Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
casão

GM Agile - Fotos internas

Recommended Posts

Mano que coisa feia. Esse carro eh bizarro d+.

Nossa e tem uma carinha de chines. Por dentro ateh que nao eh tao bizarro mas por fora.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Recado a GM que repense bem a renovação de sua grade de produtos carros como Corsa, Astra, Vectra podem ter seus defeitos e qualidades mas tem uma boa e confiavel origem alemanha nada contra os carros coreanos sou fã do Hyundai I30 e do Tucson mas se não for para seguir o padrão deste que se desenvolvam produtos aqui mesmo Agile eu não compro nem a pau !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Olha essa coluna traseira!

Meus DOIS olhos estão ardendo (antes que venham com viadagem, já saliento que são os dois).

Compartilhar este post

Link para o post

Bukake, Kleber??!!??

HAUAHUAHUAHAUAHUAHUAHAUAHUAHAUHAUAHUHAUAHU

Compartilhar este post

Link para o post

lol...

Acho que tentaram dar um ar de C4 Hatch com aquela coluna. So faltou o porte para tal.

Compartilhar este post

Link para o post
HÁ!! Serra de Campos é minha especialidade... wrx adora ela hehehehe :mac1

Tem gente que não sabe brincar!!

Bom...

Eu não acho tão feio, e compraria se tivesse a opção Fox vs Agile :P

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje entrei em um, olhei inteiro, abri porta mala, sentei no banco traseiro, no do motorista...

Conclusão...

Gm não desapontou! :vts

Vai ser um sucesso esse carrinho! Muito legal, MESMO. Gostei!

Muito melhor ao vivo do que por fotos... Não é um carro fotogênico, por assim dizer

Compartilhar este post

Link para o post
Hoje entrei em um, olhei inteiro, abri porta mala, sentei no banco traseiro, no do motorista...

Conclusão...

Gm não desapontou! :vts

Vai ser um sucesso esse carrinho! Muito legal, MESMO. Gostei!

Muito melhor ao vivo do que por fotos... Não é um carro fotogênico, por assim dizer

Acabei de fazer o mesmo! Ainda liguei o som e dei uma volta no pátio da concessionária!

Gostei bastante! Tem um verde mais escuro que é muito bonito!

Já tinham vendido 4 só hoje!

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não vi nenhum ao vivo, mas continuo achando uma mer**. Acho que o novo Fox vai dar uma surra nesse carro, dependendo do preço que vão cobrar nele, claro.

Compartilhar este post

Link para o post

É capaz que eu pegue um em condições especiais...

Eu, obviamente, postarei se acabar conseguindo ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Olhaaaaa!!!

Toda a galera que tava falando mal, mudando de idéia!

GM Acertou, de novo :P

É um carro simpático sim, a primeira vista estranho... Mas logo acostuma!

Não cheguei a andar =( Mas PARECE que será muito bom....

Ahhh... Fox? Pffff.... Os problemas começam no logotipo :P

Compartilhar este post

Link para o post

Fui buscar o carro da minha tia na revisão da concessionária ontem e tb vi um lá.

Conclusão: Ao vivo continua feio pra ca**** por dentro e por fora.

1.000.000 de vezes celta e corsa.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o carro ao vivo hoje.

Estou um tanto surpreso, em especial com o INTERIOR dele.

Os itens de equipamento que ele tem são, sim, de um nível superior.

A GM não barateou o carro, mas sim fez algo sofisticado, meio que colocando itens que o Punto oferece.

Claro, ninguém PRECISA de sensor crepuscular, mas, se tiver, não dá para reclamar.

O ar digital, na verdade é um PAINEL DIGITAL do ar-condicionado. Acho que agrega um visual interessante e é até mesmo intuitivo (haja visto que minha mãe até hoje não consegue operar o ar-condicionado do Vectra dela....), pois mostra as informações, mas os comandos continuam com botões analógicos.

