Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Guto de Almeida

[OFF] Mancada da PROTECH !

Recommended Posts

acho que ninguem sabe como os correios tratam as mercadorias...

aqui em aracaju -SE estagiei nos correios por um tempo e td mundo que entra nos correios tem q fazer 1 semana de curso pra conhecer a "casa"

e no dia que agente foi conhecer a triagem vimos um carteiro pegando uma encomenda, viu o cep e jogou na cesta

qndo digo JOGOU eh de ARREMEÇAR mesmo

acho que isso pode causar o defeito da bobina raspar

[]-[]

Rachei de rir com o post do Kleber

teorias da conspiracoes, mas nao vou meter o bedelho... nunca nem vi um protex na minha frente

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o trio que eu tinha, eu montei e deu pau, vendi reformado e deu pau, voltou do conserto e deu pau...

a durabilidade dele não é das melhores

Compartilhar este post

Link para o post
Eu também tive um trio 15" 350rms que veio com a bobina raspando...

E sou apenas 1 dos que tiveram problema e não relataram aqui.

AFINAL....

QUAL O MOTIVO DE TANTAS BOBINAS RASPANDO?

O PROBLEMA É UM FATO... É IMPOSSÍVEL RESOLVER? TEM QUASE 2 ANOS QUE COMPREI OS MEUS WOOFERS E ATÉ HOJE CONTINUA A MESMA COISA COM WOOFERS, SUBS E ETC RASPANDO E DESCOLANDO COISAS!

QUERIA SABER A VERDADE DISTO ACONTECER

Abraço!

Semnoção

Eu não vi o seu problema em especial, mas posso sim pelo menos tentar "explicar" o problema.

Nossos produtos trabalham com uma tolerância realmente bem apertada da bobina no GAP, afim de de termos o melhor aproveitamente do conjunto motor.

Isso realmente torna a coisa bem mais complicada quando fazemos a montagem dos falantes e qualquer "probleminha" por menor que seja, pode acarretar numa bobina raspando, seja ele falha na montagem, o transporte, ou mesmo a pressa em entregar, que se eu não cuidar, o falante sai daqui com a mola ainda sem secar, tamanha a procura que graças a deus temos.

Mas a quantia de retorno ainda é bem baixo, veja, hoje meu forte já não é mais a internet, são as distribuidores e lojistas, produzimos ao redor de 500pçs mês, meu retorno médio é de 3 pçs por semana, algo ao redor de 2,5%, claro, o ideal seria retorno 0, mas infelizmente isso ainda é impossivel.

Uma maneira fácil de resolver esse problema, como a maioria dos fabricantes fazem é a abertura do GAP, ai fica mais "folgada" a bobina lá dentro, porém sob pena da perda do rendimento. Por isso ainda não segui por esse caminho.

Já visitei algumas fabricas de falantes nacionais, e não vejo nenhuma diferença drastica no processo produtivo.

Temos muito o que melhorar ainda, mas tenho certeza, que logo chegaremos a niveis mínimos de problemas.

Atenciosamente

Rafael Oliveira

Compartilhar este post

Link para o post
sabe o que eu acho fo** ?

os topicos onde se fala MAL de Tetech ir para o backup .... e ai não aparece em busca .

o cara vê o preço , mais em conta .... vê alguns falando bem ... vê subs ESPECIFICOS tocando em campeonatos ... enche os olhos e compra .

logo vende de raiva , as vezes briga por garantia mas fica de saco tão cheio que não se aporrinha atras de uma garantia que demora ... demora MUITO !

ai quando aparece um caso assim POSTADO no forum , é resolvido na hora ! depois fica com fama de pós venda bom ...

hahaha

faz de conta que é tudo criança e se esquece das coisas , tô aqui ... tô de olho aberto ...

quer fechar minha boca ? só o dia que eu morrer mesmo ...

Cara, acho que nem morfina tira a dor do seu cotovelo!

Sem falar que não é só comigo neh.......

Espero de coração que deus lhe de força para assistir a nossa vitória em pé!

Abraços

Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

ah, e depois os caras ainda falam mal de bomber bicho papão... :rolleyes:

mah vão tudo pra casa do capeta!

