Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Filsk

streetbass X upgrade

Recommended Posts

tenho 2 up num poewone + to querendo coloca 2 street de 15 no lugar e uma boa troca ou vai ser 6 por meia duzia

to querendo som pra fora

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O street bass eh praticamente um woofer. Toca muito pra fora. SE a caixa ficar legal, com certesa vai ficar mais forte que os "pigreidi"

Compartilhar este post

Link para o post

praticamente não , eles são sim woofers. O duro é a caixa pra eles. Tem que ser bem grande. Os de 15 axo q uns 85 litros pra cada camara toca bacana no Pone

Compartilhar este post

Link para o post

Como a dúvida é sobre som PRA FORA, tow movendo pro trio!

Compartilhar este post

Link para o post

Ja utilizei os 2 ..... em um Corzus HT600

Coloca 2 Street de 12' a litragem da caixa nao vai ser absurdos e vão render muito.

Compartilhar este post

Link para o post

sou suspeito pra falar, mais eu iria com os street com certeza!

fiz a caixa recomendada pelo manual aumentei os dutos de 10cm pra 20cm, notei que tão descendo mais!

pra curtir de perto fico legal!!

Compartilhar este post

Link para o post

Os de 12 eu não sei como ficam em caixa grande, mas em caixa pequena nem tente.Já ouvi 4 num gol aqui na cidade em caixa pequena(uns 45l no chutômetro).

Não sei como estava a alimentação e a sintonia da caixa mas o grave era horrível.. xoxo, sem pegada, não descia nada.. enfim, estava mais pra médio grave do que pra qualquer outra coisa.

Voto no street de 15" com caixão.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara nesse requisito o street dá pau ou pode tocar igual se comparando Street Vs Up-Grade, desde que a caixa esteja bem projetada para ambos, mas os Streets com caixas bem projetadas dá pau nos Up de mala aberta.

Para fazer um Street Bass tocar misto, graves fortes pra fora e macios com SPL pra dentro sem ser batidas muito secas características deles pra dentro, a caixa precisa ser grandinha.

Eu tô usando um Street Bass de 12" fiz a caixa grande com 70 litros e dois dutos de 4"x15cm, a caixa tá tocando forte e macio para ambos os lados: Som pra fora e pra dentro com mala fechada.

Compartilhar este post

Link para o post

voto tb nos street, apesar de gostar dos upgrades de 12.

caixa no mínimo 85 litros.

Compartilhar este post

Link para o post

Coveiro mode ON rsrsrs

pessoal,um amigo ta com um street 12 em uma caixa com 45l recomendado no manual (são dois dutos,mas não sei o tamanho)

está ligado numa bridge duma pyramid pb780

ele até rende um pouco pra dentro

mas pra fora num rende muito não

essa litragem não deu muito certo não!

Editado por Franklin Cristiano

Compartilhar este post

Link para o post

Coveiro mode ON rsrsrs

pessoal,um amigo ta com um street 12 em uma caixa com 45l recomendado no manual (são dois dutos,mas não sei o tamanho)

está ligado numa bridge duma pyramid pb780

ele até rende um pouco pra dentro

mas pra fora num rende muito não

essa litragem não deu muito certo não!

45 litros??? Nossa!

O mínimo recomendado pelo manual para um Street Bass de 12" são 54 litros e dois dutos de 3"x5cm.

Estou usando um Street Bass de 12" com caixa de 70 litros, dois dutos de 4"x15cm, tá tocando muito, graves mistos entre macios e pancadões com mala aberta ou fechada. Me agradou bastante!

Com a caixa de 54 litros que pede no manual, o Street Bass de 12" vai tocar bem forte mesmo, graves picudos e dependendo da música, graves um pouco macios de mala aberta. Com a mala fechada nesta caixa de 54 litros, esse woofer vai tocar horrível!!! Só pancadões secos, soco nas costas e tapas nas orelhas!

Se for para usar Street Bass de 12" para uso misto, a caixa tem que ser grandinha.

Compartilhar este post

Link para o post

pensei que tinha falido oforum,ashuasuashu,meu amigo tem num corzus 1002 2 street preto de 12 numa caixa sem divisao com uns 20 litro cada, desce de mais para fora e coisa inacreditavel, eu tenho 2 street tb toca horrores com este 1002, estou vendendo da uma olhada nos clssificados.

abraco

Compartilhar este post

Link para o post

45 litros??? Nossa!

