Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
ANDRE JUNQUEIRA

Novidades NAR

Recommended Posts

Ai sim.

Já tem previsão de quando estara a venda? Qual seram as mudanças?

Mudanças nos cones, carcaças e centragens. Previsão para venda no final deste ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olá, tenho um sub NAR de 10 polegadas de 200w rms.

 

Gostaria de saber os seguintes:

 

Qual a litragem?

qual a dimensão da caixa?

o aeroduto porde ficar na lateral da caixa?

 

Tenho um carro de porta malas pequeno, um gol g5.

 

T+

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho 2 NAR 12Sw2 aqui em minha casa no meu quarto de lazer. Estão em uma caixa com 38l cada câmara com dutos de 3"X20cm, ta mais ou menos o grave e talz, mas quero melhorar. Uma caixa com que litragem me recomendão? Meu quarto tem 8m².

Uso atualmente uma banda 4.8 só para eles, pretendo por o stetsom venom 500.1.

Essa é a caixa=

dscf3397.jpg

Editado por Lacerda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho 2 NAR 12Sw2 aqui em minha casa no meu quarto de lazer. Estão em uma caixa com 38l cada câmara com dutos de 3"X20cm, ta mais ou menos o grave e talz, mas quero melhorar. Uma caixa com que litragem me recomendão? Meu quarto tem 8m².

Uso atualmente uma banda 4.8 só para eles, pretendo por o stetsom venom 500.1.

Essa é a caixa=

 

 

No site da NAR tem algumas sugestões de caixas.

Outra fonte para pesquisa é o site da DIY Audio: http://www.diyaudio.com.br/search/label/DAD%20Subwoofers

Eles tem alguns projetos, mas normalmente usando o SW3.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Andre estou com um coaxial nar de kevlar no meu carro e eu percebo que ele toca bem baixo no tweeter e distorce no midbass quando ligo direto no modulo que manda 75 watts um blaunpunkt GTA 480,gostaria de saber qual teste que eu possa fazer pra saber se esse coaxial tem defeito ou se é normal o tweeter tocar baixo,e o midbass destew coaxial deve ser cortado em qual frequencia ??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenho um sub N.A.R 10" de 200w ,meu carro eh um peugeot 206 e quase não necessito da mala , pois sou solteiro e tal.

 

qual a melhor litragem e dimensões pra esse sub , pra ele tocar pra fora do carro legal, pois nos fds abro a mala pra tomar uma cerva e tal..é só 1 sub, os kits 2 vias soh nas portas dianteiras.

 

alguem ajuda!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Andre, tentei mandar MP e sua caixa esta lotada!

Um amigo meu adquiriu um NAR 1004SW2 e pediu para eu calcular uma caixa para ele.

Porém não possuo os parâmetros Thiele Small dele.

Achei que viria junto com a caixa dele, porém não veio.

Será que tem como vc me fornecer estes parâmetros?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola André.

Vi no Blog Nick que a N.A.R esta testando os acessorios fosgate que vai esta importando para o Br.

Achei interessante um conversor hi to low level da fosgate 3 sixty.

 

Se consegue uma qualidade de som boa com este sistema? Tenho um fox com o mesmo radio do polo original, 2 din, creio que seja Clarion.

Em um sistema com um radio igual ao do polo, este sistema de conversão da fosgate, um kit Focal Access 165a1, sub Jl 10w0v2 e um modulo Fosgate T400-4, onde que fica o gargalo do sistema?

no Radio, no conversor Fosgate ou no Amplificador?

Ainda nao comprei a HU gostaria muito de manter a original, mas todos falam sempre na perda de qualidade. Ja tenho o amplificador, o kit e o sub. Vale a pena investir em um HU melhor com estes meus produtos ou este conversor daria?

Aberto a opiniões dos amigos.

 

VLW

 

[]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

André, alguma novidade quanto aos novos subs com bobina dupla de 6 ohms ? e os de 8" ?

 

Fora isso, o que indica para caixa selada do Sub 1204SW2 ? Uma caixa para um belo SQ, descendo bem em freq baixas.

 

Grato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Finalmente consegui passar na fábrica e postar os parâmetros dos novos subwoofers. Desculpem a demora, mas quem me acompanha sabe como estou correndo. É lançamento de produtos, liberação de importação, etc...

Os parâmetros estão no Nick Boom Club

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E a caixa selada do Sub 1204SW2 ? Uma caixa para um belo SQ, descendo bem em freq baixas.

 

Grato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

André tudo bem?

 

Eu também comprei um 1204sw2, gostaria de saber que caixa usar para ele, mas tenho preferencia por dutada. Eu escuto muito hip hop, as vezes um tecno, sertanejo.

 

Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Iae pessoal, blz??? Alguem tem projeto de LT para o NAR modelo 12SW2 de 180rms? To usando um Power One agora para tocar 2 subs, 1 em cada bridge.

Valewww

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém ae tem uma luz sobre as caixas sugeridas para o modelo NAR Subwoofer 1204SW2 ?

 

Valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém ae tem uma luz sobre as caixas sugeridas para o modelo NAR Subwoofer 1204SW2 ?

 

Valeu!

 

 

:+1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

André,

Comprei um tweeter de vocês, modelo EP-51, na loja Alpharoll. Chegou hoje o menino.

Só que, quando fui dar uma olhada, pluguei o conector no terminal, quando fui retirar, pra minha surpresa, o terminal saiu junto.

A minha dúvida é se eu posso abrir ele pra soldar sem perder a garantia... Parece ser algo bem bobo mesmo...

O que você sugere? Enviar pra vocês ou eu posso abrir ele pra soldar?

 

Abçs

 

PS.: Tentei enviar MP, mas sua caixa está lotada...

 

Kirk

Editado por Kirk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém ae tem uma luz sobre as caixas sugeridas para o modelo NAR Subwoofer 1204SW2 ?

 

Valeu!

 

No manual do 12Sw2 indica uma caixa selada de 38 litros.

 

Mas tu quer o sub para descer bem mais baixo?

 

Aí a caixa vai ficar grandinha... Eu arriscaria numa de 46 litros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No manual do 12Sw2 indica uma caixa selada de 38 litros.

 

Mas tu quer o sub para descer bem mais baixo?

 

Aí a caixa vai ficar grandinha... Eu arriscaria numa de 46 litros.

 

Esse manual é do sub modelo novo ??? e diz ai a frequencia desta caixa de 38 litros ?

 

Valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mudanças nos cones, carcaças e centragens. Previsão para venda no final deste ano.

 

Em qual loja na net encontro esse sub novo. Dei uma pesquisada por cima mas não encontrei.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gariba, na loja do Capone tem.....www.r2audio.com

 

Muito obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Finalmente chegaram os falantes e amplificadores da Rockford Fosgate. Eles serão entregues nas lojas a partir de hoje (03/11).

Todos os produtos possuem número de série e foram registrados para dar maior segurança aos que adquirirem produtos oficialmente importados. Lembrando que a NAR não é o representante da marca no Brasil, mas seu importador autorizado, então daremos garantia apenas aos produtos por nós comercializados. Deixo isso claro, pois já recebemos várias consultas de consumidores perguntando se daremos garantia ou assistência aos produtos adquiridos no mercado paralelo. A resposta é NÃO.

Estou à disposição de vocês para sanar dúvidas e receber sugestões dos produtos da marca, pois iremos completar a linha aos poucos e daremos prioridade aos itens de maior procura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...