Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Alves

Dono do 1º Tata Nano se emociona ao receber o carro

Recommended Posts

Bom, tenho lido algumas notícias que a TATA irá montar uma planta no Uruguai pra poder exportar o Nano pra américa. Só tem que ver o custo que ficará da fabricação no Uruguai e como este faz parte do Mercosul, logo não haverá incidência de impostos de importação.

Chuto que aqui - nas condições que coloquei acima - o carro sairá na faixa de 10 a 12mil reais. Eu compraria.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dentro do Mercosul eu acho que tem taxa aduaneira pra automóveis sim... Acho difícil por 12 mil, mas se viesse por este preço talvez tivesse algum mercado, embora eu ainda prefira um carro usado com 10 anos de idade...

Compartilhar este post

Link para o post

Se vier com garantia de uns 2 anos, 12 mil reais... Ta valendo, ótima alternativa para fugir de motos. Meu tio compraria com certeza, para dar para a minha prima.

Compartilhar este post

Link para o post

como falaram ai esse carro nao é para a nossa classe social.

se voce pensa em mecher no som do seu carro no motor rodas, ou qualquer outra coisa é por que tem um $$$ sobrando....

esse carro é pro cara que ganha R$500,00 por mes...

vai comprar no carnezão de 60 meses....

acho muito legal, e torço para vir para ca. Nunca teria um, por que eu posso me dar ao luxo de ter um carro melhor, mas se não tivesse condiçoes teria um sim.

esse carro nao vai ser carro de "cidade"ou de "rodizio"vai ser carro principal da classe baixa, em vez de o cara ter um gol quadrado 91, vai ter um tata...

minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post
como falaram ai esse carro nao é para a nossa classe social.

se voce pensa em mecher no som do seu carro no motor rodas, ou qualquer outra coisa é por que tem um $$$ sobrando....

esse carro é pro cara que ganha R$500,00 por mes...

vai comprar no carnezão de 60 meses....

acho muito legal, e torço para vir para ca. Nunca teria um, por que eu posso me dar ao luxo de ter um carro melhor, mas se não tivesse condiçoes teria um sim.

esse carro nao vai ser carro de "cidade"ou de "rodizio"vai ser carro principal da classe baixa, em vez de o cara ter um gol quadrado 91, vai ter um tata...

minha opinião.

eu teria um sim... mas pra andar no dia a dia.

ai poderia ter um carro só pra andar fim de semana e talz..

um carro com o qual nao precisase me preocupar com consumo e tudo mais...

poderia colocar som sem me preocupar em deixar o carro parado em algum lugar quando for ao banco ou algo assim.

um v8 por exemplo [¨]...

por esse valor eu teria um concerteza..

Compartilhar este post

Link para o post
Dentro do Mercosul eu acho que tem taxa aduaneira pra automóveis sim... Acho difícil por 12 mil, mas se viesse por este preço talvez tivesse algum mercado, embora eu ainda prefira um carro usado com 10 anos de idade...

Não... dentro do mercosul é como se fosse feito no Brasil. Não incide imposto de importação, por exemplo.

Os preços praticados são diferentes nos países do Mercosul por conta do consumidor...brasileiro gosta de pagar caro. Mas os produtos saem no mesmo custo se vendido aqui ou lá.

Sobre o preço, acho bem provável que venha num valor desses...pois se a Effa - fabricado na China - consegue trazer um carro por 24mil reais completo - com ar-condicionado, inclusive - que paga todas as taxas de importação, pq um carro feito no mercosul não pode sair muito mais barato?

Só quem possui taxa reduzia no imposto de importação é o México, por conta de um tratado bilateral entre o Brasil e aquele país.

No mercosul por enquanto estamos na fase do desembaraço aduaneiro...falta atignir a livre circulação de cidadãos entre os países e depois, por fim, a livre circulação de trabalho.

Editado por Charrua_rs

Compartilhar este post

Link para o post

Vcs tão de brincadeira né .... nós vamos ter pagar pelo Nano ainda????

Sempre achei que tivesse sido fabricado pras empresas dar de brinde. Sabe, tipo compre um carro e leve um Nano de brinde.

Mais uma vez eu fico com o Minibuggy...

3e8ba71.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

" Tata Nano recém saído da loja pega fogo na Índia

Baixo custo, baixo preço. Até onde vai a redução de custos no projeto do Tata Nano? Essa era uma pergunta que atormentava as mentes de que queria entender como uma montadora conseguiu construir um carro de US$2.500.

Pois bem, um agente de seguros descobriu isso da pior forma. Ele adquiriu por 240 mil rúpias (R$9.463) um Tata Nano de modelo intermediário que pegou fogo logo pouco tempo depois de sair da revenda.

O proprietário do Nano estava conduzindo tranquilamente seu carro quando foi alertado em meio ao trânsito indiano, por um motociclista sobre a ocorrência de fogo na parte traseira do seu veículo.

Ele não pensou duas vezes e parou o carro, fugindo logo em seguida. O fogo se alastrou e tomou conta de quase todo o Nano até que chegou o Corpo de Bombeiros para debelar o fogo.

O infeliz dono desse Nano não soube dizer o que poderia ter provocado o incêndio, mas a causa pode ser o sistema de refrigeração deficiente, devido à posição traseira do motor.

Como o fogo foi tomando conta da traseira, o motorista nem percebeu o que acontecia atrás. Imagine se ninguém o tivesse alertado? O Nano na cor prata tinha vidros elétricos e ar condicionado.

A Tata Motors não se pronunciou sobre o ocorrido até o momento, mas a repercussão internacional certamente forçará uma investigação e possivelmente a realização do primeiro recall do Nano. "

Fonte: Indian Autos Blog

Compartilhar este post

Link para o post

Grande pelo menos por dentro ele e, olha o que em de nego ai dentro! rs

Nao sei nao, mas com um carrinho desse, melhor resar, e muito, resar pra parar, pra subir rua de casa, pra nao desmontar......... rs

021387754fmm00copy.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

eu teria um facil facil, alias, teria 2. um pro dia dia e outro com motor de hayabusa pra espancar todos vcs :P

Editado por Boss of C.A.H.O

Compartilhar este post

Link para o post

Por 2500 dólares, eu riria se o meu pegasse fogo e comprava outro....

Compartilhar este post

Link para o post

Por 2500 dólares, eu riria se o meu pegasse fogo e comprava outro....

errar uma vez eh humano......repetir o mesmo erro eh burrice

Compartilhar este post

Link para o post

errar uma vez eh humano......repetir o mesmo erro eh burrice

Não acho um erro comprar um carro por esse preço.

Pago 2300 reais de seguro pro meu carro por ano, se somar isso com a desvalorização dele, eu compro 1 tata por ano e to no lucro ainda

Compartilhar este post

Link para o post

2300??????????

não sabia que a montana era tão visada

eu compraria facil esse Tata Fire, os pm nem perceberiam nada

Compartilhar este post

Link para o post

se vier pra cá, teremos um pegando fogo tbm... eu que vou comprar e tacar fogo!!!

Compartilhar este post

Link para o post

se vier pra ca custando isso msm... eu compraria sem duvidas...

deixaria tds os dias o meu carro em casa repousando e usaria pra economia de combustivel e pq com 2500 reais não pago nem o seguro e metade da manutenção anual do meu carro...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest rodriguinhow

não duvido que o acabamento desses carros sejam superiores ao dos nossos "populares"

Compartilhar este post

Link para o post

Não vejo a hora desse carro vir pra cá... e todos vcs comprarem... vai ter mais assunto pra eu tirar sarro do que Gol G5!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...