava, não freia, tipo pega fogo etc etc etc "

Editado por Mck-Mitsuo
Postado em

Até ai ta cheio de donos de GOl e Fox contentes .....

Tipo .... não tou querendo discutir se o Fox é melhor ou pior, na verdade tou só respondendo em cima do que você me responde .... mas tipo .... tá vendo que isso não chega em lugar nenhum ... é só isso que tou tentando dizer ..... sei lá tipo falar que apresenta defeitos disso disso aquilo outro 1, 2 vezes blz mas chega uma hora que enche o saco entrar num topico ai vc vai lendo os post só tem um puxando a sardinha pro lado que quer e no final das contas fica elas por elas e um monte de post com o mesmo conteudo "Fox corta dedo, Stilo cai roda, Gol motor trava, não freia, tipo pega fogo etc etc etc "

Olá,

eu tenho um Agile. Comprei ele em maio/2010, está com 1700km e estou super satisfeito!

Axo muito bonito o desenho dele, muito confortável no interior, anda muito bem, e o consumo é o que deveria ser!

O porque não comprei um Fox? Simples, não gosto! E gosto é gosto.

Como já disseram, não adianta posts aclamando pelas qualidades e defeitos, pois, todos irão defender aquilo que gosta e/ou que tem!

Já me pegaram admirando um Fox com teto, assim como jávi gente de Fox olhando pro meu Agile.

E assim o mundo caminha...

=)

Simples

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...