Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
RaphaRuggiero

2 308 D2 - 100 Litros - Caixa PRONTA com fotos!!! + Videos

Recommended Posts

O fo** desse plug é q nao é parafusado...mas como vai tocar um Premium nessa caixa, de boas!

Então cara...pensei em jogar uma camada de espuma só no fundo da caixa...e nao nas outras paredes...pq a frequencia da caixa ja esta baixa...acho q se puxar mais ainda pra subgrave o SPL vai ficar fraco...e dps de montada, nao to afim de fica fuçando na caixa...

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

a pra valoriza mais spl faz um teste sem nada primeiro, se precisar poe um pouco como vc disse só no fundo

Compartilhar este post

Link para o post

Blz então! Não q eu preze o SPL...eu gosto mtoooo do subgrave...mas como a caixa ta com a sintonia bem baixa, fico com medo de jogar mais pra baixo ainda!

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

show de bola...

Aguardando videos

abrass

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu AleBass!

Acho q no final de semana ja rola videos...mas ainda com bateria original e a PWR 1002 =P

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Ae galera!!!!!!!!

Cabei de montar a bagaça e instalar no carro!

Queria agradecer toda a galera que me ajudou aqui dando dicas e tudo mais!! To mto feliz e realizado com esse som! Até pq fui eu que fiz tudo com as proprias mãos!

O som tá tocando forteeeeeeeeeeee mesmo com a bateria original e o pequeno Corzus 1002!!

Mas vamos ao que interessa! As fotos! AUIHSIahsuAUSUIA3

Dps coloco vídeos!! Comentem por favor!!

Abraaçooooooss!!

DSCF0160.jpg

DSCF0161.jpg

DSCF0162.jpg

DSCF0163.jpg

DSCF0164.jpg

DSCF0165.jpg

DSCF0166.jpg

DSCF0167.jpg

DSCF0168.jpg

PS: Meu adesivo do SPL Team do Autosom.net já foi providenciado! IUAHSHUahsiuIA

Compartilhar este post

Link para o post

E ae Rodrigo! Tb achei que casou perfeita no porta malas...Fico mtooo fera...o fo** foi encaixar ela ai, mas blz! AIUHSIHuahusihIAShuiaes

Valeu Luiz Henrique!

Em breve faço videos sim...mas nao pode ser aqui em casa pq a familia toda ja chiou, ja disparei alarme do carro da minha mae...sem chance de fazer video aqui! AUISUIHaiusuhUAS

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens. A caixa foi muito bem construida.

Com o que cortou a madeira ?

Compartilhar este post

Link para o post
Parabens. A caixa foi muito bem construida.

Com o que cortou a madeira ?

Valeu Marcelo!

A madeira foi cortada pelo pessoal da Leo Madeiras...já veio nas medidas!

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara muito bom!!

Você monto esse projeto da caixa no winisd??

vc tem ele ae?(tamanho final dos dutos profundidade, medidas etc.)

achei show essa caixa!

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou muito bem feita, parabéns!

Uma curiosidade, ela cabe com os subs pra cima ? [""] creio que fique interessante também :legal:

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu João!

Fusca, foi feito no Winisd sim! Dps te passo o projetinho com as medidas de madeira e duto e tudo mais!

E ae AnjuSr, eu não sei não cara...mas a posição original dela é assim pois ira atras dela uma bateria auxiliar...mas pq a pergunta? Acha que tocaria melhor??

Abração!

Ps: Dps posto videos melhores! aiushuaHSuiae

Compartilhar este post

Link para o post

O duto ficou bem naquela pecinha de plástico ali hein... Dá pra arrancar aquilo ali nao? :rolleyes:

A caixa ficou muito bem acabada mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post

ficou show!!!

podia botar o tampao ali ai ninguem saberia que tem caixa no PM!

Editado por Rodrigorlc

Compartilhar este post

Link para o post

po*** Fernando! Arrancar o suporte do tampão?? AUISUhahsiuAHSHIAhishuIAE Acho q não rola não cara...apesar de q aquilo nao atrapalha oo duto não...O ar sai bem pelo comprimento todo do duto!

E ae Rodrigo! O tampão esta no lugar sim...a caixa ta devidamente escondida! =D

Abraçooos!

Compartilhar este post

Link para o post

orra ficou massa a caixa e som eim, parabens, ainda vo comprar dois desses tm rsrs o-o-

flw

:legal:

Editado por angio

Compartilhar este post

Link para o post

Então man, já ouvi muita gente dizendo que sub virado pra cima acaba rendendo melhor, aqui mesmo eu uso a minha caixa "deitada" com o sub inclinado pra cima, no meu porta malas ( sedã ) foi a posição que mais me agradou o som []-[] ( já coloquei ela em pé "padrão", virada pra frente, encostada no banco, de tudo quanto foi jeito )

Se puder e der o espaço faça um teste com os sub pra cima e posta aqui pra gente o que achou :legal:

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Então cara...o grande problema são os dutos...acho q se eu virar a caixa, os dutos vao ficar obstruidos...mas vou tentar e posto aqui!

Abraaços!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá,

sou novo em postagens aqui

fico sempre lendo tudo mas não posto

queria te perguntar uma coisa, esse fim de semana (07/11/09)

vou estár fazendo uma caixa pros meus dois 308 tb,

e achei interessante essa saída de ar ai, eu ia fazer uma com dutos na frente mesmo assim

você podia me passar as medidas e quantidades de madeira que usou pra eu poder dar uma analisada? também vou cortar as madeiras naa madeireira do meu cunhada

não vou poder usar a mesma medida que você pois vou colocar num gol quadrado, mas eu quero intender melhor essas saídas de ar..

calculei um jeito no meu portamala pra ficar 50l cada sem tirar o estep, aumentando altura e profundidade ou seja, unitilizando meu portamalas..

heheh

Vlw abraço

Compartilhar este post

Link para o post

os dutos tem 31,4 de comprimento, 5cm de largura e 50 cm de profundidade! Ou seja, ele entra 50 cm pra dentro da caixa, com aquele L!

Pra vc adaptar ele na sua caixa, vc tem q medir o volume dele e calcular de acordo com as suas medidas!

Abraçoos!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...