Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

cIrAxZiNhUh

Cansei do meu som..vou trocar..!

Recommended Posts

Postado em (editado)

Bom galera..simplismente cansei do meu som...td hora da problema..ou e mal instalação ou e fusivel..ou e disjuntor..ou e barulho na caixa..eu cansei mesmo...!!

amo meus 2k..+ pra min ja deu..desde quando montei..nunca deu certo..nunca funfo 1 semana sem da dor de cabeça..!

Sabe quando você pegou birra do som..então eu estou assim..vou vender tudo que tenho..e vou montar outro som de novo...!

então venho aqui de novo ..pedir a opnião dos amigos daqui ..que sempre ajudaram...!!

 

Sou apaixonado por subgrave..então estou pensando em comprar:

 

2- rf P3 ou 4- 308 ou ate 1-l7 de 15..! gastando no maximo 900 com os 2 subs...!

 

modulo eu possuo um rs1200d...vou vende-lo tbm..e troca-lo...!! por qual??

 

que set vcs me indicariam..se tem outra opção podem falar..desde que seja prezado o item "subgrave"

 

 

 

 

Obrigado de novoo..!!

Editado por cIrAxZiNhUh
Postado em

As 3 opões são legais, o L7 da pra fazer uma caixa d'agua pra descer lá no fundão, 4 308 vai dar um SPL do cão, mais vai precisar bastante litragem, os 2 P3 dão um gravão bom também. Pretende gastar qto no amp ?

Postado em (editado)

Subgrave?

 

Dois DD1515, Dois P3 15", Dois T1 de 15", Dois L7 de 12", ... Se bem que com 900 reais so daria pra dois DD1512 e dois P3 15".

 

Subs com potencia parecida com os 2k e pra subgrave sao esses ai.

Editado por hiperim
Postado em
As 3 opões são legais, o L7 da pra fazer uma caixa d'agua pra descer lá no fundão, 4 308 vai dar um SPL do cão, mais vai precisar bastante litragem, os 2 P3 dão um gravão bom também. Pretende gastar qto no amp ?

 

 

então tava pensano em comprar aquele stetsom 1k5..que ta na faixa de 650..ja pensei em 1 2k5 d..mas ainda não sei..pq quero algo parecido com os 2k..pq surdo ja to..num quero te nada muito absurdo do que eles..pq c não num da pra fica dentro do carro...rssss!!o que vc indica??

Postado em
Subgrave?

 

Dois DD1515, Dois P3 15", Dois T1 de 15", Dois L7 de 12", ... Se bem que com 900 reais so daria pra dois DD1512 e dois P3 15".

 

Subs com potencia parecida com os 2k e pra subgrave sao esses ai.

 

 

aee hiperim..então e nesse nivel que eu quero seguir..nada muito absurdo disso..pois meu carro ta intero desmontando..hUAHauhuahuha...!!

 

respondi tua mp!

Postado em

Se tu tem uma instalação extremamente precária e mal feita, pode por qualquer sub que o problema vai se manifestar da mesma forma!

 

Teus subs são ótimos pra subgrave, basta saber usar o que tem em mãos e mandar vê! Eu não pensaria em trocar antes de dar uma geral em tudo, a menos que prefira algo bem mais forte....

Postado em

Eu no teu lugar, pra não sentir mta falta de subgrave, iria de p3 ou kicker! Na verdade, se tu pensa em upgrades futuros, p3 é boa pedida! Agora se pretende fechar logo o som, vai de kicker (se possível, L7 15')

Postado em (editado)

Vale a pena antes de qualquer mudança de set você refazer essa sua instalação por inteira amigao!

 

Procure colocar cabeamento super dimensionado no caso de upgrades futuros nos módulos, bateria auxiliar nunca é demais, cabos RCA de boa qualidade vai muito bem... caixa bem feita, são vários fatores que fazem um simples somzinho com poucos equips tocar muito bem amigao!

 

Edit- Português

Editado por Carlos.Som
Postado em

saudades do meu 2k, bixinho fazia estrago apenas em uma caixa de 58L e com 1200 Rms, aplicados, mas hj estou feliz com meus extreme dão gravão p/ fora! e os endurance só p/ dentro! hand26

Postado em
E por que você acha que acertaria com novos equips?!

 

Troque de instalador, não de equips ;)

 

:+1

 

Vou contar brevemente uma coisa interessante que me aconteceu!

 

Quando fui montar minha caixa pro T9, todos cobravam 400~450. Encontrei uma estaladora q prometeu fazer por 380... pensei: "Sou experto.. tow economizando 20~70 conto!" ....resultado: Pior meeerda q já fiz na minha vida. Nego fez a caixa torta (não aproveitou totalmente a mala) sintonia errada (tive q refazer a caixa depois) e travamento MUITO mal feito.. tive que cobrir a caixa de fibra por dentr pra segurar os vazamentos! Enfim... me arrependi MUITO!

 

Assim que tiver uns $$ sobrando, vou na instaladora que me cobrou 450,0.. mas o cara manja de WinSD e faz tudo simuladinho, bonitinho! Fora que faz os acabamentos bem feitos, trampo impecável! :legal:

 

Em som, que geralmente o cara usa por 2, 3 anos ou até mais... não é bom economizar com instalação (e instaladora) pois no final das contas acaba saindo caro, tendo que refazer tudo! <_<

Postado em
Se tu tem uma instalação extremamente precária e mal feita, pode por qualquer sub que o problema vai se manifestar da mesma forma!

