Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Recommended Posts

pera ai pessoal

50k é o fox completo mesmo

tem td q um carro de luxo tem

é um carro q nem deve ser vendido na realidade

 

tem pra vender mais ninguem compra

o fox novo tem praticamente o mesmo preço do fox antigo

e esta bem melhor

 

c for pensar assim o palio tb ta 50 k o 1.8 top

sandero

207

todos chegam nesse valor c for colocado todos os opcionais

 

acho o carro caro

mais sempre foi

nao mudou nada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
pera ai pessoal

50k é o fox completo mesmo

tem td q um carro de luxo tem

é um carro q nem deve ser vendido na realidade

 

tem pra vender mais ninguem compra

o fox novo tem praticamente o mesmo preço do fox antigo

e esta bem melhor

 

c for pensar assim o palio tb ta 50 k o 1.8 top

sandero

207

todos chegam nesse valor c for colocado todos os opcionais

 

acho o carro caro

mais sempre foi

nao mudou nada

 

 

Completo???

Carro completo pra mim seria com ABS e aribag no mínimo...

Coisa que o Fox não irá ter nem como opcional...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Aumentando a discussão...

 

Acabei de ler que um (respirem fundo para repetir depois) PALIO Weekend Adventure Locker Dual-Logic custa 70 mil reais...

 

SEM FINANCIAMENTO!!!!!!!!!

 

SETENTA MIL REAIS!!!!!

 

SETENTA FUCKING MIL REAIS!!!!!

 

E VENDE!!!!!!!!!!!

 

PQP, COMO TEM IDIOTA NESSE PAÍS!!!!!!

minha tia comprou um por 52 mil :blink: o dela tem o q tem o pacote de tudo, radio com usb e bluetooh, e o escambau, pc de bordo e tudo que tem direito, verde o carro, bem confortavel, naum compraria, mais não achei tão caro o dela

 

edited: nome maior que o de Dom Pedro... rachei....

Editado por arthurbomfim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente um 307 é tão estiloso quanto o Fox, mas esse de 50k é 1.6 ou 2.0? Porque pqp, se for pra ter um 307, tem que ser no minimo o 2.0 com seus 151 cavalinhos. 1.6 é motor de carro pequeno, não serve pra carro médio.

O pneu do Fox é 195/55/R15. Ele gruda mais nas curvas do que o 185/65/R14 dos Fox básicos. Se bem que agora todos estão vindo com aro 15.

 

E depois não quero ficar discutindo aqui, acho que todo mundo tem um carro que gosta demais. Eu gosto de vários tipos de carros. Entre os compactos, prefiro o Fox, nos sedans, o Jetta, entre os esportivos gosto do Impreza WRX, e entre picapes curto muito uma Dodge Ram. Mas nessa faixa de preço (45, 50k) prefiro o Fox.

 

Não quero carro pra pegar mulher (307), não preciso disso. Eu quero no futuro ter um carro do meu gosto, não o dos outros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É 1.6, e anda bem sim. Sobe em 4ª o que meu fox 1.0 sobe em 2ª...

Mas é um carro pesado, não adianta querer ser o rei do racha. Mas para andar no social não fica devendo. O 2.0 sim dizem ser nervoso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Completo???

Carro completo pra mim seria com ABS e aribag no mínimo...

Coisa que o Fox não irá ter nem como opcional...

 

 

Sim, o Fox completo tem isso e mais.

 

Cambio I-motion, computador de bordo, teto solar e outras coisas que não lembro agora.

 

Tem um bom recheio, mas não deixa de ser um Fox.

 

Não vale R$ 50 mil, assim como a Palio Weekend Adventure Locker básica não vale seus R$ 53 mil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Problema é que o carro NASCEU pra ser um popular... então não adinata encher de penduricalhos e achar que é um carro "bão" pq é "compreto di tudo..."...

 

Pega um sedã qualquer, até os parafusos estruturais são diferentes... é tudo pensado para ser melhor e mais resistente...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Completo???

Carro completo pra mim seria com ABS e aribag no mínimo...

Coisa que o Fox não irá ter nem como opcional...

 

 

sim como ja foi dito

o completo é completo mesmo

abs

airbag

tetosolar

cambio imotion

padle shift

td mesmo

 

o unico problema é q continua sendo um fox

mais tem varios outros carros com preço tao absurdo qt

logo nem me surpreendo

 

parece q todos os fox agora tem dh de serie

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Antes uma Palio Weekend por 53 que um fox por 50...

 

Tem nem comparação.

sim sim, a adventure, minha tia pegou por 53~54k, mas se um carro com cabio dualogic, ar+dh+vidro eletrico nas quatro portas!+alarme na chave+tr+ pc de bordo+motor1.8 e sistema lock :vts +rodas 15+ som com mp3 é basicona, não sei mais o que não é

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Últimas notícias

25/11/2009 12:16:00

 

Conheça o novo Volkswagen CrossFox

Modelo reestilizado chega às concessionárias da marca em dezembro

 

pb30037640x408.jpg

 

Após o lançamento do Fox 2010, reestilizado de acordo com o novo padrão visual global da Volkswagen, chegou agora a vez do CrossFox aderir às mudanças da linha. Ainda sem preço divulgado, o modelo deverá ter valor inicial por volta de

R$ 49.000, conforme apurou o Carro Online, por conta da introdução de mais itens de série. Suas vendas no mercado brasileiro começam em dezembro e o modelo será oferecido somente com motor 1.6 VHT Total Flex, que gera até 104 cv a 5 250 rpm e 15,6 kgfm de torque a 2 500 rpm quando abastecido 100% com álcool.

