Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

floopy

Vale a pena essa caixa?

Recommended Posts

Postado em

Tem um amigo meu querendo vender a caixa dele, quero saber a opniao de vocês pra ver se vale a pena!

Alguem pode me tirar essas duvidas, falando os prós e contras?

Ele quer 500 reais.

Caixa paletada com aproximadamente 50 litros

1 Drive Selenium D250-X (100W Rms - 8 Ohms) com corneta cônica e capacitor.

1 Super Tweeter Selenium S200 (100W Rms - 8 Ohms) com capacitor

1 Sub Woofer - Bomber - Bicho Papão 12" 800W Rms, bobina dupla de 4 Ohms

Foto dela:

somwk.jpg

Postado em

Eu acho que... Sei lá..

Dá para montar coisa melhor com menos dinheiro! Mas se a caixa te agradar e você tiver o dinheiro, compre...

Mas acho que uns 200 reais tá mais do que bem pago na caixa.... (só pelos equips)

Postado em

Alguem pode traduzir agora?

AUhaUha

Nao entendi p*** nenhuma aushauhs

palhetada eh tao ruim assim?

Com esse sub n vale a pena nao?

To com uma caixa com um cara-preta, tava querendo algo mais forte

Postado em

Sim... Bicho Papão não é aquelas coisas mesmo. Nos classificados tem Pioneer TS W307, sub bem melhor que esse por ali R$170,00 novo. Coloca até 100 de caixa, mais um tanto de corneta e ST para voz e acaba gastanto menos.

Postado em

Meu som ta assim:

Com roadstar power one.

Quero algo mais forte, e andei nuns carros ai com bicho papao, o negocio bate pra po***, mas fo** q nao tenho muito dinhero pra investir.

Postado em

Vai ocupar um espaço do caramba no porta malas, e o carro é do meu irmao, ele enche o saco!

Queria um só fudidao, com grave monstro. =/

Como o carro é sedan o som fica baixo

Postado em
Caceta, pensei que era mó negocio!

Olhei no youtube uns subs desse, batendo d+++!..

Agora desanimei! uahuaha

O ST200, D250-X e o sub, vale a pena comprar, a caixa pode esquecer! E pagando só nos alto-falantes sem a caixa, chore para o seu amigo aí uns R$ 300,00, tá bem pago nesses ítens.

Bom, tem que saber se esses alto-falantes não estão zuados né?

Postado em

Mais uma da série, "amigo dado a entendido tentando enrolar amigo desinformado..."

R$500 é complicado ai em amigao

Esse conjunto de dutos ai... coisa de louco em!

Ai junta com a caixa palhetada de 50L :vts

Já vi bastante gente sendo enrolada na Santa Efigenia sobre essas caixas palhetadas, pessoal metendo a faca mesmo

Mas como já disseram, se você tem um Power One e um Pioneer, e pretende melhorar, acrescente outro Pioneer que terá um som muito bom

Postado em

Ai vai de você amigao, o que você quer, pretende

Com 3 Pioneer e o 1200D com certeza terá um som bem forte

Mas por enquanto se quiser, dá para você usar o próprio POne, só que se estiver ligado estério nele você vai precisar de outro módulo para continuar amplificando o estério, e deixando o POne só para os 2 Pioneers

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...