Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
ANDRE JUNQUEIRA

Novidades NAR

Recommended Posts

E quanto ao midbass de 4", alguma novidade? [¨]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tambem gostei do modelo !

Queria ver um test drive!

Ficou bonito, gostei do acabamento do polo!

Gosto de montagem assim ..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sério, to apaixonado por esse sub! Ficou muito lindo, vai sair em bobina dupla de 4ohms?

 

Se sair, boto 2 na Bridge do Clarion e esqueço porta-malas (de novo :() hsuahuashuashuashuashuas

 

Daqui pra meados de junho já deve estar à venda pro consumidor final né?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sério, to apaixonado por esse sub! Ficou muito lindo, vai sair em bobina dupla de 4ohms?

 

Se sair, boto 2 na Bridge do Clarion e esqueço porta-malas (de novo :() hsuahuashuashuashuashuas

 

Daqui pra meados de junho já deve estar à venda pro consumidor final né?

O 2+2 demora um pouco mais. E essa versão BETA do 1004SW2 está a venda. Mas como são poucas peças não são todos que receberam.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

André , porque ninguem responde meus email ? já solicitei contato por varias veses inclusive pra vc !

acredito eu que esse seja um inpecilio para o crecimento da N.A.R , pois se nem para lojista vcs dão prioridade .....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O 2+2 demora um pouco mais. E essa versão BETA do 1004SW2 está a venda. Mas como são poucas peças não são todos que receberam.

 

André, tem alguma loja online vendendo os produtos novos já?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

André, alguma novidade dos produtos que estão vindo pra Natal?

 

Olhei no site da NAR, o endereço que consta lá é da loja antiga.

 

Pessoal ta ancioso pra ouvir o novo pra definir compras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

André, alguma novidade dos produtos que estão vindo pra Natal?

 

Olhei no site da NAR, o endereço que consta lá é da loja antiga.

 

Pessoal ta ancioso pra ouvir o novo pra definir compras.

:+1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, desculpe a demora nas respostas, mas não tenho parado na fábrica. Se repararem nas minhas últimas respostas, elas são bem curtas, pois tenho acompanhado o forum pelo celular. Mas vamos lá:

 

Para quem deseja ser nosso revendedor, o procedimento é o seguinte: mande o cadastro para andre@nar-audio.com.br e cópia para andrea@nar-audio.com.br . Não tenho conseguido abrir o contato@nar-audio.com.br então é melhor mandar para meu e-mail pessoal. Assim que tiver o cadastro aprovado mando as tabelas.

 

O mesmo serve para dúvidas técnicas, mas não precisa mandar cópia para a Andrea.

 

Ainda temos algumas peças do novo sub, então dá para encomendar em qualquer loja virtual, pois eles irão fazer a reserva na hora. No site não consta ainda (preciso atualizá-lo) o endereço do Capone, mas é www.r2audio.com

 

Já separei uma caixa para Natal, mas estou esperando o kit para mandar tudo junto. Ainda não consegui convencer o Nicolas de que preciso acompanhar os testes de perto, mas não desisto. Um dia ainda vou visitá-los.

 

Qualquer dúvida, podem continuar a postar neste tópico. Eu vejo na hora. Vou tentar responder um pouco mais rápido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estamos aguardando andré, vamos testar esse sub em diversos sets diferentes, assim como caixas tmb.

só reforçando, como o pedro disse, o endereço da BestSound mudou.

 

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O 2+2 demora um pouco mais. E essa versão BETA do 1004SW2 está a venda. Mas como são poucas peças não são todos que receberam.

Hmmm...

 

Mas vai ficar só em 2+2 ou vai ter um 4+4 (não sei se entendi errado, esse seria o 1004SW2 que você citou?)?

Porque no fim 2+2 dá praticamente no mesmo do que simples de 4ohms, ainda assim não dá pra ligar 2 resultando em 4ohms.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O sub vai ser todo preto assim mesmo ou vai ter algum silk como o 10SW2??

 

[]'s

Crawling Chaos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O sub vai ser todo preto assim mesmo ou vai ter algum silk como o 10SW2??

 

[]'s

Crawling Chaos

 

A versão final terá nossa logomarca, mas menor que na versão atual.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A versão final terá nossa logomarca, mas menor que na versão atual.

 

Se puder mandar um exemplar para alguma autorizada em brasilia...

Tenho interesse em testa-lo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A versão final terá nossa logomarca, mas menor que na versão atual.

 

Se for possível, reavalie isso. Eu acho que ficaria muito mais bonito sem o silk, com apenas um pequeno logo na borda de plástico.

 

[]'s

Crawling Chaos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja viram os sub's da morel? eles mandam um adsivo bem parrudo, porem pequeno,

dai o cidadão que compra decide onde colar, no meio, nas pontas, na tela ou não colar. Fica a dica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja viram os sub's da morel? eles mandam um adsivo bem parrudo, porem pequeno,

dai o cidadão que compra decide onde colar, no meio, nas pontas, na tela ou não colar. Fica a dica.

apoiado :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

apoiado :legal:

:+1

Não é que eu não goste da logomarca, mas a opção mais discreta permite compor melhor o visual principalmente em instalações menos chamativas...p.ex. com o logo estampado apenas em relevo... ou apenas no conjunto magnético.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se conseguisse o logo estampado em baixo relevo ficaria show de bola, mas eu SEI que isso encarece bastante a produção

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola andre fiz uma bobeira tremenda,estava usando um subwoofer Nar 12sw3d6 em uma caixa dutada no meu carro que é um sedan,queria fazer uma caixa pequena então vendi o sub e comprei um JL audio 10w0v2 e me arrependi não tem a qualidade e nem o grave macio do Nar. Vou vender o JL e comprar um Nar12sw3d6 novo gostaria de saber se tem como pegar esse subwoofer com vc !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola andre fiz uma bobeira tremenda,estava usando um subwoofer Nar 12sw3d6 em uma caixa dutada no meu carro que é um sedan,queria fazer uma caixa pequena então vendi o sub e comprei um JL audio 10w0v2 e me arrependi não tem a qualidade e nem o grave macio do Nar. Vou vender o JL e comprar um Nar12sw3d6 novo gostaria de saber se tem como pegar esse subwoofer com vc !

 

Pois é Marcelo...

 

Eu já disse isso a muita gente, que não se engane pelo preço. O NAR toca muito bem, é um sub-woofer muito honesto.

 

Mas também houve desinformação da sua parte, em não ter escolhido bem o sub-woofer.

Se tivesse optado pelo JL-Audio 10W1, teria ficado muito satisfeito e teria conhecido o "pai" do NAR.

 

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cancela, acabou que não peguei o NAR :(

Editado por Xan_

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Demorou, mas saiu. O kit e o sub, ambos do modelo novo, estão embarcando para Natal para os testes.

Infelizmente não poderei ir junto para acompanhar. Faria esse sacrifício se pudesse, mas estou cheio de serviço. Senão não teremos a linha nova no Salão do Carro no RJ.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...