 

Teus subs são ótimos pra subgrave, basta saber usar o que tem em mãos e mandar vê! Eu não pensaria em trocar antes de dar uma geral em tudo, a menos que prefira algo bem mais forte....

 

então otreblig..eu adoro meus 2k..eu acho que vou dar + uma chance ..para o meu som..!! algo + forte ..não pretendo não..so se fosse para colocar um t9515 rsssss...

 

abraços

Postado em
Eu no teu lugar, pra não sentir mta falta de subgrave, iria de p3 ou kicker! Na verdade, se tu pensa em upgrades futuros, p3 é boa pedida! Agora se pretende fechar logo o som, vai de kicker (se possível, L7 15')

 

então bloom..sou luco por causa do l7 de 15..+ antes de mecher em tudo..vou levar numa loja aqui que é bem conceituada..+ e cara pa dedeu.!!! :legal:

Postado em
Vale a pena antes de qualquer mudança de set você refazer essa sua instalação por inteira amigao!

 

Procure colocar cabeamento super dimensionado no caso de upgrades futuros nos módulos, bateria auxiliar nunca é demais, cabos RCA de boa qualidade vai muito bem... caixa bem feita, são vários fatores que fazem um simples somzinho com poucos equips tocar muito bem amigao!

 

Edit- Português

 

Então carlos..o cabeamento vou mudar mesmo..ja ate vi com o user Corsa aki do forum...abraços

Postado em
saudades do meu 2k, bixinho fazia estrago apenas em uma caixa de 58L e com 1200 Rms, aplicados, mas hj estou feliz com meus extreme dão gravão p/ fora! e os endurance só p/ dentro! hand26

 

e meus 2ks..fazem um estrago viu...rssss..meu carro ta td froxoo..HAUHAUha..o que me desanima é os carios problemas...! =/

Postado em
:+1

 

Vou contar brevemente uma coisa interessante que me aconteceu!

 

Quando fui montar minha caixa pro T9, todos cobravam 400~450. Encontrei uma estaladora q prometeu fazer por 380... pensei: "Sou experto.. tow economizando 20~70 conto!" ....resultado: Pior meeerda q já fiz na minha vida. Nego fez a caixa torta (não aproveitou totalmente a mala) sintonia errada (tive q refazer a caixa depois) e travamento MUITO mal feito.. tive que cobrir a caixa de fibra por dentr pra segurar os vazamentos! Enfim... me arrependi MUITO!

 

Assim que tiver uns $$ sobrando, vou na instaladora que me cobrou 450,0.. mas o cara manja de WinSD e faz tudo simuladinho, bonitinho! Fora que faz os acabamentos bem feitos, trampo impecável! :legal:

 

Em som, que geralmente o cara usa por 2, 3 anos ou até mais... não é bom economizar com instalação (e instaladora) pois no final das contas acaba saindo caro, tendo que refazer tudo! <_<

 

é bloom..eu fui na confiança por conhecer o cara ..ser parente de amigo da familia..+ parece que quando você leva em loja de "amigo"..os cara fazem de qualquer jeito..pqp viu...a vdd é uma so né..o barato sai caro...num tem jeito...=//..!

Postado em

Bom..realmente vou rever toda minha instalação mesmo...+ é a ultima vez..se não vou mudar todo o set mesmo...!! levei numa loja fera aqui..o cara pediu pra min deixar o carro la no sabadao k vem de manhã..para rever toda a instalação...queria deixar la já amanhã..+ não tem como..trabalho com o carro...=/

 

 

Uma dúvida..uma coisa que percebi...toda parte elétrica do carro ta dano interferência no meu som...ex: hora que eu ligo o limpador de parabrisa..estrala na caixa..cada vez que muda a velocidade..cada mudança na velocidade do ar quente..também...dependeno do buraco que passa..o som estrala..e as vzs acelerando..parece que o som acompanha..da umas estralada...!! o que pode ser isso???

 

 

abraçoss!

Postado em
é bloom..eu fui na confiança por conhecer o cara ..ser parente de amigo da familia..+ parece que quando você leva em loja de "amigo"..os cara fazem de qualquer jeito..pqp viu...a vdd é uma so né..o barato sai caro...num tem jeito...=//..!

 

Foi bem oq aconteceu no meu caso! Eu jurava q tava economizando no começo.. mas ficou BEM longe do que eu esperava!

 

É melhor tu pagar um pouco mais, mas por um serviço q vai te agradar 100% e não vai trazer dor de cabeças depois! Acredite.. até incendio pode rolar por causa de instalação mal feita! :(

Postado em

ai amigo

 

na boa c vc ker economizar e tambem quer uma coisa bem feita

 

fa'ca vc mesmo as tuas caixas

 

eu e meu irmao mesmo fizemos as nossas caixas

 

uma caixa pra um kiker s12 l7

 

e outra pra 2 pioneer 308

 

agora vc me pergunta pq fazer vc mesmo???

 

simples pelo menos aki onde moro o cara ia cobra 180 pra caixa do kicker e falo que ia ter 70 parafusos

 

fui monta a minha caixa e ??? vi que pra trava ela bem tive que coloca em torno de 150 parafusos sem conta na economia que eu tive

 

da trabalho ???

 

sim

 

mais vc sabe que o trabalho foi bem feito e que vc economizo pacas

 

entao c vc nao tive pregui'va vai e faz a sua

 

qualker duvida pergunta po pessoal aki do forum que eles vao te ajudar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...