Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Ernany

Projeto Spl 8 Pioneer de 12"

Recommended Posts

Postado em

é ernany se tu for trocar de carro mesmo a belcar não vai aceitar esse golzinho apos essas loucuras não

kkkkkkkkkkk

eles já avaliam abaixo do preço, vão querer pagar no máximo uns 2.500 no seu carro

kkkkkkkkkkkk

bixo é doido moço o_O

Postado em

rio verde é esse fds já? quando vai ser, é perto de onde eu estou, se for garantia de um bom evento, racho a gasosa com alguns amigos que são de la e vou pra la!

Postado em

A pintura não deve ser nenhuma novidade né gente... Resta saber o amplificador e o estilo da caixa agora!

90% dos carros que eu vi ali pela terrinha deles era assim uma caixa com os subs virados para cima no carro, da mesma forma que é feito nas camionetes também. Acho que se der uma inovada deve cair bem... Talvez dois paredões dentro do carro virados na diagonal para os faróis traseiros seja possível e ainda fique bacana, sobra até local para deixar os amplificadores a mostra entre eles! ^^

Acompanhando mais um projeto dos lunáticos! hehehehe

Postado em
vão ser 2 modulos para os subs ??

Será somente um amplificador, em relação a caixa, infelizmente por motivos de diminuição de custos será da forma convencional na região.

E o evento será neste Sábado e Domingo em Rio Verde. Quem estiver por perto, vai valer a pena aparecer por lá. Vai ser bem legal.

Postado em

Ernany Trio-goiano ahuahauhauahauhauahauhuahua, cores não papagaiadas, duviD.Ó.DÓÓÓÓÓ!!! kkkkkkkkkk...

De amplificador se não for os Cadences, deve ser algum MTX ou Stetsom 6KD ehhehe.

De gritarias, vai usar o quê? 10 pares de Pioneer TS-6992 o-o- e 3 Pyramids?

Puxa Ernany vc que é um cara experiente, poderia passar umas idéias inovadoras para o seu parceiro aê eheheh. Vai que os Abelbeetleiros e Abelvolkseiros copiassem a sua idéia inovadora? :legal:

Mas ver essa bagaceira aê? Sua patroa aprovou isso? o-o-

Postado em

DUDU... vai ser um kit duas vias somente..

infelizmente eu vendi meu morpheus... e minha punch 400.4.. e nao vou negar.. vou usar uma pyramid 800w em bridge pro kit.. MASS.. vai ser um pyramid MOD..

Postado em

Ahh acho que a patroa não aprovou não heim?

kkkkk

ernany to terminando a construçao da minha garagem aki to me coçando pra montar o som logo...

esse power vox é daqui de goiania?

aqui já vi umas 2 fábricas de falantes tinha nome parecido se não me engano...

Postado em

por favor falar mal dos forros de portas e da pintura extravagante somente pessoas que transaram com mais de 100 mulheres diferentes.... creio que o problema maior é que o pessoal não come ninguém e não entende a "onda" do pessoal degyn.. não que eu ache lindo o som dos 6x9 que realmente é uma bosta.. porem tem algo bem maior por trás desse modismo que é o tal do curtir a farra e comer as vagabundas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...