Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Geeorge

Desafio dos Estados - Cuiabá

Recommended Posts

Postado em (editado)
aquela F-150 mato a pau

qual era o som da montana tri-campea?

16 Falantes - Oz

Mod Stetsom

Bat moura

Detalhe cada ano veio com um falante eros . ultra e agora oz...

OgAAALlW9409rkx6uvJm15W0xTr-PnVzBRiJOVqbjXx4p76cDDgI16oX0wJteaU4W0guAVlmQBraBuk-ncK79etJMuUAm1T1UGpIkUBEGmZkoL-iGPpnmimrRjqY.jpg

Editado por Geeorge
Postado em
olha sandro , eu escutei alguns ... tipo da Ultravox ... uma Saveiro preta cheia de Ultravox e stesom ... ela tava DIRETO nos camp. que ia quando competia em SPL !

Era VIOLENTO ... Chegava até dar dor no estomago de tanta porrada ...

Mas sei lá ... perguntei por perguntar ... nem clima não é pancadão ... só perguntei ... e não está aqui quem perguntou !

Ta na hora de você montar um pancadão com 4 falantes e mostrar o que uma bela caixa faz :vts

Eu já dei idéias bizarras para um ser que adora tomar tereré :P

Postado em
401236.jpg

hehe, eu tive 2 já, belos falantes

Aih imagina o susto... um furgão com ~40 falantes Cerwin Vega OpO ...mas depois cái a ficha e vejo q é ultravox :P Não desmerecendo a marca.. mas C.V. é OUTRO NIVEL! :rever1:

Postado em

haja dinheiro, para tudo isso..........e os maiores, agora taramps35k. onde isso vai para?

eles fazem nois desanima mesmo de bota som no carro,

ningem mas bota som no carro, o carro que e colocado no som.

sobre caixas que estavm falando, o caminhao treme treme, acho que ficou com preguica e nao fez akeles retornos de ar por tras dos falantes para corre o ar mais facil, para pancadao,nem precisa....... :legal:

Postado em

abriram as portas do inferno praquelas mulher darem uma passeada eim?

JEZUIS! Apaga a luiizzzz!

teria que ter mto (mais mto mesmo) alcool no sangue, aquela de roxo mesmo, saaaaaaaaaaaaaiiii zica!

Ps. Mudando um pouco de assunto, eu fico mto curioso como aqui em SC não tem eventos assim, quando tem evento com som liberado, da pra contar nos dedos quem usa cone seco. Sempre vem gente de fora com pancadão, mais o que mais vira é som do dia a dia mesmo, uma penca de carro lado a lado com a mala aberta, com o som quase igual (2 subs e 4 cornetas) tocando musicas diferentes. É..."complicado" (pra não falar fo**).

Postado em
Alguem tem informação sobre esses Tara 35K??? é em 12V isso??? :blink:

Até onde sei, é apenas um prototipo ainda e ela é 30k em 12v, segundo o pessoal lá no desafio dos estados falou, ela não funcionou por lá (só nao digo o que ocorreu com ela :vts se quiserem tentar adivinhar)

Postado em

Galera, a pancada lá é forte até nos brinquedinhos, esses caminhoezinhos, só que tocavam FORTISSIMO! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tinha um com uma SD12k, acreditem!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O ernany está com as fotos, vou falar pra ele postar.

Postado em
abriram as portas do inferno praquelas mulher darem uma passeada eim?

JEZUIS! Apaga a luiizzzz!

teria que ter mto (mais mto mesmo) alcool no sangue, aquela de roxo mesmo, saaaaaaaaaaaaaiiii zica!

Ps. Mudando um pouco de assunto, eu fico mto curioso como aqui em SC não tem eventos assim, quando tem evento com som liberado, da pra contar nos dedos quem usa cone seco. Sempre vem gente de fora com pancadão, mais o que mais vira é som do dia a dia mesmo, uma penca de carro lado a lado com a mala aberta, com o som quase igual (2 subs e 4 cornetas) tocando musicas diferentes. É..."complicado" (pra não falar fo**).

e pr que aki ninguem tem, dinheiro, sao muito mais mao fechada, mais esta mudando, aqui esta ficando fo**,quem tem mais chora menos, aki e encontro todo final de seman, no cavera vai ter de novo, e tens uns paredao de 40 70 caminhao treme treme, sprinter, nao vai esse paredao em joinville? nao tem encontro nem um ai? esse tempo enventaram de fazer um encontro de som, em um posto de gasolina da ki a turma se reune, e bem grande o patio, dai comecou a escurecer, a GRT chego metendo multa em quem esta com o som ligado, eu fiquei puto dos corno, nao tinham licensa pra faze akela po***.

:legal:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...