A posição do rádio é baixa e, sinceramente, não faço questão que seja alta. Em cidades com altos índices de roubo no semáforo, fica muito fácil para um imbecil chegar com uma pedra na mão mandando vc entregar a frente do player (imagina explicar para o animal que o DRZ não sai a frente!), especialmente os azulões com golfinhos pulando... PARA MIM, é interessante.

O acabamento é superior à linha Corsa Novo, com materiais bonitos.

O veludo dos bancos não é tãããããõ veludo quanto os carros dos anos 80, mas é MUITO melhor que o tecido barato que vêm em muitos dos nossos carros, mesmo caros, como o Fit... É veludo, mas não peludo :P

O volante REALMENTE parece de Chevette, mas é tridimensional. Não é feio.

O painel tem um grafismo muito "agressivo", por assim dizer, comparado com a sobriedade que a GM normalmente emprega. Achei positivo, pois são painéis sérios e "chatos", no geral (salvo Astra Elite, Montana Sport, etc)... Os ponteiros ficam escondidos com o carro desligado e, ao dar a partida, sobem até o talo e descem, como no Vectra.

O cofre do motor tem espaço DE SOBRA para colocar mais uma bateria :vts

O porta-malas é GRANDE e, principalmente, PROFUNDO! Dá para montar todo o set de amp + sub lá em baixo e NUNCA MAIS se preocupar em abrir o porta-malas em lugar público. Mais ainda, não há LATA aparente no porta-malas - é tudo coberto ou por carpete, ou por plástico (há inclusive um porta-objetos, capaz de guardar nossos porta-fusíveis, megacapacitores, crossovers ou até mesmo um amp pequeno).

As rodas são 15" e os pneus 185/60 - e ainda tem um BOM espaço. Dá para enfiar uns rodões neste carro! De verdade!

O que não é convencional nele é que, na minha opinião, parece uma Blazer pequena, não-erguida, com rodas (roda + pneu) "pequenas". Colocando um pneu mais borrachudo, é capaz de ele parecer uma TR4!!! (eu, pessoalmente, partiria para rodas do Vectra Elegance mesmo, com pneus do Vectra, para preencher mais)

A polêmica COLUNA C não é feia. É mera continuação dos vidros, usando o mesmo material do blackout das colunas. Colocando insul-film nos vidros, bem escuro mesmo, deve ficar um efeito visual animal, pois tem o mesmo brilho do próprio vidro.

O carro que vi era verde escuro. MUITO melhor que o verde-bizarro das propagandas - e olha que verde é minha cor favorita. Acho que deviam ter usado AMARELO.

O preço, por fim, está em 39 na versão básica (já é completa) e a procura pelo carro é IMENSA. O recomendado pela GM é 37, para se ter uma idéia.

Se eu pegar o carro, claro que posto aqui, mas não será comprando na concessionária. É por conta de uma promoção para funcionários da GM, que bota o preço num patamar MUITO interessante. Confesso nunca ter visto uma promoção tão forte para funcionário GM, desde que comprei meu 1o carro.

Para efeito de comparação, vou dizer o que acho dos carros que já testei, nesta faixa de preço (da concessionária):

Punto - não dá para comparar o porta-malas e motor. Interior é equivalente (questão de gosto) e aparência do Fiat é superior.

Fox - Se for o 1.6, empata no motor. Perde em todo o resto, especialmente sofisticação da cabine e painel.

Sandero - não DIRIGI, mas o interior do GM é superior. Vendo de fora, o Sandero é mais bonito com kit de spoilers, senão é questão de gosto.

CONCLUSÃO: carro que vale a pena, no preço certo. Se a GM indica 37.200 no básico (completo), JAMAIS compraria a 39. Concessionárias de BSB são MUITO mal-acostumadas a terem muito cliente...

Compartilhar este post

Link para o post

Volto a dizer... a versão "mamãe-quero-ser-um-jipinho" vai ser um sucesso...

