Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

viniciusvasconcelos

Desarmaram meu alarme Positron e roubaram meu som

Recommended Posts

Bom amigos foristas não sabia onde postar resolvi postar aqui mesmo se estiver no local errado pesso pro moderador mudar, é o segunte, aconteceu hoje comigo, quebraram o vidro do meu carro, roubaram meu som e num sei como o alarme não disparou ou se disparou o meliante deu um jeito de desligar pq ele arrancou o sensor fora só o sensor, então de que adianta ter alarme se pode ser desativado.

Antes de vcs perguntarem o sensor está funcionando sim! Coloquei ele de volta no lugar e só de chegar perto ele dispara acredito eu que se der um curto ali no sensor deva desligar o alarme só pode, então fica o recado cuidado com a falsa segurança que o alarme passa.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é....

Todo alarme é passível de desarme, mas não deveria ser fácil não....

=/ Que azar, segundo essa semana que perde o som

=/

Compartilhar este post

Link para o post

chato demais isso .....

força aí e lembre-se que não tendo danos a sua pessoa , o resto se dá um jeito .

Os caras levaram o que ? só o player ?

ABraço

Compartilhar este post

Link para o post

É então roubaram só o player retirei o resto tudo no sabado pq vou vender o carro, mas fo** que o cara marcou ate o painel mas peno menos foi soh o vidro e o som né pior se tivesse entortado a porta, mas foi muito facil me decepcionei com esse alarme.

Compartilhar este post

Link para o post

rapaz realmente lamentável, não desligaram os fios que vão pra bateria?

realmente esse alarme é muito bom e sempre dispara até quando não deve oO

meu primo usa no carro dele, acho que o alarme serve muito para assustar, poucos precisar realmente serem ativados, vamos esperar algum perito ou em alarmes ou segurança dar algumas dicas pra gente, eu li alguns artigos já neste forum sobre isto...

pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post
rapaz realmente lamentável, não desligaram os fios que vão pra bateria?

realmente esse alarme é muito bom e sempre dispara até quando não deve oO

meu primo usa no carro dele, acho que o alarme serve muito para assustar, poucos precisar realmente serem ativados, vamos esperar algum perito ou em alarmes ou segurança dar algumas dicas pra gente, eu li alguns artigos já neste forum sobre isto...

pasmafaute

cara o meliante não mexeu em absolutamente nada, só retirou o sensor do vidro eu acho que ele deve ter daro um curto ali nos fios e parou só pode, tanto é que foi só entrar no carro e vir embora pra casa com o vidro arrebentado, depois eu encaixei o o sensor quando cheguei em casa e ta funcionando o alarme normal.

Compartilhar este post

Link para o post

Putz! Mais outro caso. Ainda nem instalei nada e já estou na nóia. Há um pitbull traiçoeiro no carro.

Esses desgraçados. Me causa muita felicidade quando o Datena fala: "Mais um marginal morto ..."

Força ai cara!

Compartilhar este post

Link para o post

Existem alarmes. E existe o Positron, que muitas vezes me dá razões pra duvidar que seja um alarme de verdade.

Sério, ando pensando cada vez mais em comprar o alarme original do 206 (HL Eletrometal) e tirar fora essa mer** de Positron.

Compartilhar este post

Link para o post

Todos alarmes sao ruins o positron eh ruim, os outros sao pessimos

Jah tive 4 marcas de alarme no meu carro que tem menos de 1 ano...

Um que chama "Original",TKS, Um ching e positron

Todos deram problema inclusive o positron

Minha dica eh testar de vez em quando os sensores

E fazer tipo uma manutençao preventiva,

Tenho uma bateria só pro alarme caso cortem a do cofre

Neurose? Sim mas minimizo as chances de problemas

Força aí cara

:angry:

Compartilhar este post

Link para o post

Putz.. que fo**...

Depois matam esses marginal e ainda querem te pena... "óóóó coitada da família, era um guri tão bom" affffff

Força ai que logo se compra outro!

Compartilhar este post

Link para o post
Todos alarmes sao ruins o positron eh ruim, os outros sao pessimos

Jah tive 4 marcas de alarme no meu carro que tem menos de 1 ano...

Um que chama "Original",TKS, Um ching e positron

Todos deram problema inclusive o positron

Minha dica eh testar de vez em quando os sensores

E fazer tipo uma manutençao preventiva,

Tenho uma bateria só pro alarme caso cortem a do cofre

Neurose? Sim mas minimizo as chances de problemas

Força aí cara

:angry:

Opa brother mas aí que tá o sensor está funcionando perfeitamente, o alarme está normal, acontece que o cara deu um jeito de desligar, só que ele num mecheu em nada na fiação do alarme nem da bateria muito menos naquele botao de configurar ele simplesmente desconectou o sensor do lado do vidro que ele quebrou.

Compartilhar este post

Link para o post

melhor alarme que existe é "estacionamento"!!!

nunca deixe seu carro na rua ...ainda mais a galera q tem muita grana em som .....

se roubarem seu som dentro do estacionamento, pelo menos existem leis q obrigam eles a pagarem seu som....

agora na rua ?! vixi ..... ai só rezando pra nao ser roubado !

