Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

anderson22

[Fotos]Campeonato de Som em Natal-RN

Recommended Posts

Também não é qualquer carro que puxa não viu, boa parte hoje dos carros de pequeno porte, só puxam 1 tonelada no reboque, e um som desse daí com certeza pesa bem mais que isso, pra levar de boa no minímo uma S-10, Hilux, algo assim, mesmo assim não sei como se manteria em descidas, onde o carro sofreria mais para permanecer parado.

 

Abraços

 

Charles Rafael

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Também não é qualquer carro que puxa não viu, boa parte hoje dos carros de pequeno porte, só puxam 1 tonelada no reboque, e um som desse daí com certeza pesa bem mais que isso, pra levar de boa no minímo uma S-10, Hilux, algo assim, mesmo assim não sei como se manteria em descidas, onde o carro sofreria mais para permanecer parado.

 

Abraços

 

Charles Rafael

Pra vc ver como são as coisas né Charles!

 

Esse paredão que foi roubado e depois recuperado do Marcelo Som era puxado pelo Golzinho 1.0 8v dele!

E segundo ele, nunca trocou o conjunto de embreagem!

Mas tem que ver que ele nunca puxou um bloco de carnaval... onde o pára e anda é constante e principalmente em subidas!

 

someh5.jpg

 

 

Abração amigo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pra vc ver como são as coisas né Charles!

 

Esse paredão que foi roubado e depois recuperado do Marcelo Som era puxado pelo Golzinho 1.0 8v dele!

E segundo ele, nunca trocou o conjunto de embreagem!

Mas tem que ver que ele nunca puxou um bloco de carnaval... onde o pára e anda é constante e principalmente em subidas!

 

someh5.jpg

 

 

Abração amigo!

Diógenes meu vei, mais temos que ver que esse paredão do hulk dá 3 desse aew ou mais né, vi em caico uma Pajero Sport tentando puxar esse bixo, e parecia q ia impinar ahauahauahau! acho dificil qualquer carro puxar!

 

Abraço

Wandick Wagnner

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Diógenes meu vei, mais temos que ver que esse paredão do hulk dá 3 desse aew ou mais né, vi em caico uma Pajero Sport tentando puxar esse bixo, e parecia q ia impinar ahauahauahau! acho dificil qualquer carro puxar!

 

Abraço

Wandick Wagnner

Eu não quis dizer que qualquer carro puxa facilmente!

Apenas quis rebater um comentário que tinha dizendo que era um exagero o cavalinho puxando!

Eu dei minha humilde opinião de que: " é melhor sobrar do que faltar" me referindo aos inúmeros cavalos de potencia do cavalinho, blz?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Anderson,qto ao som distorcido da Ranger com excesso de agudos foi pq o dono do carro ligou o som no maximo e nem se importou com a equalizacao,qdo vc ouviu ja tinha ido embora os falantes de 12".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando a galera falou da carrocinha do hulk pensei q dava pau até no T-rex do chiclete com banana.

uehuehueheuheuheuheuheuheuehueh

 

Rapaz ai tem e num é pouco dinheiro investido viuu, só uma dúvidade q tenho como a galera decobri q tem um falante queimado ai já q num da para v os falantes????

Amp studio R......parabéns ao dono viuu.

O.O

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu não quis dizer que qualquer carro puxa facilmente!

Apenas quis rebater um comentário que tinha dizendo que era um exagero o cavalinho puxando!

Eu dei minha humilde opinião de que: " é melhor sobrar do que faltar" me referindo aos inúmeros cavalos de potencia do cavalinho, blz?

Entendi cara apenas comentei tbm, esse povo anda tudo sentido! ahauahau acabou a ditadura no forum! ahauahau!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

com o dinheiro que essa galera gasta nos paredoes era melhor comprar um trio eletrico logo namm...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
com o dinheiro que essa galera gasta nos paredoes era melhor comprar um trio eletrico logo namm...

É mesmo Ivo, perguntei a um carinha q tava cuidando do som lá, ele disse que o dono gastou 90mil reais só em equipamentos! ahauahua

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
com o dinheiro que essa galera gasta nos paredoes era melhor comprar um trio eletrico logo namm...

 

kkkkkkkk

 

Cara é quase o mesmo desafio em motar um trio 12v em mala, quem gosta de paredão o desafio é montar o maior possível em carrosinha.

Eu sou apaixonado por isso. hehehehe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kra sinceramente na minha opinião a galera manda muito mal na montagem desses paredões.

A galera gasta num sei quantos k em equipamentos top e botam tudo em dutadas, rapaz no dia q eu tiver decidido a fazer uma carretinha sem dúvidas boa parte do $$ investido será em caixas profissionais, aposto q se a galera fizessem esses paredões ai botassem 8x 18sw1p em 4 caixas hb1805c1 iriam da um banho nesses sets, e quanto a carretinha do hulk se eles usasem 16x 18sw1p nessas caixas iriam dar um banho nesse set atual com 24 falantes.

(Falo em sw1p porque a hb1805c1 foi projetado para ele.)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa, muita gente aí nao sabe brincar né? hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Kra sinceramente na minha opinião a galera manda muito mal na montagem desses paredões.

