Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

wolie

Membro
  • Total de itens

    25
  • Registro em

  • Última visita

Dados Adicionais

  • Som instalado
    NADA ainda
  • Tuning
    Nao gosto
  • Nome Completo Real
    Paulo Minari

Profile Information

  • Cidade/UF
    Campinas / SP
  • Interesse
    Som automotivo

wolie's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. la vou eu novamnente.. me ajuda a entender 80a é com o ganho no maximo..gerando tudo q tem direito, distorção torção e luxação? os 40 é ate onde?? um pouco antes do led clip piscar (reguladinha), ou perto do 50% do ganhou ou abaixo disso?? Outra cruisiodae...pq ta escrito jump no rca branco?? qual a funcao??
  2. desculpa desenterrar...mas qual o minimo de bateria??ja no manual do t800 hj diz: - Consumo máximo musical @ 12,6vdc – 40 Amp. - Consumo máximo em sinal senoidal (100hz) @12,6 VDC – 80 Amp Posso usar entao 40a para um som regulado praticamento no meio do ganho?? desculpe a pergunta ignorante...
  3. acabei fechando um protech excursion e uma taramps t800 mudou tudo..hahaha no manual da t800 ta bitola de 10mm² mas nao eh pouco?? pensei em 16mm² eh uma boa ou coloco o d 21 ja??
  4. o q acha do protech light com a sd400??w alguma outra opcao de ampli ou nao precisa pro w308?? duvida pelo motivo do w308 ser 400 e o sd consegue chegar a 400rms??
  5. galera, ta meio de rosca meu set... ia ser o db, nao tem na fabrica...fui pro t800, acabou tbm, agora pode ser o ta1000, o q acham?? no valo de 700,00 o q posso montar?? (sub + ampli...se for 4 canais beleza) alguem me ajudaaa?? to com medo da minha bateria 60ah....porem so usarei com carro ligado....
  6. o pionner ja foi...a buster ja foi... agora to comprando um protech.... mas surgiu a duvida dos modulos DB800 DM700(DAD) T800 qual deles usar? Taramps eh boa pra grave?? consome muito?
  7. PEssoas...podem me tirar uma duvida?? estou vend um protech excursion, estoou na duvida do mudulo, db800 ou DM700(dad)??
  8. fo** os nego duvidando...
  9. hummm..vlw pelos coments...
  10. bom dia galera... seguinte...chegou o falante a um tempo ja...w308 fiz uma caixa...deu +- 50lts.... agora a duvida... qual o tamanho do duto?? 3" ou 4"?? alguem poderia me ajudar mais um poukinho??? em respeito ao ampl cd e frequencia?? amp 4200 hbuster cd cdx gt307 sony Obrigado Paulo Minari
  11. uso no flat ou bass??? no gain deixo 1/3 "fechado"? na freq, qual seria adequada?? HAHAHAHAAHA muito mala essa carinha com saco de pao
  12. Bom dia galera.... ja esta comprado o sub...fui de pionner mesmo...foi mais pelo motivo "TEMPO" $$...saiu mais em conta....e pelo q andei pesquisando aki no forum...eh um sub bom.....entaoo...como eu soh tive 2 subs :D...um selenio predator..hahaha nem sei se era sub...e um up grade... mas ja faz quase 1 ano sem som no carro....TURBO....mas agora..demosntando...e preciso de um barulhinho....ou da turbina ou do grave gostoso....entaoo... agora vamos la....vi q c fizer uma caixa com 45l....fica pra som misto..certo?? pelas medidas q eu vi aki era de 42 x 42 de frente...me diga...tenho q colocar o sub mais pro canto pra colocar o duto no outro ou posso centralizar e usar o duto no canto inferior ??? qual tamanho do duto e qto ele tem q ficar dentro da caixa???? a ultima duvida :D amolacao neh? no meu ampli tem la assim: rear gain freq min/max 30hz / 180hz crossover bassboost Front freq gain 30 / 180hz min/max crossover bassboost bass/flat/treble 0 / 6 / 12db uso no flat ou bass??? no gain deixo 1/3 "fechado"? na freq, qual seria adequada??

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...