Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Guto de Almeida

°°°2 FOSGATE P215°°°

Recommended Posts

Postado em
rsrsrsrs Gostou da brincadeira de escutar 30Hz em alto Volume né ???? rsrsrsrsrs

e vc esqueceu de falar que tava usando só minha bateria ORIGINAL do carro de 70A rsrsrsrsrsrs

os caras no encontro vão gostar de escutar um subZINHU desse fazendo o que faz rsrsrsrs

iuhiashaiuhaisuh ta igual eu é.. uso só a original do novo gol 1.0, que se nao me engano é 50 AMP....

Postado em (editado)

Aeee cambada !!!

ae está um video meia boca do som !!!

era pra ficar mais legal , mas filmei com o vidros fechados =( , ae o carro nem chaqualha legal =( !!!

Com os vidros abertos fica mais sinistro rsrsrsrs

lembrando que tava usando bateria ORIGINAL somente !

Editado por Guto de Almeida
Postado em

Guto... os 8' tão acompanhando de boas?

Eh q tow querendo botar uma via mais forte pra acompanhar os mtx.. e tow pensando em botar uns 8' ou 10pw3 nas portas... mas não sei se dão conta! O que me dizes?! [¨]

Postado em

Pois é JÃO ... a cam num capturou direito não =( ! A caixa pra cima daquele jeito que tá no video tá normal ... Mas se vc arrasta a caixa até o fundo do porta-malas e deixa os dutos pro lado da tampa do porta-malas , fica beeem mais forte ... mas não fica viável , pois perco todo o espaço da Mala ...

E ela tá virada pra cima agora pq vou viajar , e consigo colocar minhas malas de boa no porta-malas sem fica com medo de alguma mala minha bater no falante amassar/rasgar !

Bloom , tá ligado na amplificada ... tá tocando bem !!!

Valew Corsa212 =) !

Postado em

E ae galera ???

Hoje eu tava trampando num Evento , e um dos técnicos de PA (som ao vivo) tinha um RTA portátil , que suporta até 130DB , ae eu falei pra ele que tinha um sonzinhu e tal , e ele disse o que eu queria Ouvir : Vamo lá ver quanto tá tocando ???

rsrsrs

Bom , o equipamento vai até 130 DB , eu fui medir de uns 20hz até uns 45hz pra ver o que dava ... ae pra minha surpresa , consegui 121 DB em 20 hz uhauahauhauaha Nossa , nunca pensei que conseguiria isso rsrsrs uahuahauahuah

Lembrando que o meu sistema está beeem defeituoso , estou com uma Bat. de 70A só , e um T2.5K trabalhando com metade da impedancia (ele é 2 ohms e está ligado em 4 Ohms)

Mas ae pra minha surpresa , o som não passou de 123db (eu acho) mesmo em 45hz ... O tecnico de som que foi comigo medir , disse que é pq o mic. do RTA saturou , mas eu tenho lá minhas duvidas ... acho que tá fraco mesmo o som =( !

Eu gravei um video , quando voltar pra sampa , eu UPo ele no Youtube pra galera ver !!!

BEEEM legal o vidro excursionando ABSURDAMENTE em 45hz rsrsrs !

Postado em

parabens aeee guto, show mesmo :rever1:

arruma uma bateria ai, nem ue seja outra de 70ah e add no sistema, para melhorar o SPL dele, pois so falta agora maior alimentação pros bichinhos tocarem tudo que podem :rever1:

Postado em
parabens aeee guto, show mesmo :rever1:

arruma uma bateria ai, nem ue seja outra de 70ah e add no sistema, para melhorar o SPL dele, pois so falta agora maior alimentação pros bichinhos tocarem tudo que podem :rever1:

Valew mano =) !!!

Então , eu normalmente ando com uma aux. sim , da época do Trio ... uma Craw de 110A , mas deixei parada um pouco , pra voltar a ter 4 lugares no carro rsrsrs , pq ficava atrás do banco do passageiro ! Mas o que vc disse é certo , com a bateria aux. o som é OUTRO , aumenta DEMAIS o som , parece que vc trocou de módulo (sem exageiros gente , é verdade)

Postado em
Guto, isso ae saturou sim , nao tem logica ...

Eu com 2 excursion de 15, num sd 1800, só bateria de 60ah no cofre, toquei 144,3 @46hz no termlab ...

Saturou sim ...

É então ... tb acho =( ... o Jão escutou o som ... sabe do que o som é capaz rsrsrs !

Postado em
Guto... cuidado com esses parabrisas q o retrovisor fica 'colado' nele.. tem a tendencia de quebrar mais fácil! =(

Vc me disse isso uma vez Bloom , mas meu sonzinhu num é capaz disso não mano ... num é tããão Forte assim rsrsrs , nem balança o reservatório de Fuido de Freio rsrsrs !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...