 

pb39835640x408.jpg

 

Além do visual renovado, o CrossFox 2010 também teve os para-choques redesenhados e o quebra-mato embutido na porção frontal excluído. Na parte traseira, o grande destaque é o novo suporte do estepe externo, agora mais prático e com manuseio elétrico. Para abrir o porta-malas, basta apertar um botão na haste ao lado do pneu sobressalente que o sistema se destrava (desde que as portas também estejam destrancadas). Feito isso, é só puxar o pneumático e, quando o braço de apoio chegar à segunda abertura, a tampa do bagageiro se destrava elétricamente. Uma mola a gás mantém o compartimento aberto sem a necessidade de travas.

 

pb39775640x408.jpg

 

Por dentro do CrossFox as mudanças no painel e acabamento seguem o mesmo padrão do Fox 2010. O volante (opcional) pode ser o mesmo do Passat CC, enquanto os assentos, na opção com revestimento de tecido, tem frisos texturizados. Há também uma opção revestida com couro. Ambos trazem a raposa, símbolo do carro, bordado nos encostos. Tal como seu irmão “urbano”, a fileira de bancos traseira é deslizante, permitindo aumentar a capacidade do porta-malas entre 260 litros e 353 litros. O modelo também pode ser equipado com teto solar, opcional que deve custar aproximadamente R$ 2.000, e câmbio automatizado I-Motion, que será vendido a

R$ 2.450.

 

pb39840640x408.jpg

 

De série, o modelo na versão 2010 sai da fábrica da Volks em São José dos Pinhais (PR) com direção hidráulica, ar-condicionado, trio elétrico, repetidor de seta nos retrovisores externos e regulagem de altura e distância do volante. O modelo também passa a ser oferecido com 11 opções de cores (a da foto é o Laranja Atacama). Já as rodas aro 15” podem ser de aço (de série) ou de liga leve (opcional). O teste completo do novo CrossFox você confere no Carro Online no final desta semana.

 

pb39740640x408.jpg

pb39725640x408.jpg

Editado por GIII lêndea_sc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parte de 49k. Beleza.

 

Ficou bonito, gostei da cor tambem, mas nem fodendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Parte de 49k. Beleza.

 

Ficou bonito, gostei da cor tambem, mas nem fodendo.

 

Não mesmo! hahahha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora descobri porque colocavam ele como concorrente do Agile, esse Cross Fox Laranja esta tão feio quanto o Agile Verde Abacate. :vts[o_]:pirou:

Editado por Barroso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se fosse pretinho, até que era melhor. Completo com teto deve passar de 60k fácil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que cortar o saco de quem compra isso aí .... sem contar o pneuzinho preso na tampa do porta-malas .... o que diabo isso significa? Que é um carro out-of-road? huauhauha

 

Comprar VW, pra mim, é igual comer uma mulher ex-HIV+

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tem que cortar o saco de quem compra isso aí .... sem contar o pneuzinho preso na tampa do porta-malas .... o que diabo isso significa? Que é um carro out-of-road? huauhauha

 

Comprar VW, pra mim, é igual comer uma mulher ex-HIV+

 

hahahahahahahaha muito boa essa comparação!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Antes uma Palio Weekend por 53 que um fox por 50...

 

Tem nem comparação.

 

O Fox antigo eu concordo.. Mas esse novo pelas fotos me parece muito bom.

 

Aliás só tem ignorante nessa po*** aqui hein pqp.. Nunca viram/tiverem/usaram um e ja saem metendo pau em tudo.

É isso na sessão de som, na de carros, em todas ! Impressionante...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, você aparentemente também nao viu/teve/usou um novo e está defendendo. Qual o problema de criticar então?

 

Eu acredito que, tratando-se de carros, as diferenças são muito mais obvias, e não necessitam de tanto critério como som. Os carros de nível diferente não tem como comparar com carros de nivel inferior. Todos andam, assim como todos falantes emitem som. Mas nos carros não dá para tirar "leite de pedra".

 

Exemplificando: Para mim um Fox (~50k) não é melhor que um Fit (~50k), e um Fit completo (~60k) não é melhor que um Impreza 1.5 (~63k).

 

Claro que quando a pessoa quer, as coisas passam a não ter preço. Mas com um olhar com um pouco de razão, eu vejo dessa forma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

.

Editado por patric

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É, R$ 49,9k

 

+ teto R$ 2k

+ cambio i-motion R$ 2,5k

+ airbag e abs R$ 2,5k

+ volante bonitinho multifunção etc. uns 2k

 

Com 59k leva um Crossfox completinho. Caro esse carrinho, não?

 

 

Só pra lembrar, com R$ 53k leva pra casa uma super Palio Adventure Locker basicona. Nem vidro elétrico traseiro tem.

 

Nesse caso pode ser comparada a um Fox de R$ 42k.

 

Muito alto o valor da Fiat, que já ficou pra vovó. Uma vovó com botox digamos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...