Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
JosephClimber

Celta, Corsa e Meriva ganham kits visuais

Recommended Posts

A GM do Brasil divulgou nesta segunda-feira (23) as séries Energy para os hatches Celta e Corsa e Geo para a minivan Meriva. Disponíveis como kits, os itens de diferenciação podem ser instalados na rede de concessionárias Chevrolet pelo país partir deste mês. Segundo comunicado da fabricante, a colocação não requer alterações mecânicas tampouco furos extras na carroceria.

O pacote Energy agrega ao Celta saias laterais, spoiler dianteiro e traseiro e aerofólio, além de adesivos alusivos à série, lâmpadas Blue Vision, ponteira de escapamento cromada e calotas na cor grafite. Na configuração 2 portas do modelo, o kit sai por R$ 1 526, enquanto para personalizar a versão 4 portas do carro o preço é de R$ 1 586. No Corsa Energy, a customização segue o mesmo estilo da aplicada em seu irmão menor, com o acréscimo de moldura plástica na grade frontal e farol de neblina também com lâmpadas diferenciadas. O pacote para o hatch sai por R$ 1 973 nos pontos oficiais da marca.

Já o Meriva Geo tem pacote composto por para-choques e calotas na cor grafite e adesivos nas colunas e portas. A ponteira do escapamento recebe acabamento cromado, enquanto faróis e luzes de neblina passam a contar com máscara negra. O incremento visual para o modelo familiar custa R$ 2 990.

Fonte: http://carroonline.terra.com.br/index.asp?codc=4344#topo

1gm231109640x408.th.jpg

2gm231109640x408.th.jpg

3gm231109640x408.th.jpg

4gm231109640x408.th.jpg

5gm231109640x408.th.jpg

6gm231109640x408.th.jpg

7gm231109640x408.th.jpg

8gm231109640x408.th.jpg

10gm231109640x408.th.jpg

11gm231109640x408.th.jpg

13gm231109640x408.th.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Colocam umas saias que antes vinham de fábrica, pintam as calotas de grafite e compra um barão e cassetada por isso? E Chama de kit visual ainda? Há, vá se fud*# essas montadoras, isso é chamar o consumidor de otário, a Meriva então parece que deixaram o parachoque só no primer e esqueçaram de pintar, bizonhos... :banghead [""]

Editado por Beto TunningWay®

Compartilhar este post

Link para o post

Só confirma uma coisa que estou vendo a um bom tempo: - a chevrolet está decaindo muito.

E ainda cobram 1500 por isso? e tem quem compre?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu particularmente nunca comprei/gostei dos acessórios oferecidos pela própria concessionária, além de caros, não me agradam nem um pouco

Agora pagar R$3k a mais pra deixar a Meriva assim... só retardado mesmo faz uma coisa dessas, no Celta 4pts, pagando mais R$1.5k chega quase no preço do Corsa que é muito mais carro, 1.4, dh

Compartilhar este post

Link para o post

Daqui a pouco aparece o Jão pra dizer que é o melhor kit visual do mundo! Hauhauhauhauhau.

Comparado com o que a Toyota fez no Corolla S (medoooonho! Mais feio que comprar tudo TGPoli) e do que a VW fez no Fox com aqueles adesivinhos toscos e uma roda mais tosca ainda, além da própria parati Titan, não me assusta essa da Chevrolet. Aliás, até esperava já.

Compartilhar este post

Link para o post

LOL é para imitar a linha adventure da fiat.

Compartilhar este post

Link para o post

O menos ruim é o Corsa.

Depois disso e da Strada Sporting vem o quê? O Fim do mundo?

Compartilhar este post

Link para o post
esportivos natos, prontos para o circuito!

Com certeza, imaginem isso no Track Day, coitados dos WRX e afins :unsure:

UahuhauhA

Compartilhar este post

Link para o post
O menos ruim é o Corsa.

Depois disso e da Strada Sporting vem o quê? O Fim do mundo?

Fox GT 1.0 2012 - end of the world edition

Compartilhar este post

Link para o post

Cada ano que passa as montadoras tiram alguns itens dos carros, e o preço dos carro fica ainda maior.

Acabei de pegar um Corsa 1.4 e ele não vem mais com os sensores de ultra som no alarme original, as luzes de leitura separadas e nem o brake light traseiro, coisa que vinha em anos anteriores em versões até mais simples. Comprei o Premium, que diz ser o mais completo. Minha Montana Conquest 2006 tinha tudo isso e só fui ver que o Corsa não tinha depois que o carro estava na garagem.

ps: Meio fora do assunto do tópico mas tá valendo.

Compartilhar este post

Link para o post

Faltou dizer que essses adesivos dão 15cv ao carro! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Vc's sabem de nada!

A cor ajuda a esfriar o motor, rendendo algo perto de 30cv's, e o aero da um downforce q ele conseguiria andar de cabeca pra baixo a uma velocidade de 200km/h !

VOU JA COMPRAR O MEU

:angry:

Tirando a raiva, to afim de por Milhas e o aero no meu carro, alguem indica algum site forum lugar pra comprar os "originais" a nao ser na fabrica ???

Site q venda filtro de ar esportivo, escape! tbm tva afim de por ( conforme for surgindo a grana ) !

Valew.

Compartilhar este post

Link para o post
Vc's sabem de nada!

A cor ajuda a esfriar o motor, rendendo algo perto de 30cv's, e o aero da um downforce q ele conseguiria andar de cabeca pra baixo a uma velocidade de 200km/h !

VOU JA COMPRAR O MEU

:angry:

Tirando a raiva, to afim de por Milhas e o aero no meu carro, alguem indica algum site forum lugar pra comprar os "originais" a nao ser na fabrica ???

Site q venda filtro de ar esportivo, escape! tbm tva afim de por ( conforme for surgindo a grana ) !

Valew.

No ML tem um cara de Marília que vende os kits de neblina originais, tem até o botão original (Dakota Parts).

Editado por Leao

Compartilhar este post

Link para o post
Daqui a pouco aparece o Jão pra dizer que é o melhor kit visual do mundo! Hauhauhauhauhau.

Curioso aqui pra saber qual a desculpa dessa vez...

Compartilhar este post

Link para o post

Comparado com o que a Toyota fez no Corolla S (medoooonho! Mais feio que comprar tudo TGPoli) e do que a VW fez no Fox com aqueles adesivinhos toscos e uma roda mais tosca ainda, além da própria parati Titan, não me assusta essa da Chevrolet. Aliás, até esperava já.

Não gostei muito não!

Mas está melhor que as concorrentes ;)

Lembrando que a versão esportiva era a SS, que tinha diferença das demais!

Isso é um kit para instalar na concessionária, feito pela Chevrolet (não pela GM).

Tem gente que gasta mais com coisas piores :)

Compartilhar este post

Link para o post

Lembrando que lâmpadas Blue Vision não tem nada de azul. Tinha no meu carro, eram amarelas (usava na milha, para combinar com as Xtreme Vision no farol baixo).

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostei do corsa, o celta ficou mais estranho, e a meriva.... [o_][o_] horrivel!!!

Não ficou tão ruim as calotas pintadas de cinza, o estranho são os adesivos acima do friso e parte do PC cinza também.

Compartilhar este post

Link para o post

:+1

Compartilhar este post

Link para o post
No ML tem um cara de Marília que vende os kits de neblina originais, tem até o botão original (Dakota Parts).

de confiança ??

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...