Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Recommended Posts

edit; deixa pra la

Editado por savf

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara... foge de carro nacional "básico"... comprei um e me arrependo amargamente!

 

Na época q comprei meu gol, 2007.. um amigo de trabalho comprou um corolla 2003 se não me engano.. pela mesma faixa de preço. Porém o dele é COMPLETASSO e muito top!

 

Hoje o carro dele vale pouco mais que o meu.. e é BEEM mais economico! Ele tb tem muito peso na mala (trio) mas mesmo assim faz 13km/l facil! Isso sempre andando sem pena e com ar ligado! EU acho q meu gol tá fazendo 14km/l agora.. todo duro (barulhento) e sem ar/dh/etc...

 

Ps.: O dele é 1.6 o meu 1.0!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

opa

e ai blz cara?

 

 

duvida cruel hehehe

 

só uma dica de amigo

 

acho q o celta nao se encaixa nesse bem economico q vc falou ai hehehe

 

eu tenho um celta 1.0 só ar quente desembaciador e talz sem ar e sem dh

 

e parece q a gasolina evapora no tanque dele hehehe

 

na estrada faz 13 13,5 no max com gasolina

 

no alcool da pra ver o ponteiro descendo é horrivel hehehe

 

quanto a ser forte isso é. é o 1.0 mais esperto q ja vi

 

mas a caixa dele é muiito curta por isso ele é gastao na estrada

 

vc ta a 120 130 o motor ta cheio la nos 5k rpm

 

acho q esse é o mal do celta a transmissao

 

 

flw cara boa sorte ai :legal:

Editado por EMILIO_RF

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

edit; deixa pra la

Editado por savf

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu iria em um Mille way completinho, (se bem que a direção mecânica é levíssima, e tem a vantagem de não roubar potência do motor), embora muita gente não goste da aparência, é um carrinho que é pau pra toda obra, eu não gostava, mas depois que comecei a andar com um mudei de opnião, carrinho econômico, barato de manter, anda relativamente bem, e o principal, não quebra!! E olha que eu abuso do meu, uso só pra trabalhar, mas abuso dele mesmo, e o carrinho não reclama, é só por gasola e trocar o óleo!

 

http://img509.imageshack.us/img509/388/p1070544yi1.jpg

Editado por Beto TunningWay®

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

edit; deixa pra la

Editado por savf

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se for pra manter o nivel do Punto eu pegaria um Polo 1.6 Flex que não bebe tanto, amigo meu ja teve 2... ou um Honda Fit que é o campeão da economia...

 

agora uma dica, não pega 1.0, bebe igual 1.4 e alguns 1.6 e não anda nada...

se for pra pegar 1.0, pega um Peugeot 206 1.4 Flex, que com essa grana da pra vc pegar um Feline completasso, com Ar Digital e td mais...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

opa

e ai blz cara?

 

 

duvida cruel hehehe

 

só uma dica de amigo

 

acho q o celta nao se encaixa nesse bem economico q vc falou ai hehehe

 

eu tenho um celta 1.0 só ar quente desembaciador e talz sem ar e sem dh

 

e parece q a gasolina evapora no tanque dele hehehe

 

na estrada faz 13 13,5 no max com gasolina

 

no alcool da pra ver o ponteiro descendo é horrivel hehehe

 

quanto a ser forte isso é. é o 1.0 mais esperto q ja vi

 

mas a caixa dele é muiito curta por isso ele é gastao na estrada

 

vc ta a 120 130 o motor ta cheio la nos 5k rpm

 

acho q esse é o mal do celta a transmissao

 

 

flw cara boa sorte ai :legal:

 

Ué a trasmissão dos VHC não são as mesmas dos MPFI de 60cv (Celta e Corsa)?

 

Pelo menos dos Corsa Wind 1.0 MPFI, a trasmissão é alongada, tem horas que quando vc precisa do carro, o câmbio por ser longo demais atrapalha, isso favorece no conforto e autonomia do carro, mas no meu caso autonomia tá um pouco longe, pelo fato do carro ser 1.0 e de 1997, muito tempo de uso já, era para ele fazer seus 14km/l, se tiver fazendo 12km/l é muito ehhehe.

