Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

John2012

[Chevrolet Montana] Carputer + 3 vias. SQTRIOPL

Recommended Posts

Postado em

Ja, se o cooler atrapalhar muito arromba o plastico, arranca, e emenda junto um desses dissipadores 40x40, se possivel.

Ja fiz isso com algumas coisas e nunca deu nada. Até ja mendei 3 dissipadores em 1 quanto pifou o cooler de um celeron antigo meu, e guentou uns dias de boas.

Postado em

Mais uma da série: Frases do Pad. Heueehheue Só quem tomou a pílula vermelha entende isso aí.

E como cortou o dedo Jão, se num contou é porque fez mer**.

Quanto ao gringo ele me disse que ta tudo OK, mas não me enviou track e nem as fotos que eu pedi.

Postado em

Foi nada...

Foi na faculdade!

Eu tava furando umas chapas de aço 1020 ae um amigo meu quis por que quis furar também... Ae eu segurei a chapa para ele furar, ele desceu rápido de mais a broca e a broca travou na placa... Até ae nada de mais, ficou girando a furadeira (de bancada) e a broca e a placa travadas... Mas ae ele demorou para levantar (uns 2 segundos) e a broca de repente pegou tração no mandril, e a placa começou a girar. O corte na mão esquerda chegou no osso, por pouco não quebra ou ranca o dedo fora.

É osso querer ser amigável! Furadeira de bancada é maquina para uma única pessoa, para controlar as forças, velocidades e tudo mais! Mas, quis deixar ele mecher também, me fudi!

Na mão direita foi tudo superficial (tá tá, nem tanto, mas pegou meio na diagonal e não foi profundo, só arrancou uma boa tampa da parte de cima dos dedos). Ae eu insisti pro médico usar cola na mão direita, e costurar na esquerda (bem perto do dedão, na lateral da mão. Ali precisava ser ponto).

É isso ae... Bola para frente!

A pior parte foi estar sangrando para ca*****, ter que dar a chave do meu carro para o meu amigo (PIOR parte) e ele me levar até o HU (segunda pior parte), ser atendido por um residente (normal, considerando a segunda pior parte) e ter que bater boca com o cara para ele fazer o que eu queria. Ah, tenho ótimos planos de saúde, mas tava sangrando de mais e não conseguia estancar (ou estancava uma mão ou outra) e eu não conheço hospitais bons aqui perto. Sem condição de ir até o Albert Einstein, com outro dirigindo meu carro e riscos de sujar tudo ou pior - desmaiar.

Mas eu tava vendo.. Minha cicatrização é ótima, já está tudo de boa... Vou continuar com curativo para não correr riscos, e segunda feira é provável que já esteja trabalhando.

Postado em

kct Jõao! que mer** hein cara!!

Ainda bem que vc não ficou igual ao lula!!

Bom se precisar de fisioterapia me da um toque! hahahaha

Sei la se vc sabe quem eu sou, mas agente troca uma ideia por msn...

Aeee não quero formar um casal com o Jõao não viu como tem alguns comentarios que rola aqui no forum!! Só estou oferecendo ajuda ao rapaz ae!!

hahahaha brincadeiras a parte, ainda bem que não aconteceu nda de mais alem de um belo susto!!

Postado em

Isso me lembra epoca de SENAI

um colega de classe estorou um armario da escola.

Furadeira de chao..isso chao akelas gigantes q usam engrenagens e q nao param nunca.

ele avançou de mais com uma broca de uns 14 mm.

girou morsa, peça, e com a força caiu num armario q estava ao lado.

foi um arrombo.

Jao ..cuidado aeh

essas maq nao tem Stop automatico.

Postado em
Mais uma da série: Frases do Pad. Heueehheue Só quem tomou a pílula vermelha entende isso aí.

E como cortou o dedo Jão, se num contou é porque fez mer**.

Quanto ao gringo ele me disse que ta tudo OK, mas não me enviou track e nem as fotos que eu pedi.

É, eu comi algumas letras, mas dá para entender a gambiarra toda :P

Postado em
hehehhehe

vc estuda na USP? pra estar numa oficina dessas, vc estava na POLI?

abraço.

Yeah! Engenharia Mecânica, segundo ano ;)

Você também?!

Hoje fui no encontro em SP... Tive idéias :vts

Postado em
Yeah! Engenharia Mecânica, segundo ano ;)

Você também?!

