Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

muriloalvares

181.8dB com 3x SD12kD!!! 181dB no painel

Recommended Posts

Postado em
Tem carro de uma marca brazuca tocando isso com um amp somente.

Pois eh, esses carros depois que chega no 180 tem que ir aumentando bastante a potencia para o SPL crescer.

Neste carro 180 (e uns quebradinhos) vem com apenas um SD8000

Postado em
180db da pra comparar a uma explosão com mais ou menos 400 gramas de TNT a 500 metros de distãncia com mais que isso ultrapassa 200db... O.O

Muitos fisicos defendem a teoria de que é impossivel ultrapassar os 194db em um ambiente que nao seja ermeticamente lacrado e pressurizado, entao provavelmente nao rólariam esses 200db, mas sei la, nao sou entendido em explosoes ehheheh !

Postado em
Muitos fisicos defendem a teoria de que é impossivel ultrapassar os 194db em um ambiente que nao seja ermeticamente lacrado e pressurizado, entao provavelmente nao rólariam esses 200db, mas sei la, nao sou entendido em explosoes ehheheh !

194dB SPL eh o nivel em que ocorre a rarefacao do ar ate o vacuo e compressao ate 2 ATM, mas acima disto eh perfeitamente possivel, mas nao linearmente...

Postado em
194dB SPL eh o nivel em que ocorre a rarefacao do ar ate o vacuo e compressao ate 2 ATM, mas acima disto eh perfeitamente possivel, mas nao linearmente...

plausível!

Postado em
180db da pra comparar a uma explosão com mais ou menos 400 gramas de TNT a 500 metros de distãncia com mais que isso ultrapassa 200db... O.O

Não fala isso não, logo logo tem gente colocando tnt em caixas por aí!!!! rsrsrrss :pirou:

E eu achando que meu sonzinho tava tocando, :rolleyes:

180 deve ser muito fo**, parabéns pela marca e dedicação, deve dá trabalho! :rever1:

Postado em
o papo aqui ta mt fraco

olho o nivel da galera

isso ai q vcs tao falando todo mundo já sabe :rolleyes: :rolleyes:

concordo ctg, q papo mais sem graça, aprendemos todos no jardim d infância!

:unsure:

parabens pela marca.. e o lançe do video seria muito legal mesmo, largar uma latinha vaiza lá dentro ver oq fazia.

Postado em
BEm que falaram que existia vida depois dos 180dB!!! uahuahauhauh

Ta comprovado!!

BRUTO o menino hein ?!?! euheuheuheuheuh

Mas eu ainda trocava essas 3 SD12K por 3 SD16K !! Ja que é pra ser INSANO vamo ser INSANO de acordo né?!

AuaHuAHUAHUAHUAHUAHA

Para colocar os 3x 16kd tem que aumentar a aliment6ação e ver se é viavel como em alguns projetos ja foram discutidos tem gente que coloca amplificadores mais potentes e perdem db! Falei besteira?

Abrazz

Postado em
daqui uns dias vai acontecer alguma coisa meio inesperada nesses eventos, to falando serio mesmo, não sei se o ouvido humano suporta tanta pressão assim... sei la, enquanto não der algo de errado ai não vão parar... sei la, quebrar alguma dimensão ou algo semelhante heiuaheiuaehiuehiahe

po141-kanon.jpg

VAI SAGA DE GÊMEOS! MANDA PRA OUTRA DIMENSÃO!!!

HAHAHAHAHHAAHAHAHHAHAHAHHAHA

:pirou:

Postado em
A alimentacao esta ok, o carro estara na final com 10 amplificadores...

16kD no ano que vem.

Coisa basica

10 x 16.000 = 160.000W / uns 18V = 8888A

Legal.

Experimenta fecha um curto capaz de só ai conseguir uns 150DB com o estouro

Postado em

Galera realmente insano!! agora eu lembro da época besta da roncão e da kombi da tech sound que eu achava q seria quase impossivel os 180dbs [¨] "pura ignorância minha"

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...