Até a stefany vai querer trocar o crossfox dela....

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem jeito, ainda acho o carro bizarro ao extremo, meio desproporcional (culpa da frente imponete demais, e da coluna).

Talvez ele preto e com G5 fique mais bonito... hquhauhauhauhauhauhau;

A mesma polêmica que cerca o Kia Soul, ao meu ver. Temgente que ama. A maioria acha sem sal, beirando o feio e com muita propaganda enganosa.

Compartilhar este post

Link para o post
Volto a dizer... a versão "mamãe-quero-ser-um-jipinho" vai ser um sucesso...

Até a stefany vai querer trocar o crossfox dela....

Se a GM quiser seguir o exemplo da VW, podem pegar a frente do Agile e a traseira da Zafira, e lançar um SUV de luxo... hauhauhauhauhauhau

Compartilhar este post

Link para o post
Se a GM quiser seguir o exemplo da VW, podem pegar a frente do Agile e a traseira da Zafira, e lançar um SUV de luxo... hauhauhauhauhauhau

Não é o Tiguan que tem frente de gol e traseira de Spacefox, é o contrário. O tiguan foi lançado antes deles na europa e é sucesso de vendas lá.

Compartilhar este post

Link para o post

O que, neste caso, mostra a burrice do setor responsável aqui no Brasil, em adiantar o Gol (que não existe na Europa) com a frente do Tiguan, e trazer a Spacefox, MUITO antes de lançar o carro no Brasil.

Ou seja, lançaram um carro já cansado. Era melhor nem ter trazido.

Mas não se espante, a Nissan fez uma burrice parecida quando lançou o X-Terra no Brasil. Logo no lançamento eles "inteligentemente" resolveram equipar as polícias de todos os estados (Inclusive PF) com as X-Terra, que era um SUV pra um público com relativo poder aquisitivo. Resultado: Fracassou em vendas por ser camburão.

Compartilhar este post

Link para o post

Tiguan pode ser legal, mas o design, exatamente pelo que o Kleber falou, é muito sem sal....

Tem que ser sempre ao contrário... lançam um superesportivo, ou superluxuoso com design renovado e todo mundo fica babando, mas a maioria não pode ter.... dai lançasm os "carros do povo" com uma lanterna parecida aqui... uma grade semelhante ali... e todo mundo vai e compra... pois aquele design já esta na mente dele como um "sonho de consumo"...

Acho até que, guardada as devidas proporções, isso irá acontecer com a dupla Agile x Captiva...

Compartilhar este post

Link para o post
Tiguan pode ser legal, mas o design, exatamente pelo que o Kleber falou, é muito sem sal....

Tem que ser sempre ao contrário... lançam um superesportivo, ou superluxuoso com design renovado e todo mundo fica babando, mas a maioria não pode ter.... dai lançasm os "carros do povo" com uma lanterna parecida aqui... uma grade semelhante ali... e todo mundo vai e compra... pois aquele design já esta na mente dele como um "sonho de consumo"...

Acho até que, guardada as devidas proporções, isso irá acontecer com a dupla Agile x Captiva...

Não é IRÁ acontecer...

Já ESTÁ acontecendo.

O Agile está vendendo, e muito!

Novamente, tem que ver o MERCADO dele.

Pelo que vi, é uma boa opção para um BURACO de mercado, que era a faixa dos 35-45 mil reais (para 0km).

Claro, sempre pode-se comprar um Gol e pagar 45 mil... Ou um Palio...

A aparência de um carro, para mim, é o que menos importa, mas concordo que a marca precisa lançar um ícone, uma referência top, e fazer os modelos inferiores similares...

A VW fez isso com o Touareg, mas, como custa MUITO caro (nessa faixa de preço, eu gastaria um pouco mais e ia de Porsche, logo). O que está na mente das pessoas, agora, é o Tiguan, de fato.