Hoje fui no encontro em SP... Tive idéias :vts

Bixão, vc vai me mostrar esse carro aí na 2a feira sem falta!

Onde vc costuma estacionar a caranga?

Sou 3o ano Naval.

Postado em
Bixão, vc vai me mostrar esse carro aí na 2a feira sem falta!

Onde vc costuma estacionar a caranga?

Sou 3o ano Naval.

Segunda estou em Piracicaba montando o carro :P

Terça feira eu mostro com tudo quase pronto!

Pega meu msn no perfil que a gente conversa. Por aqui é complicado informações precisas.

Postado em
Segunda estou em Piracicaba montando o carro :P

Terça feira eu mostro com tudo quase pronto!

Pega meu msn no perfil que a gente conversa. Por aqui é complicado informações precisas.

vc ta pensando que vai voltar com o carro e aind apor cima montado na segunda feira??

abraxx hand26:pirou:

Postado em
Eu tava furando umas chapas de aço 1020 ae um amigo meu quis por que quis furar também... Ae eu segurei a chapa para ele furar, ele desceu rápido de mais a broca e a broca travou na placa... Até ae nada de mais, ficou girando a furadeira (de bancada) e a broca e a placa travadas... Mas ae ele demorou para levantar (uns 2 segundos) e a broca de repente pegou tração no mandril, e a placa começou a girar. O corte na mão esquerda chegou no osso, por pouco não quebra ou ranca o dedo fora.

Isso me lembra epoca de SENAI

Aff !!! tinha que ser voce mesmo!!

Isso eu nunca consegui fazer na minha epoca do senai e nem nunca na vida... tem que prestar mais atencao heim !

Ia ficar igual ao LULA.. Derrota total...

Postado em

A po*** do murilo não me responde no msn nem no celular =(

Ontem meu carro deu problema! Lona traseira descolou dos patins e travou minha roda... Tive que desmontar o tambor e rancar a lona... Ae subi para Sampa sem freio praticamente, hoje passei a manhã inteira arrumando isso... Tive que retificar parte do tambor, trocar lona, regular tudo e tal...

Ae eu ligo pro Murilo e ele não atende =/

Bom... Não sei o que eu faço :vts

Postado em

Ta vendo Jão, esses GM vivem dando problemas... tsc tsc

Lesado pegar pista assim hein...

Agora ve com o murilo, tem que estar com tudo prontinho na quinta hein, na sexta lava a e faz aquele pente fino nos ajustes. Apesar que vias de fato, o que falta no seu carro?

Postado em (editado)

No meu carro? Montar TUDO.

Mas eu acho que é rápido, Murilo acha que é lerdo...

Pior é que foi Mau Uso =/

Lona da esquerda descolou, a da direta tava no finalzinho...

Nem sei por que.... (tá tá, eu sei :P Freio de mão + traseira leve = diversão garantida)

Peguei pista de madrugada, subida de serra e vim a 120... Meu carro fez 9 km/l!!! Oo"

Tipow, freio eu tinha... mas só o dianteiro esquerdo... Já que o traseiro direito tava no osso, e o sistema traseiroesquerdo-dianteirodireito estava acionando em falso...

Mas freiar só com uma roda é osso! Carro torce todo, gira, mas não para! Usei o menos possível (de fato, acho que 4 vezes, para dar aquela última paradinha no semáforo).

Edit: Hohohoho falei com o Murilo, vou deixar o carro lá hoje! Falei com outro amigo, vai ter peguinha de São Paulo a Piracicaba :) Eu vejo se gravo uns vídeos... Montana 1.4 vs Focus 1.6 antigo. :vts :vts :vts

(Ele vai levar, rodas 17, chipado, escape completo (4x1 inclusive), filtro e uma leve taxinha).. Mas vai ser divertido!

Editado por João Guilherme
Postado em

Deixei o carro em Piracicaba...

Só tenho três comentários a fazer, e nenhuma foto (um ou outro vídeo, mas nem vale a pena upar).

1) A caixa está BRUTA.

2) O peitinho está lindo!

3) Focus é mais econômico que Montana, mas não anda tanto a mais. Com tudo que meu amigo tem, a diferença foi praticamente desprezível... Original vs Original eu duvido muito que ande mais. Mas é pelo menos uns 30% mais econômico.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...