Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
ANDRE JUNQUEIRA

Novidades NAR

Recommended Posts

Caros amigos,

Antes de qualquer coisa, peço desculpas por desviar um pouco este tópico, mas como estão falando de produtos NAR, gostaria de tirar um dúvida.

...gostaria de solicitar uma dica de vcs quanto litragem que devo usar para minha caixa selada, gosto de samba, mpb, pagote, dance, rock, eletronico, axé,... curto muito a batida do grave suave.

...fique mais contente devido aos serviços pós venda, estou muito ansioso para ouvir pessoalmente.

Agradeço a todos e abraços.

Pimenta,

seja bem vindo à família NAR. Este é o tópico correto para qualquer dúvida em relação à marca, pois se tentássemos abrir um tópico para cada dúvida teríamos muitos repetidos.

Pelo visto você quer uma caixa coringa, pois escuta vários tipos de música. No site tem uma relação de caixas http://www.naraudio.com.br/produtos_det.php?codeps=MTJ8MHw3NA== , eu vou recomendar uma selada de 35 litros, mas você pode conferir o restante das sugestões.

Obrigado pelo reconhecimento e pode contar com nossos serviços a hora que precisar. Se precisar de mais informações estes são nossos contatos:

-site: www.nar-audio.com.br

-blog: www.nar-audio.com.br/blog

-twitter: http://twitter.com/Nick_Boom_Club ou @Nick_Boom_Club

-email: andre@nar-audio.com.br

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Andre os crossovers da linha kevlar são todos iguais?Queria saber pois to interessado em comprar um kit de 6" mas só acho de 5" pra vender,se eu comprar o kit de 5" e depois comprar um midbass de 6" novo vai funcionar perfeitamente?

Compartilhar este post

Link para o post

Pimenta,

seja bem vindo à família NAR. Este é o tópico correto para qualquer dúvida em relação à marca, pois se tentássemos abrir um tópico para cada dúvida teríamos muitos repetidos.

Pelo visto você quer uma caixa coringa, pois escuta vários tipos de música. No site tem uma relação de caixas http://www.naraudio.com.br/produtos_det.php?codeps=MTJ8MHw3NA== , eu vou recomendar uma selada de 35 litros, mas você pode conferir o restante das sugestões.

Obrigado pelo reconhecimento e pode contar com nossos serviços a hora que precisar. Se precisar de mais informações estes são nossos contatos:

-site: www.nar-audio.com.br

-blog: www.nar-audio.com.br/blog

-twitter: http://twitter.com/Nick_Boom_Club ou @Nick_Boom_Club

-email: andre@nar-audio.com.br

Fala André,

Estava pensando em 30L, vou conversar com o instalador para ver se tem como fazer um teste entre as caixas de 30 e 35.

Agradeço a dica, abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Respondendo as dúvidas, o crossover é o mesmo para os dois kits e pode fazer uma caixa de 30 litros e escutar, depois comece a enchê-la de manta acrílica ou outro tipo de forração e compare. È que a forração "engana" o sub, simulando uma caixa maior.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa é a idéia.

Vou levar um carro para competir com os falantes NAR.

Ainda nem comecei a montá-lo, mas espero que dê tempo.

Boa sorte!

Se puder coloque fotos!

O que puder ajudar darei minhas humildes dicas..

Compartilhar este post

Link para o post

Saiu o lote piloto dos novos 1004SW2 e 1204SW2. São poucas peças de cada que estamos mandando para poucas lojas. O primeiro foi para o nosso amigo Leandro Paganini, mas acho que já tem dono. Outro já está indo para Natal, para que nossos amigos possam testá-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

Outro já está indo para Natal, para que nossos amigos possam testá-lo.

Avisem quando forem testar! :legal:

Editado por Alves

Compartilhar este post

Link para o post

Outro já está indo para Natal, para que nossos amigos possam testá-lo.

Notícia muito boa.. Estou ancioso para ouvir..

Compartilhar este post

Link para o post

+ 1!

ancioso para ver o novo sub-woofer!

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Muitos já devem ter visto esse sub no campeonato da Quality Sound, mas agora o sub foi lançado para nós meros consumidores.

Interessante. Tenho certeza que vão fazer sucesso.

Qual o tamanho recomendado para uma caixa selada para o de 10"?

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou bem bonito ein! Agora me deu vontade de pegar um =x ashuashuashuhsuahusaas

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal não posso responder nada para vcs alem doque está escrito no link, a N.A.R ainda não disponibilizou nenhum dado desses falantes.

Teremos que esperar alguem que já use eles ou que seja próximo da N.A.R para nos passar mais informações.

Se diz que tinha um pessoal usando no campeonato da Quality sound, é bem provavel que essas pessoas sejam forista aqui do stforum.

Compartilhar este post

Link para o post

O design ficou muito top na minha opinião,vou esperar chegar em alguma loja conhecida pra comprar um,tava quase pegando o antigo de 180wrms.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito top heim,assim que alguma loja aqui da Z/O tiver eu vou levar um,se não achar vou em alphaville mendigar um na fabrica [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

Muito top heim,assim que alguma loja aqui da Z/O tiver eu vou levar um,se não achar vou em alphaville mendigar um na fabrica [¨]

Então vou mandar umas peças para a Crazy Sound, na Av. Pedroso de Moraes, 592.

Compartilhar este post

Link para o post

tb estou ancioso pra ver o novo subwoofer, qnd chegar aqui vou testar em meu carro

Compartilhar este post

Link para o post

tb estou ancioso pra ver o novo subwoofer, qnd chegar aqui vou testar em meu carro

:+1

ainda tera algo no cone do sub, tipo o nome NAR ou vai ser todo liso?

Ficou bacana. De que material é o cone?

Compartilhar este post

Link para o post

:+1

ainda tera algo no cone do sub, tipo o nome NAR ou vai ser todo liso?

Ficou bacana. De que material é o cone?

Vai sim. Mas, como avisei, é um lote piloto ou versão BETA se preferirem.

Ainda não tem nossa logomarca no cone e a etiqueta de trás é provisória. A embalagem é a do antigo. Mas é a versão final do produto.

Se duvidar vai virar versão de colecionador...

O cone é do mesmo material do antigo e é o responsável pelo timbre dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu pudesse eu iria, otima iniciativa e com grande chance de sucesso, parabéns!

Compartilhar este post

Link para o post

NAR em alphaville?

Se sim, vou passar por lá e ver se compro um!

ahhh, acabei de comprar um 10" 180 wrms =//

hahaah

veremos!

Compartilhar este post

Link para o post

PS: Poderiam fabricar sub de 8" tbm né?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...