Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

GutoHiLL

Eros SDS 818 x Hinor Batstaka 1.1 e 1.3k 18"

Recommended Posts

Postado em

Bom dia galera..

To abrindo esse tópico, pra fazer um Confronto entre esses gigantes, onde eles só recebem elogios.

E aí, na opinião de vocês, qual desses é o melhor ???

EROS E-818 SDS

RESPOSTA DE FREQÜÊNCIA 25 ~ 1.000 Hz

SENSIBILIDADE (@ 1 W, 1 m) - FREE-AIR 96,18 dB/SPL

POTÊNCIA MÁXIMA (RMS) 800 W

POTÊNCIA MUSICAL 1600 W

IMPEDÂNCIA NOMINAL 4 ou 8 ohms

HINOR BATSTAKA 1.1K 18"

Potência RMS: 1.100 W

Impedância: 2 + 2 Ohms

SPL: 92,81 dB/W/m

HINOR BATSTAKA 1.3K 18"

Potência RMS: 1.300 W

SPL: 95,31 dB/W/m

Comentem ... ;)

Postado em
Bom dia galera..

To abrindo esse tópico, pra fazer um Confronto entre esses gigantes, onde eles só recebem elogios.

EROS E-818 SDS

POTÊNCIA MUSICAL 1600 W

HINOR BATSTAKA 1.1K 18"

HINOR BATSTAKA 1.3K 18"

Comentem ... ;)

olha eu iria de SDS

uma q o SPL é maior!

e outra q como o SDS é 800 rms, vc precisa de menos modulo! automaticamente economizando mais modulo e tocando mais tempo!

e se usar o mesmo modulo os sds 800 tem chances te tocar mais por estarem mais alimentados!

mas nao vi os hinor tocando!

nao sei a qualidade e talz!

mas SDS800 bateee! e q qualidade!

Postado em

eu também voto no eros SDS.

por menos potência necessitada e por mais SPL(sendo que bate muuuito), e muita qualidade, acho que o Eros sai sim na frente dos batstakas!

Postado em

:+1

Eros SDS com certeza!!!! Fortes D+

Tenho e recomendo!!!!!

PS.: Os Batstaka são bons também, principalmente o 1.3K.

Mas são mais caros...

Necessitam de mais potencia disponível...

Mais alimentação,

etc.

Postado em

o SDS tem maior sensibilidade, que o batstaka, e isso reflete e muito no desempenho para fora

nao tem nem o que falar, coloca um no lado do outro para tocar e verá essa diferença claramente a favor do SDS :legal:

Postado em

Acho os batstaka bem caro.. acho que da pra comparar, ate pela potencia com o GDS 2018

mas...

eu vi uns videos de batstaka hoje que fiquei de cara..

Postado em
Kra eu vou por 4x sds 18" num sd5k e espero da muita surra em batstaka.

gheheheheheheheh

Lilo que bairro vc mora ai em feira???

vai botar esse som onde?

Postado em
Bom dia galera..

EROS E-818 SDS

POTÊNCIA MUSICAL 1600 W

HINOR BATSTAKA 1.1K 18"

HINOR BATSTAKA 1.3K 18"

Comentem ... ;)

ouvi 8 batstaka de 18 numa F250....o grave tava dando falta de ar.

Postado em

Kra vou por numa montana, mas só ano q vem pois fiz 17 esse ano.

uehuheuheuehuehuehuehueh

Mas já tenho algumas coisas no carro do coroa (assinatura).

Kra moro no sobradinho, vc vai pro encontro?

obs: esses batstaka dos videos q o miranda postou n vai durar muito n viu, xmax totalmente ignorado, ai se durar 1h tocando no talo mesmo acho q seja muito, ta passando e n é pouco do xmax.

Postado em
ouvi 8 batstaka de 18 numa F250....o grave tava dando falta de ar.

[""]

cara, queria ver isso.. 8 de 18" na F-250....

tem no youtube?

Postado em

quote name='lilofsa' date='22/04/2009 - 12:38' post='1832233']

Kra vou por numa montana, mas só ano q vem pois fiz 17 esse ano.

uehuheuheuehuehuehuehueh

Mas já tenho algumas coisas no carro do coroa (assinatura).

Kra moro no sobradinho, vc vai pro encontro?

obs: esses batstaka dos videos q o miranda postou n vai durar muito n viu, xmax totalmente ignorado, ai se durar 1h tocando no talo mesmo acho q seja muito, ta passando e n é pouco do xmax.

:+1 na Observação no dia que eu deixar acontecer isso com um falante meu to bebo não to fumando qualquer bosta de vaca ta doido eu não compro o falante desse cara ai nem a pau.rssrsrrsrsr

Karrylho

Postado em

alto falante pra dar grave nao precisa excursionar.....

certamente a sintonia da caixa dele está alta e ele colocou pra tocar uma musica com subgrave, ou seja, excursão na certa...

pode notar que quando uma caixa está sintonizada de acordo com a musica o alto falante mal se mexe, e outra, ele nao fica mexendo como se tivesse "froxo"..

com certeza vai durar pouco esses afs dele...