A galera gasta num sei quantos k em equipamentos top e botam tudo em dutadas, rapaz no dia q eu tiver decidido a fazer uma carretinha sem dúvidas boa parte do $$ investido será em caixas profissionais, aposto q se a galera fizessem esses paredões ai botassem 8x 18sw1p em 4 caixas hb1805c1 iriam da um banho nesses sets, e quanto a carretinha do hulk se eles usasem 16x 18sw1p nessas caixas iriam dar um banho nesse set atual com 24 falantes.

(Falo em sw1p porque a hb1805c1 foi projetado para ele.)

 

Opa blz...

 

Tbm acho, se o pessoal investe tanto em som como esses caras eu faria caixas de som profissionais, q são comprovadamente superiores do que caixas dutadas, eu gosto do som das W-horn 18" da sub desgraçado hehehe e com um certo número (4 pra cima) de caixas o acoplamento delas tonam imbativel a qualquer dutada...

 

Abraço

 

Josias Bauer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Kra sinceramente na minha opinião a galera manda muito mal na montagem desses paredões.

A galera gasta num sei quantos k em equipamentos top e botam tudo em dutadas, rapaz no dia q eu tiver decidido a fazer uma carretinha sem dúvidas boa parte do $$ investido será em caixas profissionais, aposto q se a galera fizessem esses paredões ai botassem 8x 18sw1p em 4 caixas hb1805c1 iriam da um banho nesses sets, e quanto a carretinha do hulk se eles usasem 16x 18sw1p nessas caixas iriam dar um banho nesse set atual com 24 falantes.

(Falo em sw1p porque a hb1805c1 foi projetado para ele.)

Realemte o rendimento é infinitamente superior!

Mas tem que levar em consideração que nem todo mundo consegue fazer uma HB1805c1 perfeitamente!

Ja vi inúmeras feitas por quem acha que sabe e o resultado é tão pobre que o cara diz: é melhor uma dutada mesmo!

Entendeu o X da questão amigo?

Agora que o som das HB´s é algo lindo, isso é verdade!

Quem teve o prazer de estar diante do Paredão da Mister Som em 2001 viu o que elas era capazes!

 

carrocinhamistersom4oo1.jpg

 

Showwww de bola esse paredão!

12 Selenium Sw1p 18"

12 Selenim Wpu 12"

08 D405Ti

Qualidade em 3 vias!

 

Abração a todos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Realemte o rendimento é infinitamente superior!

Mas tem que levar em consideração que nem todo mundo consegue fazer uma HB1805c1 perfeitamente!

Ja vi inúmeras feitas por quem acha que sabe e o resultado é tão pobre que o cara diz: é melhor uma dutada mesmo!

Entendeu o X da questão amigo?

Agora que o som das HB´s é algo lindo, isso é verdade!

Quem teve o prazer de estar diante do Paredão da Mister Som em 2001 viu o que elas era capazes!

 

carrocinhamistersom4oo1.jpg

 

Showwww de bola esse paredão!

12 Selenium Sw1p 18"

12 Selenim Wpu 12"

08 D405Ti

Qualidade em 3 vias!

 

Abração a todos!

Tive o prazer de escutar esse som, simplismente perfeito o som, acho q hj eles estam usando caixa canhão, vc sabe dizer Diógenes? Que dizer acho q praticamente 80% dos paredões hj usa esse tipo de caixa, as caixas canhão simplismente tá dominando os trios por aki, e o resultado é estupido!

 

 

sds

Wandick Wagnner

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tive o prazer de escutar esse som, simplismente perfeito o som, acho q hj eles estam usando caixa canhão, vc sabe dizer Diógenes? Que dizer acho q praticamente 80% dos paredões hj usa esse tipo de caixa, as caixas canhão simplismente tá dominando os trios por aki, e o resultado é estupido!

 

 

sds

Wandick Wagnner

Nessa época da foto que postei eles usavam as HB´s.

Ja de 2007 até 2008 eles usaram essa seguinte configuração:

 

 

canhao_duplo.jpg

 

 

24 Eros SDS 818 em 12 caixas "canhão-duplo"

 

24 Eros E512neo

 

16 Eros ETD 7200

 

 

Mas vale salientar que esse paredão aí ja é PASSADO!

O novo paredão tem 48 Eros 2.2k de 12".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu ouvi em 2003 o paredao com as HBe era um monstruosidade!!!E a qualidade era impecavel!

Marcelo, tem que ver tbm que quando Alan vai montar um paredão pra divulgar a loja dele, ele não quer passar uma imagem negativa.

Por isso que eles tocam forte demais!

Quero só ver como vai ser o rendimento do novo paredão com 48 Eros 2.2k que ele ta terminando pra rolar na vaquejada de Mossoró proximo fds.

Só vejo gente aí dizendo que paredão com falantes de 12" é sinônimo de POC POC POC... e pelo que eu conheço o Alan, muita gente vai mudar esse conceito depois que ouvi tocando o novo paredão da Mister Som.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...