Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
ANDRE JUNQUEIRA

Novidades NAR

Recommended Posts

andré, como é o processo para homologação de revendedores autorizados da NAR E FOSGATE?

falo isso como consumidor, em manaus e em aracaju, simplismente inexistem revendas desses equipamentos... é um mercado bem promissor e carente!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

André td certo??Entao,estou com um kit de kevlar antigo , e um mid está com a bobina queimada. Oque vc me indica fazer para trocar?E quanto custaria?

Será que fica igual a antes ou é melhor vende-lo e comprar outro kit?

Obrigado e grato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

André td certo??Entao,estou com um kit de kevlar antigo , e um mid está com a bobina queimada. Oque vc me indica fazer para trocar?E quanto custaria?

Será que fica igual a antes ou é melhor vende-lo e comprar outro kit?

Obrigado e grato

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Pessoal vendo o relato acima do Fernadoribas,me vem uma duvida sou instalador de garagem instalo som para alguns amigos mais como hobby,essa semana veio aqui um amigo com tweeter Nar titanium novo na caixa ao abrir a caixa ele foi plugar o conector do tweeter,e o plug saiu na mão dele, o tweeter estava desmontando sozinho e ele pagou uns R$220,00 no tw,ficou com tanta raiva que quebrou com o martelo o que sobrou nem quis usar a garantia,aqui mesmo neste forum tem outros relato de outro usuario com o mesmo acontecimento.

Ja peguei varios midbass da Nar com aranha do mid se soltando e outros queimados, e me vem a duvida "vale o quanto custa realmente" ??

Hoje temos kit tipo Hertz,Focal,Morel com preço igual ou menor ao que custa um Nar audio! Fica ai minha Duvida para que voces façam uma pesquisa ou reflexão !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

andré, como é o processo para homologação de revendedores autorizados da NAR E FOSGATE?

falo isso como consumidor, em manaus e em aracaju, simplismente inexistem revendas desses equipamentos... é um mercado bem promissor e carente!

 

Para se tornar um de nossos revendedores autorizados, mande o cadastro da empresa para andrea@nar-audio.com.br e entraremos em contato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

André td certo??Entao,estou com um kit de kevlar antigo , e um mid está com a bobina queimada. Oque vc me indica fazer para trocar?E quanto custaria?

Será que fica igual a antes ou é melhor vende-lo e comprar outro kit?

Obrigado e grato

 

 

Fernando, como te respondi por e-mail, basta enviar o par de mids para a NAR. Embora apenas um deles esteja com defeito, revisaremos os dois para que funcionem como novos.

Essa dica vale para todos que precisarem de nossa garantia, mesmo para equipamentos antigos. Mandem sempre para a NAR, pois martelar o equipamento perde a garantia.

Por fim, os equipamentos NAR valem o quanto custam, garanto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o tweeter de titanio da nar, vem com um pedaço de fio e conectores, este conectores por sua vez sao de pressao (tem uma bolinha que trava no conector) se puxar de qualquer jeito arranca o terminal mesmo. só ter cuidado.

 

quanto a estar demontando, só se alguem ja fuçou no tweeter, pois na forma como vem original é impossivel dele desmontar sozinho (eu ja demontei tw nar, e sei que na sua forma original ele é bem lacradinho, apenas o terminal mesmo que posso concordar em ser fragil)

 

no resto eu trabalho com nar a muitos anos e tive problema com apenas um sub uma unica vez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sábado pude ouvir aquele Gol que está neste tópico (algumas páginas atráz). Fiquei impressionado com a qualidade dos falantes, o carro toca muito. Difícil encontrar um kit 2 vias com a presença e a pegada desse kit. Parabém N.A.R!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e ai amigo, mandei um cadastro para o e-mail escrito acima, ontem a tarde.

por enquanto é isso. Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde André J. tudo bem ?

 

Eu tenho um Nar 12'' SW1 ( Versão 1 )

Por descuido meu, abusei na potência vindo a queimar a bobina.

