Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Daniel AP

qual sub???

Recommended Posts

Postado em

Eai pessoal to com uma duvida

to montando meu primeiro som no carro

e to com duvida sobre qual sub escolher

meu carro é uma parati

meu modulo é o stetsom 1k2d 1ohm

queria um som forte e com qualidade

to entre os:

NITRO 1000 wrms

EXTREME 650 WRMS

mas aceito dicas de outros subs!! me ajudem

Postado em

Pelo valor vai no NITRO... no Mercado Livre tá quase de graça!

Mas se tá disposto a pagar 650,00 num EXTREME, pega um FOSGATE P3 e seja feliz! rsrs

EROS VORAX dizem que também é muito bom.

Falam também do tal do PIONEER 307... mas eu particularmente só vejo a pioneer como fabricante de cd player...

Postado em
Falam também do tal do PIONEER 307... mas eu particularmente só vejo a pioneer como fabricante de cd player...

Isso pq vc nunca ouviu um 307 tocando... é um arregaço puro.

Postado em

ai dependo do que vc quer ouvir...

quer um grave muito forte ou quer um grave mais redondo.. macio.. e forte tambem...

existem opços mais baratas.. como bravox UXP pra um grave mais encorpado.. pioneer 307 pra um grave forte e com boa resposta.. existe os protech excursion pra um grave forte mas que nao desce tanto quanto os outros citados...

quanto vale hj um spyder nitro 1000??

vai optar por quantos subs?

Postado em
quanto vale hj um spyder nitro 1000??

Mais ou menos nessa faixa:

Spyder Nitro 700w = R$ 200,00

Spyder Nitro 1000w = R$ 400,00

Obs.: Preços no Mercado Livre

Postado em

cara, por experiencia propria

pioneer 307, alem de ser barato

bate d+, sem comentarios pra este

sub, custoXbeneficio! realmente n exite

melhor.

em gyn o sub sai por R$ 200

Postado em

Sim, pro dia a dia não recomendo, tenho um dos antigos de 12" 500w, é um canhão, toca forte mesmo, masss... não tem toda aquela fidelidade não... (e olha que os antigos ainda são um pouco melhores nesse quesito que os novos hein!)

Sinceridade brother, se tu quer brutalidade com qualidade e não se importar em gastar uma graninha, pega o Fosgate P3 mesmo e seja feliz... heheheheh Nunca ouvi, mas se o povo fala tanto, não pode ser ruim...

Se quer custo x benefício, pega os Pioneer 307 ou os novos 308, que tudo indica que tocam mais ainda...

Postado em

neste caso... o Nitro 1000 seria a opçao mais acertada.

é so fazer a caixa pra competir e fazer pequenas alteraçoes na sintonia pra usar dia-dia

Postado em
neste caso... o Nitro 1000 seria a opçao mais acertada.

é so fazer a caixa pra competir e fazer pequenas alteraçoes na sintonia pra usar dia-dia

Eu vou opinar como usuário contumaz do TS-W307D2 Pioneer, já ouvi outros subwoofers, não posso afirmar como expert em audição, mas o pioneer é mais eclético em todas as faixas, toca bem mesmo com baixas potências, e no meu caso dois canais em bridge de uma Audiophonic Club 4100P, diz lá ser 195Wrms, mas simplesmente para o dia a dia não faz feio.

É óbvio que vou instalar um amplificador digital para o 307 tocar tudo que tem, mas mesmo nesse meu limitado kit, tem me deixado satisfeito. Abraço. Ah, sim, sem falar na beleza que o Pioneer decora. Se eu pudesse instalaria um Alpine, mas grana tá curta.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...