Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

KaShiMaS

Compartilhando com a galera!

Recommended Posts

Postado em (editado)

Fala galera, beleza?

Está ai meu presentão de natal e meu grande motivo de ficar estacionado algumas semanas em casa, meu filho Vitor, nasceu no dia 20 de dezembro as 9:04 am de parto normal com 3,060kg .

A gente compartilha fotos de um carro novo, de um acontecimento, porque não de nossos filhos né? Estou todo bobão, corujão, é uma experiência cansativa, porém ótima!

Estou marcando meu tempo na troca de fraldas, na categoria coco e xixi em 3,38 seg com pomada contra assaduras, lenço úmido e tudo mais! :legal:

Segue fotos.

_DSC002223.jpg

_DSC00313.jpg

Forte abraço a todos e Feliz Natal galera!! :rever1:

Editado por KaShiMaS
Postado em

Ahhhhhh agora quando a mulher fala pra vc pq ele ta chorando de madrugada e vc naum for ela vai falar assim..... PRA FICA COM AQUELE BANDO DE MARGINAL FILMANDO A MADRUGADA INTEIRA VC FICA NE .... kkkkkkkkkk

Parabens muleke... tudo de bom pra vc e pra esse jovem ser humano q vem a esse mundo perturbado... muitas felicidades ae pra vc e sua esposa... e pro seu irmão q naum vale um ienes huauauha...

Feliz Natal e um otimo Ano Novo pra vc

Abraço

Baza e a piloto Joy huahuaa

Postado em

Galera, valeu mesmo de coração os votos de todos e o apoio!

Realmente a gente começa ver as coisas de um modo diferente.. Valeu mesmo!!

Desculpa a demora, mas estou me acostumando a nova rotina de vida... NÃO é Fácil viu?! hahahah ainda mais quando eles mijam e cagam em você.. hehehe eu falei que qualquer dia vou cagar em cima dele p/ descontar ! hahahah

Abraçossss valeu a todos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...