Para efeito de comparação, novamente, o Tiguan é um carro de 360 litros de porta-malas. O Agile tem 327 e a Captiva 821.

EU acho o Tiguan caro pelo que ele é e oferece - especialmente por custar mais que a Captiva. Porta-malas de carro conversível num SUV familiar não cola...

Compartilhar este post

Link para o post

Vi hoje o bixinho, colocaram em exposição no shopping onde trabalho...

Feio, FEIO, F E I O!

Só a traseira salva e olhando ela bem de frente... E olhe lá, nada inovador... puxada pra MESMA "tendência" da GM.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que foi puxada para a tendência GM :vts :vts

Afinal, se fosse para a tendência VW eu ficaria preocupado!

De qualquer forma... Ele custa 40 né? 38 compre um corsa completo 1.8, 43 compre um astra 2.0....

Não vejo problemas! Opção não está faltando! EEEUU Ficaria com o astra, mas todos na minha família pegariam o Agile tranquilamente.

Conheço gente que já reclamou na queda de vendas do Fiesta (Que custa por ae, o 1.6).

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

João, a mesma tendência de lanterna e farol com puxadinho tipo Vectra GT... Não saem disso mais? Não dava pra fazer alguma coisa diferente? Tinha que fazer uma mistura de celta+corsa+vectra gt? E parafrasenado o Kleber, com aquela coluna ridícula, mais estranha ainda quando vista ao vivo e de perto... Não tenho nada contra a marca, até curto alguns GM... Só estou deixando minha opinião pessoal sobre ele, não gostei MESMO.

Eu também sou mais o Corsa, apesar de achar o Fiesta mais carro que ele...

Típico, o público que compra esse carro quer coisa nova, vai vender mesmo... Se fosse 45 também venderia... Tem louco pra tudo (no Brasil, pelo menos) GM tem boa fama de qualidade e revenda, o cara vê um trem desse "novo", compra...

Quem gosta de carro é uma coisa, quem compra só pq é novo é outra coisa... rs

Minha mãe, por exemplo, dirigiu VW por 20 anos e NÃO comprava outra marca, foram duas parati 0KM queixo duro e vidro a lenha e um Gol GIII completo que gostava pra kct de andar de guincho...

Demorou quase um ano pra mim fazer lavagem cerebral nela e praticamente a forçei gastar 5 mil a mais (na época, hoje to meio por fora do preço) e comprar um Focus HT 1.6 (07/08), tirou 0KM, hoje, ofereça um Gol ou Corsa completo, 0KM pra ela pra ver se ela troca.... kkkkk

Eu, por exemplo, compraria um Focus semi ou outro do mesmo nível com essa grana, JAMAIS gastaria isso num carro desses.

[ ]

Compartilhar este post

Link para o post

Miashiro, vejo que você partilha da mesma opinião de um amigo meu.

Não é difícil ver o amor que detém pela ford, onde carro é Focus, SUV é Edge e não existe nada melhor.

Agora, não vou nem falar do Focus, que não gosto, acho feia a traseira, estranha a frente e não preciso nem dizer que compraria um Subaru Impreza com o valor dele.

Mas estamos falando de um carro de 37 mil (com ágio de 3 mil, por enquanto, pelo que sei) Não de um carro de 52 (aliás, quanto está o Focus? Eu realmente não sei... Mas chuto entre 50 e 55k...)

Você está comparando carro novo com usado, é uma comparação desleal. Por 40k eu tenho uma lista quase infinita de carros que prefiro comprar, do que um Focus modelo velho. Aliás, o mesmo amigo que falei no começo, está vendendo o Fiesta dele para comprar um Focus deste que você comentou... Inclusive estou vendendo as rodas dele lá nos classificados :P

Para concluir, também prefiro um Vectra GT do que um Agile, mas infelizmente custa 12k a mais. Quando for comparar Vectra GT com Focus, ae a discussão fica melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...