 

#################################################################

 

Enfim ao dono do tópico:

 

Carro bom e econômico de flex, vc só vai achar os de marca Gringas como Toyota Corolla ou Honda Fit, Peugeot 206, Renault Clio, os carrinhos da Kia, dizem que o motor do Kia Picanto é de apenas 3 cilindros, mas é econômico e potente para a sua categoria! Carros nacionais bons e econômicos, vc só vai achar os que não são flex! Polo 1.6 2002, Gol 1.6, Corsa 1.6, Pálio 1.6, Fiesta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara... foge de carro nacional "básico"... comprei um e me arrependo amargamente!

 

Na época q comprei meu gol, 2007.. um amigo de trabalho comprou um corolla 2003 se não me engano.. pela mesma faixa de preço. Porém o dele é COMPLETASSO e muito top!

 

Hoje o carro dele vale pouco mais que o meu.. e é BEEM mais economico! Ele tb tem muito peso na mala (trio) mas mesmo assim faz 13km/l facil! Isso sempre andando sem pena e com ar ligado! EU acho q meu gol tá fazendo 14km/l agora.. todo duro (barulhento) e sem ar/dh/etc...

 

Ps.: O dele é 1.6 o meu 1.0!

 

:+1

 

Corra de carros pupulares!

Vamos dizer que são descartáveis!

Se tem grana, parte para um carro melhoor.

 

Corolla, não eh uma boa?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sugestão:

 

Quer um carro completo, confortável, motor que atenda as mais diversas necessidades e a manutenção não é absurda(Pode-se usar peças paralelas com tranquilidade), pode ir de Corolla, palavra de quem trabalha na Toyota.

 

Agora uma opinião minha mesmo, fuja dos Corollas versão "básica" com motor 1.6, não vale a pena, usando o ar condicionado o motor fica bem xoxo, invista um pouquinho mais e pegue os 1.8, a diferença é enorme

 

E dê preferencia a cambio automatico e com bancos em couro, porque na hora de revender esses itens são bem valorizados.

Editado por Carlos.Som

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Focus 1.6 , faço entre 9 e 10 km/l na gasola em transito pesado, com ar condicionado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sugestão:

 

Quer um carro completo, confortável, motor que atenda as mais diversas necessidades e a manutenção não é absurda(Pode-se usar peças paralelas com tranquilidade), pode ir de Corolla, palavra de quem trabalha na Toyota.

 

Agora uma opinião minha mesmo, fuja dos Corollas versão "básica" com motor 1.6, não vale a pena, usando o ar condicionado o motor fica bem xoxo, invista um pouquinho mais e pegue os 1.8, a diferença é enorme

 

E dê preferencia a cambio automatico e com bancos em couro, porque na hora de revender esses itens são bem valorizados.

 

Fera... Quantos km/L gasta na cidade com pé leve e com ar ligado direto?

 

diga ai se puder do 1.6 e do 1.8

 

Vlw...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

HONDA pop 100

 

 

bem ECONÔMICA e o conforto é igual ao de um mille

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não trocaria o carro não. Como está na assinatura do Marcelo aqui do fórum, o prazer de dirigir não se mede em Km/l.

 

Coloca na ponta do lápis e vê se a economia do outro carro irá pagar o dinheiro que tu pode vir a perder com a venda do teu carro agora.

 

Dependendo do negócio que tu fizer não vale a pena. Lembre-se q o IPI vai voltar

e que os prazos loucos de 72x pra pagar tendem a acabar, sendo assim o valores do mercado de

usado voltam a se elevar.

Editado por GIII lêndea_sc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu tenho um punto igual ao teu, mas não troco ele não....

 

cara consumo vai muito de como voce dirige, da uma aliviada no pé pois o acelerador dele é bem sensivel, entao qlq peso que seja ele despeja mais gasosa a toa...

 

 

o meu na cana estava na média de 6.5-7 e uns 10 da gasosa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...