Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Truglester-M3

Banda 4.8 Performance ou SD500.4AB

Recommended Posts

Postado em

Sei que o Banda é mais caro (mas é mais potente)...mas esquecendo o custo, com qual vc ficaria ?

Quero um som interno que use apenas 1 módulo e que o Bridge tenha em torno de 300w rms

Abs hand26

Postado em

Sem considerar o preço e que eu sou pobre [^] (e que nunca pagaria 900$ num módulo desse) eu pegaria o banda!

Sendo realista pegaria o SD [-]

Que pra mim é até mais bonito!

[¨]

Postado em

Rapaz, tenho um banda 4.8, e estou super satisfeito com o amplificador...

o problema é que é um pouco caro mesmo, se comparado aos seus concorrentes...

mais que é um bom amplificador ele é....

tem o stetson dub tb de 600w, e parece que é um pouco + barato q o banda, e é um amplificador muito bom tb...

valew

Postado em
o banda é bom sim, mas é um pouco mais caro mesmo, se tiver dinheiro sobrando pode ir de banda, mas se quer qualidade mesmo eu pegaria um amp gringo (fosgate,mtx,hifonics...

abs

:+1 concerteza!!!

Postado em
Sei que o Banda é mais caro (mas é mais potente)...mas esquecendo o custo, com qual vc ficaria ?

Quero um som interno que use apenas 1 módulo e que o Bridge tenha em torno de 300w rms

Abs hand26

Sem sombra de dúvida "banda". Ele é caro mas da banho nos sd. Outra coisa. É pura ilusão esse negócio de amplificador digital consumir menos.

Quase não se ve banda vendendo em relação aos outros. Quem tem não vende. Tenho um 2.4 e não troco por nada. To saindo da linha digital pra classe AB. Bate millllllllllllllllllllll xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx ++++++++++++++++++++++++++.

Abraço..

Postado em
Sem sombra de dúvida "banda". Ele é caro mas da banho nos sd. Outra coisa. É pura ilusão esse negócio de amplificador digital consumir menos.

Quase não se ve banda vendendo em relação aos outros. Quem tem não vende. Tenho um 2.4 e não troco por nada. To saindo da linha digital pra classe AB. Bate millllllllllllllllllllll xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx ++++++++++++++++++++++++++.

Abraço..

Cara, baseado em que você faz essas afirmações? Apresente seus argumentos.

Uma boa opção parece ser o saturno S6, em promoção na Leosound, tenho vontade de escutar a linha da Saturno.

Postado em

Se quer coisa BOA então vai de fosgate!

Com o preço do banda vc pega um fosgate bom!

E não tem comparação com banda :legal:

Banda pra mim é só nome <_<

Ahhh e antes que falem bla bla bla, que não é isso ou que é aquilo, eu já tive um 9.8 performance e vendi rapidinho! Pra mim, não vale o investimento pasmafaute

ISSO É UMA OPINIÃO PESSOAL, portanto aos donos de banda não fiquem nervosos! ahahah

22-10-08_1519-1.jpg

Postado em

Abraço..

Cara vc tem um 2.4 e quer comparar esse módulozinho com qual sd?

Esse amp é bem mais fraco que o sd500.4ab :legal:

Quando for fazer afirmações que "x" marca "dá banho" em marca "y", tenha argumentos! Ou fique só na opinião do equipamento que vc tem!

;)

Postado em

Pessoal,

Parece que eu achei a criança que estava procurando:

CLARION%20APX-4361.jpg

Clarion Amp APX4361

680 Watts Potência Musical Máxima

• 160W x 4 a 2 Ohms, 20Hz-20kHz @ < 0,2% THD

• 90W x 4 a 4 Ohms, 20Hz- 20kHz @ < 0,05% THD

• Bridgable, 320W x 2, 20Hz- 20kHz @ < 0,2% THD

• Operação no Modo Mixado

• Sensibilidade de Voltagem de Entrada

• Controle de Freqüência Preciso

• Acentuação de Grave Variável; 0-15dB @ 45Hz

• Frontal/Traseira Ajustável Independentemente

- 12db/Oct. High/Low Pass Crossovers

55Hz-600Hz ou 530Hz- 5,8kHz com Multiplicador de Freqüência

• Conectores de Placa de Ouro; RCA/ Speaker/ Power

• Entrada de Nível do Alto-falante

• Dimensões 12-1/4" x 10-1/8" x 2-3/8"

Postado em

entre banda e sd se for desconsiderar o valor

é banda sem duvidas

p.s: meu deus quem falo que digital consome mesma coisa de ab ? ai eh pegar pesado dimais vamos pesquizar antes de fala bobagens ^^

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...