Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fogaça

Acidente na formula 2

Recommended Posts

Postado em
Vi essa notícia ontem e na 1ª vez q vi o vídeo, ñ entendi o q aconteceu, pois mostrava ele de pé, junto ao carro. Vi apenas 2 batidas aparentemente sem nada de +... Quando olhei novamente é q entendi o q aconteceu.

O vídeo q vi foi esse:

http://www.youtube.com/watch?v=4Svj-FOtEz4...player_embedded

No outro video o cara que levanta é o que bateu primeiro, do carro azul lá, pode ver o capacete dele é azul e tal e o que morreu é branco.

Agora a parte da culpa ai eu nao concordo, em várias categorias os pneus sao amarrados nos carros pra nao acontecer isso, muita gente já morreu em arquibancadas, bandeirinhas de pista e tal acertados por pneus e os organizadores nao resolvem isso em algumas categorias como a formula 1, acho que ainda nao é amarrado, melhor matar um da platéia que um piloto caro eles devem pensar. Se nao me engano a indy usa os pneus amarrados e nao oferece risco nenhum pro piloto do carro do jeito que é feito o sistema.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...