Compartilhar este post

Link para o post

+ um :banghead

eu tenho essa mer** de positron e tambem nao confio, as vezes, eu entro do carro e ele ainda nao dispara, mesmo com os sensores, isso é fato, e olhe que sempre que ocorre isso, eu vou numa loja e mando revisar, e ta lá tudo perfeito :blink:

por isso que prefiro pagar ate 5,00/hora num estacionamento fechado do que largar na rua, e em show entao, se nao tiver estacionamento fechado no local, nem apareço lá, justamente para nao ter uma surpresa dessa

Compartilhar este post

Link para o post

Positron é uma mer**! Ainda mais quando vem de fábrica no carro! O meu alarme do nada foi pro pau, e olha que o defeito foi na bomba de combustível do carro! Afetou o alarme! :pirou::angry:

Compartilhar este post

Link para o post

Alarme so segura ladrão "pe de chinelo".

ja conheci "gente" q roubava som de carro..... alarme, pode botar o que for que ele entra. E se tentar prender o som no painel ai o prejuízo era maior pq ele quebrava o painel.

Mesmo com o alarme eles demoram MUITO pouco. Som de alarme e tudo igual, daqui q vc perceba q foi o seu, já era! E outra, mesmo o alarme tocando, dando tempo de vc ver q e seu carro e vc vai ate lá e chega a tempo de ver o cara saindo do teu carro, tu vai fazer o que?

Concordo plenamente com o nosso amigo luizcb ...melhor alarme que existe é "estacionamento"!

Compartilhar este post

Link para o post
Mesmo com o alarme eles demoram MUITO pouco. Som de alarme e tudo igual, daqui q vc perceba q foi o seu, já era! E outra, mesmo o alarme tocando, dando tempo de vc ver q e seu carro e vc vai ate lá e chega a tempo de ver o cara saindo do teu carro, tu vai fazer o que?

Nada ... espera 1 quadra e atira pelas costas na nuca , se tiver oportunidade depois de caido chuta o queixo p ver a cara do infeliz .

Logico , pega o player devolta .

Caso não ande armado direto , use o extintor no ombro do cidadão ... desloca bem facil e a dor é uma das piores.

Se for cagão , vc corre do ladrão .

Compartilhar este post

Link para o post

Som de alarme tudo igual? Isso é fato!

Mas é justamente por isso que estou babando por um alarme TWO WAY, que avisa NO CONTROLE quando algo acontece no carro! Ex.: Sensor foi desconectado! :legal: (ele avisa tocando, vibrando e mostrnado no display!!)

Compartilhar este post

Link para o post
Nada ... espera 1 quadra e atira pelas costas na nuca , se tiver oportunidade depois de caido chuta o queixo p ver a cara do infeliz .

Logico , pega o player devolta .

Caso não ande armado direto , use o extintor no ombro do cidadão ... desloca bem facil e a dor é uma das piores.

Se for cagão , vc corre do ladrão .

pelo visto vc ja correu muito de ladrão heim?!

o-o-

Compartilhar este post

Link para o post
Som de alarme tudo igual? Isso é fato!

Mas é justamente por isso que estou babando por um alarme TWO WAY, que avisa NO CONTROLE quando algo acontece no carro! Ex.: Sensor foi desconectado! :legal: (ele avisa tocando, vibrando e mostrnado no display!!)

a conexao entre o alarme e o controle funciona via satelite? ou tem limite de distancia?

outra coisa, no palio do meu irmao furaram a porta logo a baixo do soquete da chave, e com um alicate de bico "eu imagino" puxaram o conector. depois disso abriram o capo e cortaram os fios da cirene (e ainda levaram embora) junto com os demais pertences. ate eu me fudi pq levaram o meu pendrive de 8gb espetado no cd.

dizer mais o que...

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é cara .... deixar na rua é pedir pra ser roubado! aki em sao paulo ainda .... nusss....

o outro que estava falando de esperar com uma quadrada.... é muito facil falar !! quero ver na hr ser homem ao bastante de ir la tirar satisfaçao com um ladrao !!! arriscar tomar um tiro por causa de CD player ?! para......

esse alarme q falaram q avisa no controle q estao mexendo no carro .... é a mesma coisa, vc vai correr la e fazer oq ?! agora...se vc falar q vai ver q tao mexendo e ligar pra policia blz .... so nao vai dar uma de malandrao de "quadrada" pq esse maluco nao tem nada a perder.

tem amigo meu da facu que sempre para o carro na rua..... tem varios amigos em comum q ja tiveram o carro roubado aki na facu e ele continua....

o cara tem grana pra parar no estacionamento ...mas nao para pq é "malandrão" tambem ....

ele falo pra mim.... vc gasta 180 conto por mes de estacionamento ?! ta loko ... pago 30 pro tiozinho fica olhando pra mim e ta otimo !!

segunda feira passada ele chego no carro pra ir embora apos a aula ..... a trazeira do carro dele tava destruida !!!! alguem deu uma bela porrada no carro dele e foi embora.....

agora me pergunta..... cade o tiozinho q ele pagava 30 por mes ?!

sumiuuu.....

pra mim ... essa é a famosa economia porca !!! se nesse dia ele tivesse pago 10 conto de estacionamento .... ele tava com o carro inteiro ainda!

é o famoso ditado .... " é melhor previnir do que remediar!"

Compartilhar este post

Link para o post

bom... a solução para roubos é ESTA:

0,,15344308,00.jpg

intimida UM POUCO MAIS que um "blip blip" de alarme!

uhaehuaehuhaeuhaeuhaeuh

Compartilhar este post

Link para o post

uhauHAUhauHUAHuhahUHAuhaA....

perfeita a solução !!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

beto é um cagão, vive correndo de menina com doce na rua heiaheiaheiah

cara, eu tenho um alarme que é puro enfeite, vc abre a porta e ele não dispara e talz... vc desarma ele, entra no carro, se vc não ligar rapido, ele aciona de novo heiuaheiauhe

e quando ele quer, ele dispara sozinho até com uma brisa mais forte.

negocio é trava multi lock (não sei se se chama assim, é uma que pega dos pedais até o volante) e MUITA reza mesmo pra não levarem o carro né.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...