 

Gostaria de saber se tem como trocar apenas a bobina queimada, mantendo o resto do conjunto: Aranha, Cone e Suspensão ???

Quanto custa esse serviço até por que o falante ja está fora da garantia ???

 

Grato

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde André J. tudo bem ?

 

Eu tenho um Nar 12'' SW1 ( Versão 1 )

Por descuido meu, abusei na potência vindo a queimar a bobina.

 

Gostaria de saber se tem como trocar apenas a bobina queimada, mantendo o resto do conjunto: Aranha, Cone e Suspensão ???

Quanto custa esse serviço até por que o falante ja está fora da garantia ???

 

Grato

Abs

Qualquer falante da NAR deve ser encaminhado direto para a fábrica. Lá conseguiremos analisar a possibilidade de reparo. Normalmente conseguimos corsertar a maioria dos falantes que nos mandam.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

André tem alguma previsão pro lançamento do modelo equivalente ao SW3? Vai sair algum com bobina simples ou dupla de 4 Ohms?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

André tem alguma previsão pro lançamento do modelo equivalente ao SW3? Vai sair algum com bobina simples ou dupla de 4 Ohms?

Só ano que vem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi André acabou de chegar o meu 12SW3, vou te falar a principio o produto visualmente superou minhas expectativas visto que só vi as fotos dele pela internet.

Salvo que pelo que percebi o mesmo é elaborado com materia prima de excelente qualidade acabamento nota 10, percebi isso na peça que suspende a cordoalha uma plaquinha de c.i parabéns!!

E isso que nunca ouvi qualquer produto da NAR, comprei no escuro heheheh devido a comentário de amigos apenas!!!!!

 

Outra coisa qual a litragem para dutada?

 

POR FAVOR ATUALIZA O SITE MALANDRO!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá André, td bem ?? Gostaria de informações a respeito da garantia que a fábrica oferece, tenho um Nar 12SW3 com a borda de espuma toda rachada e a bobina esta raspando (rangindo), se possível me mande via mp como funciona, para onde e aos cuidados de quem devo mandar o sub, tal serviço tem cobrança ?? Favor me mandar uma mp, fico agradecido desde já

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha sinceramente o PÓS VENDA da N.A.R Audio tá deixando a desejar......

 

Apenas exerci um pouco de pressão no sub com os dedos na parte inferior do logo N.A.R e tá raspando quero ver na hora de instalar, tomara que não me decepcione...................................................

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha sinceramente o PÓS VENDA da N.A.R Audio tá deixando a desejar......

 

Apenas exerci um pouco de pressão no sub com os dedos na parte inferior do logo N.A.R e tá raspando quero ver na hora de instalar, tomara que não me decepcione...................................................

 

Sim raspa pq vc tira o corpo do sub do alinhamento

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi André acabou de chegar o meu 12SW3, vou te falar a principio o produto visualmente superou minhas expectativas visto que só vi as fotos dele pela internet.

Salvo que pelo que percebi o mesmo é elaborado com materia prima de excelente qualidade acabamento nota 10, percebi isso na peça que suspende a cordoalha uma plaquinha de c.i parabéns!!

E isso que nunca ouvi qualquer produto da NAR, comprei no escuro heheheh devido a comentário de amigos apenas!!!!!

 

Outra coisa qual a litragem para dutada?

 

POR FAVOR ATUALIZA O SITE MALANDRO!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O site será atualizado no início do ano, estamos aguardando terminarmos os lançamentos para não colocar um site já desatualizado no ar.

Mas as caixas do modelo que adquiriu estão no link http://www.nar-audio.com.br/produtos_det.php?codeps=MTJ8MHw3NA==

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá André, td bem ?? Gostaria de informações a respeito da garantia que a fábrica oferece, tenho um Nar 12SW3 com a borda de espuma toda rachada e a bobina esta raspando (rangindo), se possível me mande via mp como funciona, para onde e aos cuidados de quem devo mandar o sub, tal serviço tem cobrança ?? Favor me mandar uma mp, fico agradecido desde já

abraço

 

O procedimento de garantia ou assistência é o seguinte:mandar direto para a fábrica.

