Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

guim22

Novo Nitro 2K

Recommended Posts

Postado em (editado)

Olá gente boa tarde .

estava olhando o orkut de um amigo meu e me deparei com algumas fotos de prototipos de subwoofer spyder nitro 2000 rms.

Será que a spyder acertou na mao !?

criou um sub que desça com força

bom pelo menos beeleza tem !

agora vamos esperar os mais experientes , falar sobre os nitro.

ogaaann38dbjbbwnircbecg.th.jpg

ogaaag9ah7w2xhgpmd478v7.th.jpg

Post editado com novos fotos....

Editado por guim22
Postado em (editado)

Hmmm Interessante ! Cara de subão gringo só que com toque brasileiro kkkk

Vamos ver se vem pro mercado mesmo.

ps. quando lí nitro 2k pensei que a spyder tivesse feito uma cópia do E2K rsrs...

Editado por FanatiC
Postado em

N eh um ''modelo novo'' dos x-max?

Specs? jah tem a venda?

E outra, a spyder faz bastante protótipos... pode ser q fizeram para alguem sob encomenda e nao vao lançar na linha..

Teria mais informacoes?

Postado em

Opa, blz!

Bom, eu testei esse sub no corsa, usando um SD8k.

O grave dele é muito bom, pra mim tava decendo bastante, ele ñ tem nada a ver com o famoso nitro 1000!

Mas infelismente eu destrui a bobina dele, é verdade, fiz isso, mas foi sem querer...

Nos estavamos testendo ele pra SPL, e fomos subindo a pontência nos burrrps, 2krms, 3krms, 4krms 5krms.... "eu tenho multimetro e alicate amperimetro adequados pra isso só pra constar"

A bobnina dele é de kapton, e com 5400W rms ela rasgou no meio, acho q o Nitro2Kaguenta um poquinho mais q os 2krms ditos acima né, mesmo ela estando com defeito...

Como ele era prototipo já descobriram o porque dele ter dado problema e realmente foi um caso isolado na montagem, por isso garanto q ele iria passar dos 6krms, e tenho relatos de que ele suportou 10krms nos teste da fabrica sem danos... pena eu ñ poder dizer quem me falou, mas trabalha lá e é de confiança.

Eu tbm vi e escutei a versão de 15" do 2k, muito forte e um grave muito bonito, tenho certeza q a Spyder vai subir no conceito de muita gente.

Abraço

Josias Bauer

Postado em

Muito legal ! Sabe dizer se vai vir de certeza pro mercado ?

Me impolguei com esse possível lançamento. Por mais que o pessoal atire pedras na spyder, eu boto fé. E nossos amps fortes que parece que só servem pra Trio ou pra quem desembolsa bastante com um sub gringo podem começar a ter utilidade. Botei fé.

Postado em
Muito legal ! Sabe dizer se vai vir de certeza pro mercado ?

Me impolguei com esse possível lançamento. Por mais que o pessoal atire pedras na spyder, eu boto fé. E nossos amps fortes que parece que só servem pra Trio ou pra quem desembolsa bastante com um sub gringo podem começar a ter utilidade. Botei fé.

Vai vir pro mercado sim!!!

Eu testei ele faz +- um mês, e eu já sabia dele a bem mais tempo!

Abraço

Josias Bauer

Postado em

se presta so tem um jeito de saber.... faz acaixa do manual e bota o menino pra funcionar com 2000 rms ;p

se tremer tudo ele presta ^^

mas pelo visto ele ta bem robusto..acho dificil algo tao grande nao fazer nada (sem ambiguidades por favor ¬¬")

Postado em

Meus primeiros subs foram 2 nitro 700.. tocavam mto forte..

O problema dos nitros é q eh uma vergonha com mala aberta

mas, se sair um parrudo assim e o preco n for um absurdo, eu compro sem duvidas!

fecharia bacana com meu sd2300 e eu uso apenas um sub de 12' no carro..

a caixa n eh das melhores, mas já daria pra ter boas impressoes!

aguardando e acompanhando noticias...

Postado em

Um dos poucos subs realmente que tem esse estilo dos gringos, parrudão mesmo parecendo um missel! hehehehe Geralmente o segmento nacional capricha mais nos woofers e deixa os subs de lado, tomara que venha boa opção por ai a preços atrativos inclusive...

Postado em

Eu nunca tive mas sempre tive curiosidade de ter um Spyder, familia Nitro, dizem que pra SPL o Nitro 1000 é um CAVALO!!

Se esse Nitro 2K for tudo isso e tiver uma qualidade sonora, da pra arriscar com certeza!!

Também boto fé nas fábricas nacionais!!

Flw!!

Postado em

achei bem bacana o sub...c suportar a potencia declarada, vai ser um sub tesão...

como foi falado, as fabricas nacionais deixam os subs meio largado, e investem só em woofer =/

meu amigo tem 2 nitro de 10 e toca pakarai...o SPL dele é forte mesmo

Postado em

Acho até meio comico, ver tanta gente falando será q ele guenta?

acompanho os nitro des da serie 700 e nunca vih eles queimarem a não ser por exeço de distorção ou em potencias

relativamente exageradas pra declarada pelo fabricante, embora não seja o tipo de grave q mais me agrade,

acho q os produtos nitro são de otima qualidade e esse papo de queimão, pra mim é conversa fiada...

Agora é esperar esse sub chegar no mercado, e

Pq não? Bora cair pra dentro!

Postado em

Vamos esperar mesmo , analizando a fotos ele deve passar dos 15 mm de xmax !

fs deve ser baixa !

Queria que uma desses caisse na mao do guto de almedia ou ernany para pode testar !

:vts

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...