Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
defaveri

DIY Novo Ford KA - Fase final

Recommended Posts

Trampo de 1º...parabens mesmo...

eu comprei um New Ká tbm...ta com 400km...e to esperando o sub e o KIt 2 vias chegar pra ligar tudo...

1 Excursion de 15"

1 Kit 2 vias Visteon de 5"

1 SD 1000

1 Modulo 2 canais pro KIT

só que eu pretendia colocar o SD parafusado no banco mesmo...

mais gostei dessa lateral que vc fez...acho q vou fazer parecido...=D

Obrigado pelo elogio DIEGO. Fiquei muito feliz. To me esforçando pra agradar e ter resultado bom.

Vc pode fazer o suporte lateral com madeira fina mesmo. Eu fiz com sobras que estavam guardadas e aproveitei tudo. O importante é vc olhar antes e pensar de que maneira vai montar e fixar. A vantagem do suporte lateral é que vc já tem um canto morto ali ao lado ne, e acaba aproveitando melhor o espaço.

Pela sua config vai ter um excelente projeto. Espero que meu projeto possa ajudar a inspirá-lo em algo. Sempre temos idéias olhando projetos de outros amigos e vamos misturando tudo num só! hehe...

Continue acompanhando pq teremos mais fotos até o final.

Um abraçao

Leo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Trampo SHOW DE BOLA hein ! :rever1:

+1 Acompanhando !

:legal:

abraçoo

[]-[]

Opa... agradeço seu elogio corsa212! Elogio de veterano é sempre muito bom! :legal:

Continue acompanhando pq teremos o resultado final em pouco tempo. Espero que esteja gostando de verdade.. É bastante trabalhoso fazer a coisa bem feita..

Um grande abraço!!

Leo

Compartilhar este post

Link para o post

parabens pelo trampo !!

so acrescento uma coisa simples e eficaz:

forre a chapa do banco, queé preta, usando o mesmo carpete do acabamento da cx e moldura do modulo, ficará perfeito o acabamento :legal:

depois de feito vc entenderá

Compartilhar este post

Link para o post
parabens pelo trampo !!

so acrescento uma coisa simples e eficaz:

forre a chapa do banco, queé preta, usando o mesmo carpete do acabamento da cx e moldura do modulo, ficará perfeito o acabamento :legal:

depois de feito vc entenderá

Obrigado wendell... q bom q vc gostou!!

Referente ao acabamento, sim, com certeza vou forrar. Ainda não comecei o acabamento da chaparia e banco. Tudo será coberto e no final iluminação. A cliente precisou do carro e ainda não pude dar continuidade.

O resultado eu vou postar em breve e espero que veja e goste!

Um grande abraço

Leo

Compartilhar este post

Link para o post

Vamo logo ô bibona ! kkkkkkkkkkkkkkkkk hand26

tava achando que já tava pronto e vc tá embromando ainda ? huahuahuau

Tá ficando excelente seu trampo , bacana mesmo !

eu , humildemente daria uma sugestão......seria fazer uma moldura que cobrisse o amp , deixando somente uma janela pro mesmo. é muito bom pois protege o cabeamento do amp e fica mais biiito .

Tô acompanhando !

Abraço irmão !

Compartilhar este post

Link para o post
Vamo logo ô bibona ! kkkkkkkkkkkkkkkkk hand26

tava achando que já tava pronto e vc tá embromando ainda ? huahuahuau

Tá ficando excelente seu trampo , bacana mesmo !

eu , humildemente daria uma sugestão......seria fazer uma moldura que cobrisse o amp , deixando somente uma janela pro mesmo. é muito bom pois protege o cabeamento do amp e fica mais biiito .

Tô acompanhando !

Abraço irmão !

Rapaizzzz... opinião tua e com elogio, é sinal de q ta ficando bom mesmo. Essa moldura aí q tu falou é show e facil de fazer. Mas fiquei pensando nos controles, pq o rack fixo fica uma M de mexer. Mas eu pensei bem nisso. Eu nao acabei o trabalho por falta de tempo, e esse sábado acho q sai. De qq maneira ainda vai ficar melhor do que isso pq falta muita coisa.. muita calma q vai sair....

[]´s

Leo

Compartilhar este post

Link para o post

bah quando cliquei na segunda pagina achei que ia ver as fotos de tudo prontinho + um vídeo :vts

hehuaae

Vo ficar na espectativa ^^

Compartilhar este post

Link para o post

bah quando cliquei na segunda pagina achei que ia ver as fotos de tudo prontinho + um vídeo :vts

hehuaae

Compartilhar este post

Link para o post

hehuaae

Pode ficar que será terminado no proximo sábado.. Tb estou ansioso pra ver e ouvir claro!

Não deixe de acompanhar!

Grande abraço e obrigado pela visita!

Leo

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens por esse D.I.Y. tah ficando show msm, com ele aprendi mto e comecei a ter mais ideias p/ fz o meu hehehheh

[]'s

:mac1

Compartilhar este post

Link para o post
Parabens por esse D.I.Y. tah ficando show msm, com ele aprendi mto e comecei a ter mais ideias p/ fz o meu hehehheh

[]'s

:mac1

Obrigado pela visita e que bom que lhe ajudou a ter idéias. Sempre bom pegarmos as ideias e juntarmos para fazermos algo do nosso jeito.

No sábado estarei terminando este trabalho e postarei o resultado final aki.

