Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guto de Almeida

(OFF) - DJ TEST

Recommended Posts

oooopá ... valew meu pooovo ...

Hoje votei já tb com meus 2 -emails rsrsrrss

Se Deus quiser vai dar tudo certo !

eu fico imaginando os caras do concurso vendo essa Massa de votos diários , devem pensar , po*** esse ae Promete uhauahuahauhauhauahuah (falso Marketing uhauahuaha)

valew galera !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

votei hj tb.

coloca o link do voto na tua assinatura fica mais facil de achar.

Compartilhar este post

Link para o post

heheh, sera que o GA se arrependeu agora de ter xingado tanta gente na vida heheh

Ja votei lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa guto sabe que curto muito do seu trabalho neh, seus set toca direto no meu carro no dia dia heeeee

to votando 3 vezes por dia pelos emails que tenho até o da munhe entro na dança hehehe

abraços, e sorte

Compartilhar este post

Link para o post

vou votar novamente, ainda mais pq, andei baixando alguns set's de quem estava bem, e nao me agradou muito.

tem so um caboco la que por enquanto gostei mais que o seu!, mas isso é gosto, que é igual cú.....

shaushasu

abraço

obs: tem uns la que colocaram umas musicas, de uns 2 carnaval passado!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Votado!

Para quem tem vários emails como eu, vale votar com todos eles... Eles não verificam IP nem nada, só digitar qualquer nome e o email....

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
Opa guto sabe que curto muito do seu trabalho neh, seus set toca direto no meu carro no dia dia heeeee

to votando 3 vezes por dia pelos emails que tenho até o da munhe entro na dança hehehe

abraços, e sorte

Também passei essa incumbência pra patroa aqui...

Compartilhar este post

Link para o post

Tá em primeiro??

Essa barra aumenta ou não?!?!?

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que é um voto de 24 em 24 hrs quer dizer se agente votou ontem às 16hrs somente hoje após as 16hrs vale o próximo voto !!!

Agora pelamor ... Guto se for pra lá não vai ficar dando uma de "BIBA" lá não heim ... contenhase ... vai queimar o filme dagente não !!!

Abraços !!!

João Otávio

Compartilhar este post

Link para o post

fala ae Galera rsrsrsrs

Valew ae pelos Votos diários ... Sei que é um SACO isso , mas saibam que estão quebrando um SUPER GALHO !!!

Quanto a Colocação dos mais votados ... tá mô Sacanagem da Por** ... Poxa , tem um monte de gente votando (tô mandando e-mail pra toda minha lista , tem 2 cominidades do orkut que tão votando pra caramba , tem vcs tb que tão vortando feito doidos ... e a barrinha verde lá nems e mexe , isso tá com cara de Robalheira das BRABAS ... fala sério ... Eu calculo que sejam uns 100 Votos diários no MÍNIMO , e a barrinha nem se mexe ??? fo** viu !!!

Tá com cara de sacagem !

Mas por favor galera , não desanimem por favor rsrsrs !

Compartilhar este post

Link para o post

guto, eu acho que a barra é de um tamanho X dividida pelo numero de participandes, será que não ta aumentando o numero de votos dos candidatos e a barrinha sendo redistribuida? porque parece que a barra diminui e aumenta as vezes rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

mas sabe o que é estranho ???

pra começar a votação (pelo regulamento , claro) , teve uma da X pra envio dos materiais ... então depois desta data X , não pdoeria entrar mais ninguém no site por ex. . Mas eu percebi que apareceu uns figuras lá que nem sabia que existia rsrsrs

Tá estranho esse negócio ! Mas deixa rolar rsrsrs , pela votação , eu tô dentro (vendo a barrinha , claro)

Compartilhar este post

Link para o post

muito paia entrar pessoal depois, mas creio que não vai atrapalhar em nada!

o bom é que to baixando um monte de Set novo, alguns da pra tirar umas novidades!

votei hj dinovo,

Compartilhar este post

Link para o post

:+1

p.s.: baixei 3 sets e os 5 seno que começam 3 começam com D-Nox hahaha outro com Andeson Noie e o outro nao sei.....

Alguem ae tem musicas do Anderson Noise ou Rafael Noronha ou a mesma linha de som??

As unicas que achei

anderson_noise_-_jonny_(re_dupre_remix)-umt

Anderson Noise - emergency (rafael noronha & re dupre remix)

Compartilhar este post

Link para o post

Pode contar com o meu voto...

:+1 VOTO NA LISTA. kkkkk

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post

São mais de 100 por dia, fácil, que vc tá levando...

Entra em contato com eles e pergunta da barrinha!

É complicado medir por micro-milímetros, para saber quem está na frente...

Compartilhar este post

Link para o post

votei umas 5 ou 6 vezes... com 2 emails... naum voto rigorosamente todo dia, mas sempre q acesso o "geral" vejo o topico e ja clico no link pra votar!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...