Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Rafael JBL

[Honda New Civic] Som SQ

Recommended Posts

Vai sim! Editar seu post a pedidos do autor do tópico :vts

Dito e feito.

Bom, agora acho 98% do que tentaram não ajudam mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
uahuahuahauhauahuahuahauhauhauahauhauhauahauhauhauah

Adoro seus posts!

ehiuaehauiehaihiue

(Ps. Iana já editou o meu quote :( Tudo bem... Tudo bem... É contra as regras dar quote logo em cima, mas era para dar ênfase na coisa :P)

Compartilhar este post

Link para o post
Adoro seus posts!

ehiuaehauiehaihiue

(Ps. Iana já editou o meu quote :( Tudo bem... Tudo bem... É contra as regras dar quote logo em cima, mas era para dar ênfase na coisa :P)

Não é necessário dar enfase nesse tipo de coisa.

A imagem está bem grande e logo acima.

Compartilhar este post

Link para o post

entao amigos foristas, PEÇO MIL E UMAS DESCULPAS PELO ACONTECIDO, O MOTIVO PELO QUAL ACONTECEU O OCORRIDO FOI PELO FATO DE TODOS SO CRITICAREM MEU SET, EM FORMA DE CRITICAS QUE TINHAM TODO O OBJETIVO DE ME AFETAR, POIS QUANDO VC MONTA UM SOM INTERNO QUE SEJA SQ OU HI-FI, O QUE MAIS ESTIMULA VC A CONTINUAR INVESTINDO SAO OS ELOGIOS OS RESULTADOS, E A QUALIDADE DOS PRODUTOS INVESTIDOS, COISAS QUE NAO ENCONTREI AQUI NO FORUM DEVIDO UM ERRO MEU EM RELAÇAO INICIAL DO MEU TITULO, E O LOCAL ONDE INCLUI MEU SET, MAIS NINGUEM E PERFEITO. E PEÇO MUITAS DESCULPAS A TODOS, PRINCIPALMENTE AO "PAD, SUBSONIC, JOEL SS, FABIO ARISA, BYRONALD, IANACONI, MARCELOMOTI, JOAO GUILHERME, GUTO ALMEIDA, CASAO, ABREU, DENTRE OUTROS QUE QUERENDO OU NAO VISITARAM MEU TOPICO.

PEÇO NOVAMENTE DESCULPAS, PELO OCORRIDO E GARANTO QUE ISSO NAO IRA ACONTECER NOVAMENTE POIS JA ALTERAMOS O TITULO DO TOPICO, E MEU OBJETIVO VEIO A TONA.

DECULPAS E DESCULPAS

Compartilhar este post

Link para o post

CHEGARAM ALGUMAS NOVIDADES AMANHA IREI POSTAS AS FOTOS, CASO AINDA TENHAM ALGUM INTERESSE.

OBRIGADO

Compartilhar este post

Link para o post
CHEGARAM ALGUMAS NOVIDADES AMANHA IREI POSTAS AS FOTOS, CASO AINDA TENHAM ALGUM INTERESSE.

OBRIGADO

Claro rafael!estamos aqui!Posta as novidades!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Comentei rafael!Em um set, a melhora do som ,depois da mudança da Hu original pela a de dois din

Compartilhar este post

Link para o post

Rafael

por favor, não me entenda mal

mas evite escrever só em maiúscula, pois na internet, escrever em maiúscula tem conotação de agressividade ou que a pessoa está gridando, até parece que a gente é surdo. (brincadeira)

Compartilhar este post

Link para o post

tudo bem amigo sem problemas so coloquei em maiuscula para que todos olhassem as minhas desculpas..

obrigado. valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Que estranho! Fiz um post aqui, ele aparececeu no tópico e depois sumiu...

Repetindo:

Eu tenho interesse em continuar colaborando com o fórum e com este tópico.

[]'s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post
Que estranho! Fiz um post aqui, ele aparececeu no tópico e depois sumiu...

Repetindo:

Eu tenho interesse em continuar colaborando com o fórum e com este tópico.

[]'s

Crawling Chaos

muito obrigado crawling, e desculpa se fui desconfortavel, agora espero nao causar nenhum complicaçao, ja alteramos o subtitulo.

desculpa pelo que aconteceu.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem eu ia postar aqui mas meu celular deu pau. Que bom que tudo está resolvido cara, eu nem quis postar aqui antes mas concordei com algumas coisas que o pessoal reclamou, só não achei necessário mais um reclamando neh rsrsrs. Essas coisas no fim produzem algo bom, espero que você continue participando do fórum e espero poder ajudar aqui. O seu projeto está muito legal para o que se propõe (um SQ com multimídia), realmente os produtos da JBL parecem ter ótimo custo benefício, tanto os amplificadores quanto kits não custam o olho da cara.

E as novidades? Já instalou o DVD?

Vlw

Compartilhar este post

Link para o post

sim ja foi instalado a tela 2din no painel e consequentemente acabei instalando duas telas de 5,6 da power acoustic nos bancos ficou muito legal amanha irei postar as fotos no forum e inclusive chegou outro modulo da GTO 1400.1, bem mais forte do que o anterior que era um GTO 1200.1, pois os meus sub`s, sao de 2 bobinas de 4@ e o anterior nao estava respondendo muito bem, agora espero responder bem melhor, no sabado irei intalar e postarei os resultados, e a malha tech flex tambem irei incluir so falta chegar o restante que estou negociando com o ianaconi.

obrigado pela compreensao.

Compartilhar este post

Link para o post

O new civic tem aquele "buraco" pro porta malas, ou vc que fez?

Me intereçei ... pelo "buraco" .,.. porque o civic antigo era tudo "chapado".

Compartilhar este post

Link para o post
O new civic tem aquele "buraco" pro porta malas, ou vc que fez?

Me intereçei ... pelo "buraco" .,.. porque o civic antigo era tudo "chapado".

Eu não tenho costume de fazer isso não, mas dessa vez não dá para deixar passar:

"Me intereçei ... pelo "buraco" " ???????????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E ao dono do tópico, parabens pelo projeto e pala coragem de meter a serra num new civic.

Estamos no aguardo das novas fotos.

[]'s

Rodrigo

633

Compartilhar este post

Link para o post

Ô Rafa, não intala não... Depois fica difícil de tirar... (bricadeira, olha o que você escreveu, hehehe...)

Não rolava colocar uma dessas telas maiorzinhas no pára-sol não? Acho a tela de 2,5 polegadas bem pequenina para o sistema. Mas pelo menos deve ficar bem discreta a instalação. Poste fotos assim que for possível....

[]'s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post

-- editado --

Editado por marcelomoti
flood editado

Compartilhar este post

Link para o post

-- editado --

Editado por marcelomoti
flood editado

Compartilhar este post

Link para o post

Acompanhando!

Demorou para postar as novas fotos! rsrsrs

Bem legal o título do tópico: "A Caminho do meu ideal" É isso q importa!

Abrs!

Compartilhar este post

Link para o post
Ô Rafa, não intala não... Depois fica difícil de tirar... (bricadeira, olha o que você escreveu, hehehe...)

Não rolava colocar uma dessas telas maiorzinhas no pára-sol não? Acho a tela de 2,5 polegadas bem pequenina para o sistema. Mas pelo menos deve ficar bem discreta a instalação. Poste fotos assim que for possível....

[]'s

Crawling Chaos

as telas que instalei foram de 5 polegadas e meia elas nao sao pequenas nao, crawling, como aprendi aqui no forum que meu som ia se tornar um multimidia entao acabei instalando telas nos encosto dos bancos.

nao de 2,5 como vc falou.\\

valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...