Compartilhar este post

Link para o post
acho que ninguem sabe como os correios tratam as mercadorias...

aqui em aracaju -SE estagiei nos correios por um tempo e td mundo que entra nos correios tem q fazer 1 semana de curso pra conhecer a "casa"

e no dia que agente foi conhecer a triagem vimos um carteiro pegando uma encomenda, viu o cep e jogou na cesta

qndo digo JOGOU eh de ARREMEÇAR mesmo

acho que isso pode causar o defeito da bobina raspar

logico que isso depende de funcionarios, mas garanto que a maioria eh assim em todo lugar do brasil

ah detalhe...creio que a mercadoria era algo de quebrar tipo prato e tinha escrito fragil na caixa

eu e um colega perguntamos ao supervisor se a encomenda que agente recebe eh tratada assim ele so flw q ia resolver isso

eu ficaria contente em saber que o fabricante disponibiliza telefone e eh user do forum e eh so entrar em contato que ele responde

eu que so comprei um par de light quando lançou no começo (até hj tenho) e moro longe pra baralho qndo encontro rafael no msn converso com ele de boa ja ate quis ser representante da marca aqui na cidade mas meu bolso nao permite sozinho

rafael fala mais ai dos novos lançamentos to pensando em montar trio bacana

[]-[]

Realmente.. já tive MUITOS problemas com os correios daqui! Curiosamente, com os protech.. de 8 que comprei (2x15 depois 6x12) só um veio com bobina raspando!

teorias da conspiracoes, mas nao vou meter o bedelho... nunca nem vi um protex na minha frente

Também não tinha visto.. mas vi na casa de minha namorada! Aqui em casa o pessoal prefere DOVE! ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Leonan, você citou que dos 6, 5 vinheram raspando bobina.

E quando o rafael perguntou, só tinha um trio soltando a borda do autofalante.

Não entendi a contradição.

Abraço,

Elias Soares

Não teve contradição alguma.

aconteceu um erro de interpretação, 4 foram mandados pra garantia = 80 reais de frete

Um eu mandei dar um jeito aqui, pois seriam 100 reais gastos somente em frete, o que daria para comprar um sub novo no PY.

e esse que esta soltando a borda é um que veio da garantia.

Compartilhar este post

Link para o post
Não teve contradição alguma.

aconteceu um erro de interpretação, 4 foram mandados pra garantia = 80 reais de frete

Um eu mandei dar um jeito aqui, pois seriam 100 reais gastos somente em frete, o que daria para comprar um sub novo no PY.

e esse que esta soltando a borda é um que veio da garantia.

falta vc adicionar na lista os 2 protech trio de 15" q te vendi a muiiiiiiiiiiiiiito tempo atrás...esses tocavam perfeito...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

até vc torrar os coitados...ahsuiauishauishuahsuai

mais correios é fo** mesmo...e ja falei pro Rafael e pro Gino, q essa embalagem da protech é bem frágil, só olhar pra ela e a caixa ja se rasga....

uma melhora na caixa, ja diminui muito desse problema...talvez uma camada de isopor embaixo e outro em cima envolvendo os subs...como é feito nas embalagens dos Pioneer 308 por exemplo...

pq do jeito q tá, fica muito exposto...qualquer manuseio errado, ja eras...

Compartilhar este post

Link para o post

Diego, eu nem adicionei os trio 15" na lista pois eles estavam perfeitos, tocaram de boa, mesmo naquela gambi q vc me enviou HASUEIaH

por isto deixei eles de fora, contei so com os q vieram novos para mim.

Compartilhar este post

Link para o post

nunca vi tocando... mais ja ouvi muitos relatos de falantes novos com defeito, principalmente raspando bobina...

pra mim oq falta ai é um controle de qualidade dos bons e muitos testes antes de sair da fábrica.

e em nenhum momento o guto ou o rodrigo falaram que a marca é ruim, apenas estam dando conselhos para melhorar cada vez mais os seus produtos Rafael!

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post
EU QUERO uma par de ULTRA pra testar ...

(que fique registrado isso aqui rsrsrs)

Não é sendo contraditório não ... mas os melhores falantes da protech na minha opinião são os LIGHT e os SUB600 (dos que testei) , e vou dizer que o SUB600 é uma ótima opção !!! Fiquei um BOM TEMPO com um par e disparava alarme de mala ABERTA !

pra quem não acredita :

O bagulho é BOM ... mas ainda tem problemas e isso que o rafael não entendeu no meu tópico !

adorei o "mais já?!?!" haUAHUAHA cara me diz onde posso baixar esse dois mix... manda uma mp de onde posso baixar suas músicas...

valew!!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não quero julgar ngm!

mais qdo comprei meu primeiro sub um BP800 qdo a mocinha foi trazer do deposito pro balcao.. ela trouse uma caixa quadrada rolando... dai vcs imaginam o cuidado dela perante meu produto!

eu ja comprei mtos sub protech.. nenhum incomodo

ja comprei 6 sub600 e apenas um solto a bolinha que protege a bobina.. mais eu mesmo colei ahhhh e caio uma letrinha do speakers kkkk

comprei dois sub 1000 18" =( tive alguns problemas... mais ambos imagino que seja mal tramporte somados a uma caixa fragil =D

agora... um pedido... rafael....

eu entrei em contato com vc atravez do site onti e hj e atraves do e-mail q esta la ..

e vou ti manda uma mp agora.. espero que tu me retorne de preferencia ate amanha meio dia onde estou disponivel

desde ja grato

Compartilhar este post

Link para o post

Escrevi uma bíblia e a resposta não foi...