O mínimo recomendado pelo manual para um Street Bass de 12" são 54 litros e dois dutos de 3"x5cm.

Estou usando um Street Bass de 12" com caixa de 70 litros, dois dutos de 4"x15cm, tá tocando muito, graves mistos entre macios e pancadões com mala aberta ou fechada. Me agradou bastante!

Com a caixa de 54 litros que pede no manual, o Street Bass de 12" vai tocar bem forte mesmo, graves picudos e dependendo da música, graves um pouco macios de mala aberta. Com a mala fechada nesta caixa de 54 litros, esse woofer vai tocar horrível!!! Só pancadões secos, soco nas costas e tapas nas orelhas!

Se for para usar Street Bass de 12" para uso misto, a caixa tem que ser grandinha.

Cara viajei aqui

no manual tava era 54l mesmo,a caixa é 54l so não o tamanho dos 2 dutos!

ele num rendeu muito pra fora não

pensei que tinha falido oforum,ashuasuashu,meu amigo tem num corzus 1002 2 street preto de 12 numa caixa sem divisao com uns 20 litro cada, desce de mais para fora e coisa inacreditavel, eu tenho 2 street tb toca horrores com este 1002, estou vendendo da uma olhada nos clssificados.

abraco

eu fico sem entender o pessoal diz que pra esse falante é melhor uma litragem maior

por experiencia propria a caixa com uma litragem menor faz o falante jogar mais pra fora

uma litagrem maior da um grave alongaaaaado

assim foi com os meus revenge

Compartilhar este post

Link para o post

Cara viajei aqui

no manual tava era 54l mesmo,a caixa é 54l so não o tamanho dos 2 dutos!

ele num rendeu muito pra fora não

Aahuahauhauah, então nessa caixa aí tem algo de errado. Ela está dutada né?

Já vi alguns vídeos de Street Bass em caixas seladas. Esse woofer nesses tipos de caixas excursionam descontroladamente! Mas no manual tem lá desenhado que a caixa selada não é recomendada.

Compartilhar este post

Link para o post

Aahuahauhauah, então nessa caixa aí tem algo de errado. Ela está dutada né?

Já vi alguns vídeos de Street Bass em caixas seladas. Esse woofer nesses tipos de caixas excursionam descontroladamente! Mas no manual tem lá desenhado que a caixa selada não é recomendada.

pois é vai saber!

a gente tampou os dutos um dias desses,excursionou bastante!

mas com os dutos livres mesmo sai bastante ar

vou pegar o tamanho dos dutos

mas não gostei do rendimento dele com a dutada a 54l

Compartilhar este post

Link para o post

Isso para o de 12''?

Isso mesmo! 70 litros para um Street Bass de 12"!

Estou usando esta configuração de caixa, mudando apenas o comprimento dos dutos; 70 litros com dois dutos de 4"x15cm, sintonia da caixa em 55Hz.

De mala fechada desce legal, de mala aberta morre nas baixas, mas no pancadão, rende bastante!

Compartilhar este post

Link para o post

Isso mesmo! 70 litros para um Street Bass de 12"!

Estou usando esta configuração de caixa, mudando apenas o comprimento dos dutos; 70 litros com dois dutos de 4"x15cm, sintonia da caixa em 55Hz.

De mala fechada desce legal, de mala aberta morre nas baixas, mas no pancadão, rende bastante!

Qual amp da MXR vc ta usando pra alimentar o bixo?

Compartilhar este post

Link para o post

Qual amp da MXR vc ta usando pra alimentar o bixo?

É um antigo, Série Blower X500.4, muito bom mesmo este amplificador! Ele tá com o Street em bridge nos canais 1 e 2, o driver D200 e o ST200 em bridge nos outros canais 3 e 4.

Especificações:

4 x 90Wrms - 4ohms

4 x 125Wrms - 2ohms

2 x 180Wrms - 8ohms (bridge)

2 x 250Wrms - 4ohms (bridge)

http://img60.imageshack.us/img60/9089/1006644tj9.jpg

Editado por dudufuddellys

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...