[]´s

Leo

Compartilhar este post

Link para o post

biba eu já sabia ....mas não sabia que era preguiçosa ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vamo homi ! :angry:

quero ver esse negocio aí pronto ! :vts

Abraço irmão !

Compartilhar este post

Link para o post
biba eu já sabia ....mas não sabia que era preguiçosa ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vamo homi ! :angry:

quero ver esse negocio aí pronto ! :vts

Abraço irmão !

Carma Homi! A cliente estava precisando do carro e num deixou eu trampa nele essa semana.. Aí eu fiquei só aguçando novas ideias.. hehehe

Esse Ka aí vai sr estiloso aki na cidade e nego fika doido vendo eu montar essas paradas aki.. Até eu to curioso pra ver véi!

Quando nós vamos tomar uma? []-[]

Ta me devendo o rodizio tb! hehehe..... Brincadeiras a parte... Valeu pelas suas visitas nos meus singelos tópicos rick. Vc é um bom amigo!

[]´s

Leo

Compartilhar este post

Link para o post

Acompanhando e pegando algumas ideias também.

Vamos montar o meu som essa semana.

Ta ficando ficando show cara.

Parabêns. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Carma Homi! A cliente estava precisando do carro e num deixou eu trampa nele essa semana.. Aí eu fiquei só aguçando novas ideias.. hehehe

Esse Ka aí vai sr estiloso aki na cidade e nego fika doido vendo eu montar essas paradas aki.. Até eu to curioso pra ver véi!

Quando nós vamos tomar uma? []-[]

Ta me devendo o rodizio tb! hehehe..... Brincadeiras a parte... Valeu pelas suas visitas nos meus singelos tópicos rick. Vc é um bom amigo!

[]´s

Leo

O rodizio tá firme ainda, é só aparecer homi !

e pelo jeito o rodizio vai sair primeiro que o Ka ! ahahahaha

Grande abraço , tá ficando muito bacana !

Compartilhar este post

Link para o post

O carro ficou parado fazendo a colocação de bancos de couro e acabou atrasando mais uma semana. Nesse sábado acho que termina!!!! Vamo que vamo...

Compartilhar este post

Link para o post
Acompanhando e pegando algumas ideias também.

Vamos montar o meu som essa semana.

Ta ficando ficando show cara.

Parabêns. :legal:

Obrigado felipe... É sempre bom ver idéias novas para nos trazer inspiração para o nosso ou de algum amigo. Eu mesmo me inspiro em muitas montagens legais que já vi por aki. Pode acompanhar que tá chegando o final!!

[]´s

Leo

Compartilhar este post

Link para o post

cadê homi ????? hand26

cadê esse ka que num fica pronto ????? rsrsrsrsrs

Eu sei qeu deve tá ficando bacana ( como de costume ) , mas pô ! eu qero ver também ! kkkkkkkkk :vts

Abraço irmão ! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

tb quero ver pronto...

muito bom o trampo parabens cara :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem... pra me desanimar perdi algumas fotos... mas essa semana tiro novas.. Falta pequenos detalhes de acabamento, mas já está tocando e ficou EXCELENTE.

Esse sub realmente me surpreende a cada dia. Um caixa minuscula selada, ta dando um grave maravilhoso, descendo muito bem, mas como qq selada, só mala fechada q presta. Mas o grave dentro do carro realmente me surpreendeu.

Vou dizer mais! O módulo tb me surpreendeu um pouco, pq eu fiz um teste fora da caixa e nao foi lá essas coisas. Mas depois de SUB preso na caixa, senti que realmente dá pra usar o modulo num set basico com 1 sub nessa faixa de potencia.

Já ja postarei as fotos.... muita calma nessa hora... daki a poucos minutos... e essa semana alem de mais fotos, um video do projeto..

[]´s

Leo

Compartilhar este post

Link para o post
cadê homi ????? hand26

cadê esse ka que num fica pronto ????? rsrsrsrsrs

Eu sei qeu deve tá ficando bacana ( como de costume ) , mas pô ! eu qero ver também ! kkkkkkkkk :vts

Abraço irmão ! :legal:

Muita enrolação né nao?? hehe... muitos contratempos =/ mas ao menos o som já tá roncando...

[]´s

Leo

Compartilhar este post

Link para o post

Bem... vamos as 4 fotinhas q sobraram aki no memory card. Essa semana eu tiro as fotos que faltaram, já que ainda faltam detalhes de acabamento.

Aki a fiação 2x4mm² pro sub já passada na caixa.

snc00293.th.jpg

Aki os fios foram passados para parte de trás do rack deixando um acabamento discreto. Faz-se com fios de alimentação, falantes e cabo RCA.

snc00294.th.jpg

Aki o detalhe de dar o acabamento com o próprio carpete sem ter que fazer akelas curvas com papelão resinado. Retira a borracha, coloca o carpete e corta o excesso. O rack fica preso ali sem necessidade de furar ou colar.

snc00296.th.jpg

Aki dá pra ter uma idéia de como fica o acabamento. O mais importante é que pode-se desmontar sem qualquer furo ou risco nas peças originais do veículo. Muitos clientes que compram um carro novo pensam duas vezes antes de modificar

ou furar alguma coisa, então procuro preservar ao máximo tudo.

snc00295.th.jpg

Ainda nao acabou meninas... Teremos o resto do acabamento e mais fotos pra compensar as que perdi no memory card. Eu prometo!

[]´s

Leo

Editado por defaveri

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...