Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
ANDRE JUNQUEIRA

Novidades NAR

Recommended Posts

Tudo bem André? Sobre 0 1004SW2

Em busca de uma litragem bem plana, que litragem seria melhor pra esse sub? Eu li no topico 25 litros, mais n ficou muito claro se era pra esse de 10 ou o de 12".

Vlw.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tudo bem André? Sobre 0 1004SW2

Em busca de uma litragem bem plana, que litragem seria melhor pra esse sub? Eu li no topico 25 litros, mais n ficou muito claro se era pra esse de 10 ou o de 12".

Vlw.

Essa litragem é para o 1004SW2 mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpe-me se não mandei MP, tenho viajado muito e respondo o possível pelo BlackBerry, mas não tenho dado conta. Você instalou o sub ou vai mandá-lo para a fábrica? Não precisa ficar preocupado, principalmente por se tratar de lote piloto teremos todo cuidado com a garantia de nossos produtos.

Vou mandar pra fábrica assim que eu me livrar um pouco do trabalho, instalei por curiosidade só, ja está fora do carro. Assim que eu mandar eu posto aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dae André tudo otimo?

Fera me tira uma dúvida.

É possivel que lancem algum SUBWOOFER com a potência entre 300 e 400 rms a 2 ohms? bobina simples ou não??

abraços!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou mandar pra fábrica assim que eu me livrar um pouco do trabalho, instalei por curiosidade só, ja está fora do carro. Assim que eu mandar eu posto aqui.

OK.

Estou planejando ir a Curitiba ainda este mês. Assim que confirmar uma data eu te aviso. Talvez faça a garantia pessoalmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dae André tudo otimo?

Fera me tira uma dúvida.

É possivel que lancem algum SUBWOOFER com a potência entre 300 e 400 rms a 2 ohms? bobina simples ou não??

abraços!!

não temos nenhum projeto com essa configuração, mas vou registrar o interesse.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os novos mids kevlar chegaram, a primeira vista eu notei que a area do cone teve um aumento siginificativo, e a carcaça esta mais reforçada, agora eu vou intalar e postar as impressões e as fotos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae André, fiquei sabendo que ouviu meu carro na NIHON, o que achou do resultado?

P.s: ainda n ouvi, vo pra campinas amanha soh.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

OK.

Estou planejando ir a Curitiba ainda este mês. Assim que confirmar uma data eu te aviso. Talvez faça a garantia pessoalmente.

Melhor ainda, seria perfeito, pois ta meio apertado aqui. Me avise dai André, estou no aguardo.

Valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola Pessoal.

Tenho um N.A.R 10sw-2 tocando em uma dutada e gostaria de fazer um up neste sub para outro nar, mas estes de modelos novos. Nao quero trocar meu modulo e tenho algumas duvidas em relacao a potencia deste sub?

Gostaria de saber se este sub 1004SW-2 toca em um kenwood KAC-8404. Este modulo faz bridge de 180 RMS a 4ohm @ 14,4V. Nao fica fraco?

 

O modelo antigo de 180RMS vai ser reestilizado e vir com a "cara" do 1004sw-2?

 

Grato.

Filipe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola Pessoal.

Tenho um N.A.R 10sw-2 tocando em uma dutada e gostaria de fazer um up neste sub para outro nar, mas estes de modelos novos. Nao quero trocar meu modulo e tenho algumas duvidas em relacao a potencia deste sub?

Gostaria de saber se este sub 1004SW-2 toca em um kenwood KAC-8404. Este modulo faz bridge de 180 RMS a 4ohm @ 14,4V. Nao fica fraco?

 

O modelo antigo de 180RMS vai ser reestilizado e vir com a "cara" do 1004sw-2?

 

Grato.

Filipe

 

Este modelo (1004SW-2) é bem sensível e toca bem mesmo com 180W. Não ficará fraco não.

Quanto ao 180W, ele será reestilizado e receberá a nomenclatura 1004SW-1.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os novos mids kevlar chegaram, a primeira vista eu notei que a area do cone teve um aumento siginificativo, e a carcaça esta mais reforçada, agora eu vou intalar e postar as impressões e as fotos.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Amigo ja instalou os mid ?? estou curioso em saber qual é sua impressão do novo kit !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola. Qual a potencia do kit duas vias N.A.R KR65? 100w RMS cada lado ou 100W RMS o par?

isso nao fica muito esclarecido.