Amanhã resumo e escrevo novamente...

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
Eu não quero julgar ngm!

mais qdo comprei meu primeiro sub um BP800 qdo a mocinha foi trazer do deposito pro balcao.. ela trouse uma caixa quadrada rolando... dai vcs imaginam o cuidado dela perante meu produto!

eu ja comprei mtos sub protech.. nenhum incomodo

ja comprei 6 sub600 e apenas um solto a bolinha que protege a bobina.. mais eu mesmo colei ahhhh e caio uma letrinha do speakers kkkk

comprei dois sub 1000 18" =( tive alguns problemas... mais ambos imagino que seja mal tramporte somados a uma caixa fragil =D

agora... um pedido... rafael....

eu entrei em contato com vc atravez do site onti e hj e atraves do e-mail q esta la ..

e vou ti manda uma mp agora.. espero que tu me retorne de preferencia ate amanha meio dia onde estou disponivel

desde ja grato

No excursion q eu tinha caiu a letrinha tbm...ahauishahusa...só q foi o "P"

Compartilhar este post

Link para o post

Como já tive Protech Light e Excursion que por sinal na minha opinião são execelentes conseguir fortes graves com os 2 modelos, queria apenas deixar uma opinião como Cliente da Protech.

Essa caixa de papelão poderia ser melhor estruturada, já comprei mais de 8 subs e claro por descuido do próprio correio vem tudo amassado a caixa esse problema de cone raspando(pouco) já tive, mas Rafael se puder melhorar essa parte.

Abraços Rafael

Douglas

Editado por doug

Compartilhar este post

Link para o post
adorei o "mais já?!?!" haUAHUAHA cara me diz onde posso baixar esse dois mix... manda uma mp de onde posso baixar suas músicas...

valew!!

[OFF] rsrsrs ... essas músicas até EU TAVA PROCURANDO esses dias no meu comp. rsrsrs Pois nessa época era tudo pendrive no meu carro , agora tenho que gravar um MONTE de CD rsrsrs (mer** de SQ do caraio) ... se eu achar eu vou upar =) !

Compartilhar este post

Link para o post
No excursion q eu tinha caiu a letrinha tbm...ahauishahusa...só q foi o "P"

Essa parada da letrinha já foi resolvido..

Agora as calotinhas são pintadas e não mais adesivadas..

Portanto não cai mais nada,

Compartilhar este post

Link para o post

encomendei um excursion de 15" e 4 lights de 12". espero não estar me arrependendo.....

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de não ter um...

Gosto mto dos Protech !

Quando ouvi os 6 do User Rogisom ... meu Deus... que grave lindo ...

na primeira batida uns 5 alarmes ! kkk

Agora defeitos, qualquer Fabricante poder ter...

a gente ve ai, grandes montadoras de carros q vivem fazendo recall...

aposto no sucesso da Protech, e sempre q surge um problema vejo o Rafael entrando em cena e resolvendo ...

curtam...

Compartilhar este post

Link para o post

é uma fabrica relativamente nova.....ta crescendo agora...

acho que erros assim nao podem acontecer.... esse negociode fazer mil coisas sei la.... um empresario deve se dedicar de corpo e alma a sua marca...

erros infantis isso...

espero que a protech amadureça e cresça o mercado nascional...

vlw

Compartilhar este post

Link para o post

A 2 meses atraz comprei 2 excursion... vieram nas caixas de papelão pela transportadora...

vieram em perfeito estado...

estão tocando q eh uma maravilha...

Nada a reclamar, pelo contrario...

soh elogiar...

pretendo comprar mais da protech pela frente..

espero chegar em perfeito estado como os excursion...

Rafael, Parabéns pela sua empresa, esta crescendo kd vez mais...

Boa Sorte e sucesso para vc....

Compartilhar este post

Link para o post

A Protech ainda tem muito oque crescer, mas para um empresa que tem oque.. 2 anos?.. acredito que está fora do padrão.

Quem dera os empreendedores do Brasil tivessem um crescimento tão espetacular em seus 2 primeiros anos.

Esse é um fato muito importante que devemos dar atenção! Afinal como uma empresa que não investe em marketing consegue um crescimento desses?

Se a Protech realmente fosse como alguns denotam aqui.. ela estaria fabricando 50 falantes/mês.. não 500.

Compartilhar este post

Link para o post

acho que o tópico já deu né ???

o Rafael deve ter percebido o meu ponto de vista da criação do tópico ... acho que valew a pena pra ele !

mas agora deve tá mordidinho comigo rs !

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...