Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marcelomoti

AutoSom.net no Twitter

Recommended Posts

Postado em

Também não entendi essa de tweeter ainda, apesar de ser moda na net!

Acho que os da velha guarda da internet (acima dos 25 anos +/-) não tão mais com saco de sair baixando toda novidade que aparece por aí, igual aos adolescentes =P

Postado em

Pra quem não entendeu...

Twitter é um sistema de pequenas mensagens, tipo um blog, mas com mensagens menores que uma SMS de celular. Lá você posta o que está pensando, fazendo, alguma novidade... cada um dá o uso que quiser... você posta, e aí quem está te "seguindo" vai saber o que você disse, seja recendo pelo celular, seja entrando na página do twitter.

Aparece assim:

rodrigoroxHoje eu assisti um filme infantil MUITO BEM FEITO Coraline - Enter The World Of Henry Selick's. É genial, recomendo.

less than a minute ago from web

SaarinhaRT: @danielsihler Já rolou isso com meu twitter. É que nem vira lata, segue quem tá afim.. hahahaha adorei!

about 3 hours ago from web

SaarinhaPor acaso o twitter de voces estão com vida propria e seguindo pessoas que vc nunca viu mais gorda?

about 3 hours ago from web

SaarinhaIdéia devia ser que nem cachorro. Só chamar.

about 4 hours ago from web

eulervidigaljransiosos pelo retorno do nosso ULTRAJE A RIGOR....tem QI.

about 10 hours ago from web

bobagentoVou postar um clipe do Sabotage, ele era o melhor rapper do brasil e morreu por causa de 2 pedras de crack. fo**.

about 11 hours ago from TweetDeck

bobagentoJá sei quem está por tras do @globoreporter Não vou contar. Find Marijuana

bobagentoO @ricardobrittes escrevia no blog no início, mas foi demitido por assédio homosexual.

bobagentoJá estou vendo uma geração de jogadores de poker online profissionais surgindo..

bobagentoPedir as oisas no twitter é mais fácil do que pesquisar no google, LOL. Valeu galera!!!

bobagentoDia 20 tem Blogcamp ES. Vou aproveitar pra dar uma relaxada na terra natal e fugir do frio pra ver se curo minha tosse.about 11 hours ago from TweetDeck

bobagentoGoogle translator sucks

bobagentoAlguém tem o link pra baixar o álbum Dookie do Green Day? Find Marijuana

bobagentoEu tenho uma amiga maconheira, mas não digo quem é. Find Marijuana

Postado em

É nóis nas TUÍTA

hehehe bacana é que dá pra seguir algumas pessoas interessantes

tipo os caras do CQC ...

edit: como esse:

marcoluque RT @ThiagoGCunha "Em terra de olho quem tem um cego, errei!"!rsrsrsr

aeuhiaehieuaheaiuehaeiuh

ainda tô pegando o jeito da coisa

pra quem quiser me seguir

http://twitter.com/byhoogle

Postado em

hehe

to vendo que vocês estão perdidos que nem eu

o pessoal fala tanto do twitter mas algo útil mesmo é dificil.

acho que pra alguma repórter de fofoca

um programa de TV

algo que tem muita atualização no dia a dia

sirva pra alguma coisa

mas nunca é tarde pra ter alguma idéia interessante.

o blog do autoforum não deu muito certo

http:/autoforum.com.br/blog

Postado em

bem moçada... a idéia foi minha! <_<

mas como falei pro marcelo, vou falar pra vcs tbm...

1ªmente esclarecimentos sobre o twitter:

Pra muita gente o twitter não tem utilidade nenhuma mesmo. mas pra algumas é considerado um dos mais geniais sistemas web já criados (principalmente pra quem quer ganhar dinheiro).

Simplesmente ele é um software que exibe noticias em tempo real informada por cada usuário em uma rede. por exemplo, se eu colocar "Estou vendendo meus batstakas, preço ótimo, entre em contato comigo" será repassado a todos o meus followers (pessoas que me add e estão recebendo minhas noticias). e o mais interessante de tudo é que pode ser passado pro celular via sms. assim todos os meus contatos iam sabe de onde estiver (com o cel é claro) que eu to vendendo meus batstakas!

viu como o twitter já começa a ficar interessante

2ªmente(rs!) Twitter autosom.net

bem... todos sabemos que o conteúdo autosom é imenso!

eu msm nem sei oq c passa no site autosom.net, nem totalmente no fórum pra t fala a verdade

a idéia é extrair todo esse conteúdo e selecionar o que tem mais interessante. como por exemplo um tópico (eu já coloquei akele do teste da t20.2 q ta dando uma polemica danada), ou produtos em promoção no site, ou uma matéria nova... e assim vai

eu to cuidando da parte do trio, mais seria legal um usuário do forum pra cada sub-forum, e o marcelão postando novidades do site

bem... espero t ajudado!

até + :legal:

Postado em

O problema basicamente....

Um cara que quer usar twitter com orkut, vai dar following em 200 pessoas... 200 pessoas postando 10 a 15 inutilidades ao dia (é a média) e você falar que está vendendo o seu batstaka, qual a chance de real de um post em 2000~3000 posts surtir efeito?!

Cara, twitter é uma teoria brilhante, se não fosse tão banal... Falei 10 a 15 inutilidades, mas eu estou dando following em pessoas que postam mais de 30 vezes ao dia! Penso todo dia em dar un-follow... Isso que eu não uso twitter, magina se eu usasse....

[]'s

Postado em
O problema basicamente....

Um cara que quer usar twitter com orkut, vai dar following em 200 pessoas... 200 pessoas postando 10 a 15 inutilidades ao dia (é a média) e você falar que está vendendo o seu batstaka, qual a chance de real de um post em 2000~3000 posts surtir efeito?!

Cara, twitter é uma teoria brilhante, se não fosse tão banal... Falei 10 a 15 inutilidades, mas eu estou dando following em pessoas que postam mais de 30 vezes ao dia! Penso todo dia em dar un-follow... Isso que eu não uso twitter, magina se eu usasse....

[]'s

é... vou concordar com vc! esse é um dos grandes problemas do twitter.

muita gente posta coisas inuteis, coisas que não são de interesse algum pra ninguem.

+ cabe a cada user acompanhar o que quer ver!

mas axo que no caso do twitter do autosom.net/autoforum vai ser bem útil!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...