VLW

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola. Qual a potencia do kit duas vias N.A.R KR65? 100w RMS cada lado ou 100W RMS o par?

isso nao fica muito esclarecido.

VLW

todos os falantes da NAR (exceto subwoofers) são projetados para suportar uma potência de 50WRMS. Sendo assim, 100W para o par.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

André por favor PLEASE atualiza o site da NAR meu galo!!!!!

 

Muita gente quer ficar por dentro das novas atualizações e eu sou um deles!!

 

 

Quem não é visto não é ESCUTADO [--2]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Amigo ja instalou os mid ?? estou curioso em saber qual é sua impressão do novo kit !

Eu estou com uns problemas de saude, e não estou mechendo no carro, mas assim que eu instalar eu posto as fotos e as impressões dos mids. pasmafaute

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

André por favor PLEASE atualiza o site da NAR meu galo!!!!!

 

Muita gente quer ficar por dentro das novas atualizações e eu sou um deles!!

 

 

Quem não é visto não é ESCUTADO [--2]

 

Pode deixar que já estou preparando a atualização. É que alguns ítens ainda são versões beta e quero colocar a linha inteira no site. Mas tenho outras novidades para colocar no site e talvez tenha que soltar o novo site em versão beta também.

Infelizmente (ou melhor, felizmente) nossa empresa é pequena e aqui temos que fazer tudo. Minha maior preocupação agora é completar a linha 2010 antes de 2010 terminar e mudar a nossa embalagem, que já está mais do que desatualizada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode deixar que já estou preparando a atualização. É que alguns ítens ainda são versões beta e quero colocar a linha inteira no site. Mas tenho outras novidades para colocar no site e talvez tenha que soltar o novo site em versão beta também.

Infelizmente (ou melhor, felizmente) nossa empresa é pequena e aqui temos que fazer tudo. Minha maior preocupação agora é completar a linha 2010 antes de 2010 terminar e mudar a nossa embalagem, que já está mais do que desatualizada.

 

 

Otimo obrigado pelo feedback meu caro!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola Pessoal. Fiquei sabendo no Blog da N.A.R que ela esta fazendo importacao oficial de Fosgate novamente para o Brasil.

Os Modulos Fosgate serie Power podem ser usados pra qualidade sonora?

Me interesso num T400-4 para tocar um kit Focal Access 165A1 e um JL 10w0v2.

O que que voces acham?

VLW

Editado por Filipe LDC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po pessoal vamos conversar sobre a N.A.R e esse convite super bacana, em vez de discutir sobre impostos.

 

Acho que essa é uma ótima oportunidade para o pessoal do forum.

 

amigo mil desculpas em responder um moderador nem sei oq isso pode acarretar entendo q o convite e bom e tmb entendo q tem q ter ordem no forum em manter o focu inicial mais eu tmb acho q esse asunto do custo e importante tipo se o valor no n.a.r estiver proximo de um tipo clarion alpine etc claro q vou comprar esses de mais nome mundial, e com esses ex: de impostos estamos vendo aqui o pq do mercado brasileiro em termo de som estamos importando mais barato q fabricando ( praticamente) isso e se esses motivos e justificativas dados forem mesmo verdade. obrigado e mil desculpas .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeirmente, parabéns pela iniciativa achei muito legal a troca de ideias que vocês tiveram para um melhor desenvolvimento dos produtos.

A minha dúvida é a seguinte, o sub 12SW-3 D6Ω vai ser renovado? Li todas as páginas, mas fiquei na dúvida.

Aproveitando o assunto, estou pensando em instalar dois 12SW-3 D6Ω em meu carro, detalhe, carro sedan e a minha idéia era uma band pass. Sempre tive Spl puro ( 2 e2k de 15 e 2uxp power 12), mais agora estou mudando de gosto. Gostaria de algo fortinho, pois meu pai tinha um N.a.r 12w2 em seu carro em uma caixa desmaida de fibra na lateral e o sub me agradava muito, só faltava Spl

E ai, tem sugestões de litragem ou N.a.r é melhor em caixa selada.

Editado por will jr

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Will, o sub vai ser renovado sim e vai se chamar 1066SW2 e 1266SW2, antes se chamavam 10SW3 e 12SW3 respectivamente.

Já ouvi dois 10SW2 e já deram um SPL bem legal viu? dois 12SW3 vai fica bem forte, eu diria que até mais do que necessário para um SQ.

Abs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

edit: post duplicado sem querer.

Editado por felipesfc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai sim.

Já tem previsão de quando estara a venda? Qual seram as mudanças?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...