Postado em

Aqui na minha cidade existem muitos instaladores, ou melhor, estaladores que já me falaram que pra dar grave o falante tem excursionar....E o pior falei em Xmax pro cara e ele nem sabia o que era....kkkkkkk....Fechei a tampa do porta mala e fui embora.....

Resolvi então aprender e regular meu próprio som....resultado: o som ficou com muito mais qualidade e batendo forte....

Graça aos amigos aqui do fórum com os quais aprendi muita coisa a respeito de som automotivo.

Postado em

MAIS um tópico desses :(

dentre esses, vou de Eros!

só lembrando uma coisa... não é pq um woofer suporta 17435 x 10³ KWatts que se PRECISA, NECESSARIAMENTE, fornecer essa potencia! um HPX, por exemplo, tem mais sens q o eros, e suporta mais potencia... mas se eu tenho só um amp de 500WRMS, e estou comprando um desses 2 (com um amp desses eh melhor comprar algo mais leve, mas é uma opção quando se tem pouco amp, e quer começar o upgrade pelos falantes, pra depois comprar um amp mais forte), certamente pegaria o HPX, com a pouca potencia, ele renderia mais, mesmo que suporte mais potencia que o Eros!

se eu só tenho 1000 litros, dá pra eu colocar em uma caixa de 1000, 2000 ou 10000 litros! se a de 10000 for melhor pra mim, os meus 1000 litros de agua serão melhor aproveitados nela que na de 1000!

Postado em
Up

achei interessante mais opiniões??

Eu iria de SDS com certeza, batem mais, mais baratos, menos potencia aplicada (menos modulo e bateria) (minha opinião)....aqui (piaui) os caras estão eles virados, minha noooooooooooossa, grave demais... tem um cara que tem dois de 18" + 3mg12(eros) + 2D405 + 4 stw;......... num gol GIV (virados)....nooooosssa...toda festa que tem, ele encosta o carro e liga o som, a policia sempre vem mandar desligar pq esta atrapalhando a banda....srs....

e se quer mais ainda... pega os Eros TARGET BASS 18 - 1500 RMS.... ja vi varios tocando tbm...é pancada demais..

abração.. :legal:

Meirelles

Postado em
Eu iria de SDS com certeza, batem mais, mais baratos, menos potencia aplicada (menos modulo e bateria) (minha opinião)....aqui (piaui) os caras estão eles virados, minha noooooooooooossa, grave demais... tem um cara que tem dois de 18" + 3mg12(eros) + 2D405 + 4 stw;......... num gol GIV (virados)....nooooosssa...toda festa que tem, ele encosta o carro e liga o som, a policia sempre vem mandar desligar pq esta atrapalhando a banda....srs....

e se quer mais ainda... pega os Eros TARGET BASS 18 - 1500 RMS.... ja vi varios tocando tbm...é pancada demais..

abração.. :legal:

Meirelles

Ops as Eros Sds éh bem mais caro do que as bastaka!!

os bastaka de 18" 1.1k vc acha de R$ 600,00

i as eros o minimo preço que vc pode acha éh R$ 700,00 se acha desse preço porq o normal dela é 800,00 pra cima!!

[]-[]

Postado em
Aqui na minha cidade existem muitos instaladores, ou melhor, estaladores que já me falaram que pra dar grave o falante tem excursionar....E o pior falei em Xmax pro cara e ele nem sabia o que era....kkkkkkk....Fechei a tampa do porta mala e fui embora.....

Resolvi então aprender e regular meu próprio som....resultado: o som ficou com muito mais qualidade e batendo forte....

Graça aos amigos aqui do fórum com os quais aprendi muita coisa a respeito de som automotivo.

diga ae tudo bom?

rapaz tenho 2 sds de 18 os de 800 rms ligados em uma 2k6d da branca é a vulcan, gostaria de saber como deixar a frequencia dela pra bater legal pois não sei qual seria a frequencia dele pra tocar um grave forte e bonito eu só escoto forro

desde já brigadão

Postado em

hauhauahua

Isso é verdade.... Aquí tem cada estalador de som que... nossa!!!! só vendo (ou ouvindo) pra acreditar

Por isso que tou aprendendo aqui pra eu mesmo montar o meu.

Sabe qual é a nova aquí?? Que módulo taramp´s não presta. Chupa essa manga!!!!

Mas também, os caras usam 500Ah de módulo e querem que uma bateria de 180Ah puxe eles no talo!!! Aí, filho, vai tudo pro saco!!!

Teoria, que é bom... NADA. É na base do: se tocou, já ta bom e dá so uma reguladinha

:banghead :banghead

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...