Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
ANDRE JUNQUEIRA

Novidades NAR

Recommended Posts

Estou querendo um sub NAR 12" 4 ohms, e na leosound acho o antigo de 180 rms e um tal de NOVO de 180 rms tambem ... segundo o que li neste topico os novos tem 200 rms ... e ai?

 

Obrigado

 

O novo subwoofer da NAR possui nova carcaça, novo cone, com calota invertida, terminais de pressão e bobina que suporta até 200WRMS.

 

Ele é bem diferente do antigo, embora mantenha as mesmas características sonoras, que é a marca da NAR: grave macio e forte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou querendo um sub NAR 12" 4 ohms, e na leosound acho o antigo de 180 rms e um tal de NOVO de 180 rms tambem ... segundo o que li neste topico os novos tem 200 rms ... e ai?

 

As especificacoes tecnica parecem ser as mesmas ... onde esta diferenca?

 

http://www.leosound.com.br/loja/product_info.php?cPath=137_126&products_id=533

 

http://www.leosound.com.br/loja/product_info.php?cPath=137_126&products_id=4625

 

Usarei um modulo mono JL 500.1 (340 rms 4 ohms)

 

Obrigado

 

 

O Léo escreveu potência errada no sub novo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comprei um NAR 1204SW2, estou esperando ele chegar... qual seria a litragem certa pra ele? Isso varia de carro para carro? De estilo de música? De amplificador??

 

Desculpe se estou postando no lugar errado.

 

Aguardo resposta!! Vlw!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu amplificador joga o máximo em 2 ohms, mas quero só um sub.

 

Vi que a NAR não tem nenhum alto falante 2x4ohm ou de 2 ohm.

 

Acho que falta um sub da NAR nesse estilo no mercado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chegou...

nar_sub.jpg

 

nar_logo.jpg

 

Dei um crop na logo pro pessoal poder ver!!

 

So que o papel que veio junto com as especificações veui falando do antigo... 12SW 2 (180 rms). Se fizer a caixa por esse sera q fica ruim??

 

Ele veio com essa parada branca.. será que posso passar alguma coisa pra tentar limpar?

 

Mal ai pelas fotos ruins!!

Abs!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda não temos o manual dele, mas posso passar os parâmetros:

1204sw2

 

André, vlw pela atenção. Vou ver o que consigo fazer. Não saco nada de som...qq coisa posto no forum!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

André como faço para consseguir um LOGO desses pra colocar no meu 12SW3 que comprei em dezembro do ano passado?

 

Outra dúvida essa guarnição (acabamento ou anel ) do 1204SW2 é removivel? Teria como colocar no 12SW3? Afinal fica um excelente acabamento

 

Teria como comprar essa guarnição ou o adesivo novo da NAR (LOGO) ?

 

Me dá essa força vai!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Editado por MartinChagas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

André , eu vi que você botou na descrição do tópico - Rockford Fosgate - , vai ser alguma parceria ??

 

E o de subwoofer 8" alguma novidade ??? :rolleyes:

 

 

vlw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

André como faço para consseguir um LOGO desses pra colocar no meu 12SW3 que comprei em dezembro do ano passado?

 

Outra dúvida essa guarnição (acabamento ou anel ) do 1204SW2 é removivel? Teria como colocar no 12SW3? Afinal fica um excelente acabamento

 

Teria como comprar essa guarnição ou o adesivo novo da NAR (LOGO) ?

 

Me dá essa força vai!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

Estamos finalizando o bobina dupla do modelo novo. Ele virá com a guarnição igual à do 1204.

Para conseguir um adesivo para seu sub, mande uma mensagem para contato@nar-audio.com.br com seus dados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

André , eu vi que você botou na descrição do tópico - Rockford Fosgate - , vai ser alguma parceria ??

 

E o de subwoofer 8" alguma novidade ??? :rolleyes:

 

 

vlw

 

A N.A.R é o importador oficial da Fosgate no Brasil.

Quanto ao sub de 8", estamos recebendo as amostras de componentes esta semana. Em breve teremos novidades.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A N.A.R é o importador oficial da Fosgate no Brasil.

Quanto ao sub de 8", estamos recebendo as amostras de componentes esta semana. Em breve teremos novidades.

Ata agora entendi.

 

Se não for prejudicial , poderia publicar fotos ?

 

vlw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estamos finalizando o bobina dupla do modelo novo. Ele virá com a guarnição igual à do 1204.

Para conseguir um adesivo para seu sub, mande uma mensagem para contato@nar-audio.com.br com seus dados.

 

 

Valeu André vou dar aquela CUSTOMIZADA nele!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A N.A.R é o importador oficial da Fosgate no Brasil.

Quanto ao sub de 8", estamos recebendo as amostras de componentes esta semana. Em breve teremos novidades.

 

 

Muito bacana!!! Espero ansiosamente!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

André, alguma novidade sobre o manual do 1204sw2?

 

VlW!!

O link com os parâmetros está alguns posts acima. Mas estou trabalhando em um manual completo dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qualquer falante da NAR deve ser encaminhado direto para a fábrica. Lá conseguiremos analisar a possibilidade de reparo. Normalmente conseguimos corsertar a maioria dos falantes que nos mandam.

 

Put's! logo quando entrei no forum, comprei um sub de 10" 180w rms... judiei dele até a alma... rsrs terminei que fui inventar de trocar a suspençao sem travar a bobina e ele discentralizou... ai doei a carcaça ao guto de almeida, se soubesse tinha enviado para voces...

 

:( mas já foi...

 

Amigão ? Essa assistencia se extende aos kits componentes também ? (mids, tw e cross)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Put's! logo quando entrei no forum, comprei um sub de 10" 180w rms... judiei dele até a alma... rsrs terminei que fui inventar de trocar a suspençao sem travar a bobina e ele discentralizou... ai doei a carcaça ao guto de almeida, se soubesse tinha enviado para voces...

 

:( mas já foi...

 

Amigão ? Essa assistencia se extende aos kits componentes também ? (mids, tw e cross)

Para todos os produtos da N.A.R

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguma novidade sobre o sub de 8''? Ou previsão?

Já recebemos os componentes e estamos testando.

Acho que até o final do mês teremos novidades.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

André há previsão de lançamento para o "novo SW3"? Sairá com impedância mais "usual"?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

André há previsão de lançamento para o "novo SW3"? Sairá com impedância mais "usual"?

O 6+6 continuará, mas teremos outro. Preciso ver com o Nicolas se será 2+2 ou 4+4. O que preferem?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...