Alameda Araguaia, 560 cj01

Alphaville - Barueri - SP

CEP: 06455-000

 

O falante será examinado e informado se é caso de garantia (sem custo) ou assistência. Consideramos assistência os casos de mal uso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu pelo feedback André, mas será mesmo que ele tem algum problema devido a essa raspa????????????

Ainda não instalei ele na caixa dutada.

O que vc me sugere?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

André só uma sugestão,

Crie um manual de instruções para os produtos, pois isso faz muita falta na hora de instalar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi Andre. Acabo de adquirir 2 sub 10"sw3. Agora me veio uma grande dúvida. Se eu ligar ele em 6ohm quantos rms ele vai ter?? Outra opção de ligação seria em 3ohm ??? Como devo ligar ele?? Que amplificador devo utilizar ou pelo menos que configuração deve ter o amplificador??

Qual é a diferença entre um sub sw3 de 10" e um de 12"?? Eu procuro qualidade no grave, não escuto som muito alto. Queria ter grave mesmo em volumes baixos. Ai me indicaram os sub NAR. PAra um carro sedan (fusion) seria melhor os de 10"ou de 12"apa este grave mesmo em volumes baixos? obrigado e aguardo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi Andre. Acabo de adquirir 2 sub 10"sw3. Agora me veio uma grande dúvida. Se eu ligar ele em 6ohm quantos rms ele vai ter?? Outra opção de ligação seria em 3ohm ??? Como devo ligar ele?? Que amplificador devo utilizar ou pelo menos que configuração deve ter o amplificador??

Qual é a diferença entre um sub sw3 de 10" e um de 12"?? Eu procuro qualidade no grave, não escuto som muito alto. Queria ter grave mesmo em volumes baixos. Ai me indicaram os sub NAR. PAra um carro sedan (fusion) seria melhor os de 10"ou de 12"apa este grave mesmo em volumes baixos? obrigado e aguardo.

Este subwoofer suporta 300WRMS. A potência gerada pelo amplificador é que irá variar de acordo com a impedância. Quanto menor a impedância, maior a potência.

Se ligar todas as bobinas em paralelo terá uma impedância de 1,5 Ohms. Procure um amplificador que forneça 1000W em 1 Ohm. Se for um amplificador com tecnologia "Constant Power", que mantém a potência constante independente da impedância, opte por um de 600W.

Por se tratar de um sub com sensibilidade alta, o NAR responde bem mesmo em baixo volume.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

André a sua caixa de mensagem está lotada, então vou colocar a minha dúvida aqui mesmo, é o seguinte:

Me desculpe pela insistencia, mas será que você poderia me ajudar no projeto de uma caixa para dois subs nar sw3, para colocar em um sedan (linea) pois eu gosto muito desses subs, só que ainda não acertei em uma caixa que me atenda no quesito qualidade. Gostaria que você me indicasse se é melhor os 2 em uma caixa só ou em caixas separadas.

Desde já agradeço a atenção e conto com a sua colaboração. :banghead:legal:hand26

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou querendo um sub NAR 12" 4 ohms, e na leosound acho o antigo de 180 rms e um tal de NOVO de 180 rms tambem ... segundo o que li neste topico os novos tem 200 rms ... e ai?

 

As especificacoes tecnica parecem ser as mesmas ... onde esta diferenca?

 

http://www.leosound.com.br/loja/product_info.php?cPath=137_126&products_id=533

 

http://www.leosound.com.br/loja/product_info.php?cPath=137_126&products_id=4625

 

Usarei um modulo mono JL 500.1 (340 rms 4 ohms)

 

Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...