Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

boardbrasil

Lançamento T800 850W mais uma opção custo x benefício

Recommended Posts

Postado em

Lançamento T800 850W mais uma opção custo x benefício

 

 

Ideal para quem não quer acrescentar muita bateria e quer um modulozinho fortinho, com 850W RMS 2ohms (em breve 4 ohms também) o novo T800 pode ser usado para tocar até 2 w307 (para quem visa economia é excelente), feito nos moldes do T1200 deve mandar muito bem no teste de potencia rs

 

Bom realmente me parece um belo brinquedinho, consumo de 80A maximo da pra usar com uma só bateria e fazer a festa, otimo para tocar um excursion, 1 ou 2 w307/308 Protech light e outras opções de falantes ou para o stereo mesmo.

 

É isso, só para o pessoal conhecer esta boa opção

 

abraços

 

 

t800v.jpg

Postado em
Interessante mesmo, mas e o preço?

 

 

Agora falta eles lançarem um módulo valvulado visando SQ, rs

 

 

Cara o preço é bacana, fica lá pelos 670 nas lojas, tem rasão sobre o SQ seria muito legal ter um nacional visando SQ.

 

abraços

Postado em

Mais uma vez o tão esperado T800 saiu!! rs

 

imaginem a vantagem pra ser usado em:

2 x Light ou Trio

2 x Street bass

2 x 307/8

2 x Upgrade

2 x Pw3/5/6

2, 3 ou 4 médios de 10 de pequeno porte como Pw3!

 

ETC.

 

O preço palo que andei vendo acredito que chegue pro pessoal aqui do fórum em torno de 529!! Ou seja, bem acessível pra um digital de quase 1000wRMS!!

 

Abçx

Postado em

ca po***... com esse lançamendo eles vao pra 15 modelos de digitais...

 

Nenhum outro fabricante tem um leque de ofertas dessa...

 

Show de bola!!!!

 

gostei do lançamento... :legal:

Postado em

Opa, dependendo do preço desse brinquedinho, já tem um comprador certo! To louco pra botar mais um 308 pra fazer companhia pro meu :D

 

Se chegar no preço que o Baraldi falou então, compra certa! Se for pelos 670, acho muuuito caro, fica no mesmo preço do T1200 e SD1000 O.O

Postado em
Muito bom :)

 

Mas a Taramps já não tinha um amp. nessa faixa de 740/800wrms?

 

Parece ser bom mesmo :legal:

 

 

Tinha não.. depois da atualização feita nos modelos platinum ficou so de 400 e depois 1230 :P

 

abss

Postado em

Excelente faixa de potência para o mercado ......

 

 

Vai ter muita gente que vai abandonar amp como corzus 1002 para partir para os digitais com baixo consumo !!

 

 

Olha que sera um dos amp mais vendidos do mercado !

 

Parabéns para e Taramp's !

Postado em

em primeira mão mesmo...

valeu boardbrasil nem no site deles foi lançado ainda...

a respeito do módulo, parece bom, o leque de combinações possiveis é muito bom... só precisa ter um bom preço agora pra ficar perfeito... :)

Postado em

desculpa desenterrar...mas qual o minimo de bateria??ja no manual do t800 hj diz:

- Consumo máximo musical @ 12,6vdc – 40 Amp.

- Consumo máximo em sinal senoidal (100hz) @12,6 VDC – 80 Amp

 

Posso usar entao 40a para um som regulado praticamento no meio do ganho??

 

desculpe a pergunta ignorante...

Postado em

desculpa desenterrar...mas qual o minimo de bateria??ja no manual do t800 hj diz:

- Consumo máximo musical @ 12,6vdc – 40 Amp.

- Consumo máximo em sinal senoidal (100hz) @12,6 VDC – 80 Amp

 

Posso usar entao 40a para um som regulado praticamento no meio do ganho??

 

desculpe a pergunta ignorante...

Use, 80A é com maximo tudo na distorção mesmo,

Postado em

la vou eu novamnente..

 

me ajuda a entender

80a é com o ganho no maximo..gerando tudo q tem direito, distorção torção e luxação?

os 40 é ate onde??

um pouco antes do led clip piscar (reguladinha), ou perto do 50% do ganhou ou abaixo disso??

 

 

Outra cruisiodae...pq ta escrito jump no rca branco?? qual a funcao??

Postado em

Bem, nao da pra definir consumo exato, a mtas variaveis em quesão,

 

liga ai e ve como toca,.

 

e se nao me engano taramps vc usa só o RCA vermelho o branco é pral igar outros amplis.

 

liga só um lado e deixa o outro pendurado ahahah, sem problemas, leia o manual!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...