Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

vxice

Novos player pioneer 2009

Recommended Posts

Postado em

Ainda pode ter algums pessoal que nao virama linha 2009 da pioneer.

E quem estiver para comprar o player esse ano, pode se descider por esse topico.

Pioneer Premier DEH-P710BT (ate aqui, eh o mais top da linha 2009)

DEH-P710BT_main_reg.jpg

* Remote Controller included

* Full Dot OEL Display (192 x 48 pixels)

* Advanced Sound Retriever to restore your compressed media to near CD quality

* iPod Cable Included

* AUX input to easier plug in your portable media devices

* Dual USB (rear x2)

* HD Radio, XM, and Sirius Radio Ready

* 3 RCA Hi-Volt preouts for adding on external amps and speakers simplify system expansion.

* Two-Way Crossover with separate High and Low Pass settings.

* Built-in MOSFET 50 W x 4 amplifier for excellent sound quality, minimal distortion and efficient power handling.

* Supertuner® IIID advanced analog and digital processing assure superior imaging, less distortion and noise, and stronger, smoother broadcast signal reception.

* Amplifier Off Mode

* Display Off Mode

Para amis novidades, clique no link abaixo.

http://www.pioneerelectronics.com/PUSA/Pro...urce/CD-Players

Acho bem util o Dual USB nos aparelhos novos.

Agora so falta acressentar um BOMMMM TA, um bom EQ de pelo menos umas 13 bandas e um bom processador de som. Ai sim...

Abraços

Postado em

Aahuahauahuahuah, acredito que a Pioneer nem sabe pra serve essa função de Alinhamento de Tempo para os falantes, sobre EQ13 alguns aparelhos TOP antigos da Pioneer tem. Essa função Amplifier Mode Off é bem interessante, pois como nós sabemos o sinal de áudio de boa qualidade num cd-player vem das saídas RCA e não do amplificador interno dele. Assim desligando ele, o som sai mais limpo para os RCA.

Esse modelo aqui tem EQ16 [""]

http://www.pioneerelectronics.com/PUSA/Pro...EH-P980BT?tab=B

Postado em

sabe sim dudu. O meu 780mp tem EQ de 16 bandas e o TA dele eh bem legal mesmo. Mais eh uma pena que ele nao tem USB.

Essa linha nova poderia vir com isso tudo.

Postado em
sabe sim dudu. O meu 780mp tem EQ de 16 bandas e o TA dele eh bem legal mesmo. Mais eh uma pena que ele nao tem USB.

Essa linha nova poderia vir com isso tudo.

Ouch! :blink:

É a primeira vez que ouço alguém falar de um player da Pioneer com TA.

Eu queria saber mexer no meu EQ13 para acordar apenas as faixas dos graves para o sub, pois quando vou lá em HDEQ só tem lá para configurar o EQ13 nos canais esquerdos e direitos dianteiros e traseiros, será que eu mexendo em qualquer Equalização independente, vai afetar a equalização do subwoofer?

vxice tu ainda tem o manual do 707?

Postado em
Ouch! :blink:

É a primeira vez que ouço alguém falar de um player da Pioneer com TA.

Eu queria saber mexer no meu EQ13 para acordar apenas as faixas dos graves para o sub, pois quando vou lá em HDEQ só tem lá para configurar o EQ13 nos canais esquerdos e direitos dianteiros e traseiros, será que eu mexendo em qualquer Equalização independente, vai afetar a equalização do subwoofer?

vxice tu ainda tem o manual do 707?

Dudu ,

eu certa vez comprei condicional um 707 zero bala na loja de um amigo , tentei um dia inteiro (a não ser que eu seja muito ruim) mas não consegui tal façanha de alterar a eq dos subs .

De resto eu tinha adorado o player , mas fui lá e troquei por tal motivo

Ô biba, eu tenho em pdf o manual do 705 que é código deste 707 nos USA , se quiser me passa teu email te envio o troço, tá em "ingRêis" kkkkkkkkkkkkkk

Postado em

Ainda prefiro o 800prs q tem TA, processador de audio (ouvir dizer q n é muito bom n só dele mas o de qualquer pioneer), e ainda 3 way, tem usb, e bluetooth e eq de 16 bandas.

To doido por um desses mais ainda n achei nenhum para vender.

= /

Postado em
Ainda prefiro o 800prs q tem TA, processador de audio (ouvir dizer q n é muito bom n só dele mas o de qualquer pioneer), e ainda 3 way, tem usb, e bluetooth e eq de 16 bandas.

To doido por um desses mais ainda n achei nenhum para vender.

= /

Qualquer aparelho da pioneer praticamente pode colocar BT e USB. Mais tem que comprar separado.

O 800 e 880prs nao tem conexao direta usb e BT NAO.

Postado em
Vixi tô por fora então eheheh, nunca vejo o pessoal comentar dessas funções nesses players.

Tem mais um modelo que conheço além destes citados que lembro que tem TA. Fora um EQ antigo da pioneer que também tinha TA.

Postado em
só pra dar um helloowww

o 800-880prs, usb e bluetooth necessitam se módulo externo, cerca de 500 mingau cada.

Qualquer aparelho da pioneer praticamente pode colocar BT e USB. Mais tem que comprar separado.

O 800 e 880prs nao tem conexao direta usb e BT NAO.

:+1

[]'s

Crawling Chaos

Postado em

'dudufuddellys'

Aahuahauahuahuah, acredito que a Pioneer nem sabe pra serve essa função de Alinhamento de Tempo para os falantes, sobre EQ13 alguns aparelhos TOP antigos da Pioneer tem. Essa função Amplifier Mode Off é bem interessante, pois como nós sabemos o sinal de áudio de boa qualidade num cd-player vem das saídas RCA e não do amplificador interno dele. Assim desligando ele, o som sai mais limpo para os RCA.

Esse modelo aqui tem EQ16 [""]

http://www.pioneerelectronics.com/PUSA/Pro...EH-P980BT?tab=B

Esse é omesmo 9880BT né ???

Postado em

O melho modelo até hoje lançado pela pioneer é o 980bt Premier ou 780mp ou se preferirem o nacional 9880bt.

Basicamente não muda nada. Porém senão me engano a resposta de frequência dos Premier é um pouco mais larga além deles terem a voltagem da saída RCA mais alta e uma tonalidade mais escura (fumê) no acabamento frontal!!

Sou fã de carteirinha mesmo da linha Premier da Pioneer!

Melhor que este 980bt só os PRS no sentido de resposta mais harmônica.

Abçx

Postado em

Eu tenho o 980BT e posso garantir que é um dos melhores players q a pioneer fez. Tem o TA de 6 canais com opçoes de configs diferentes para palco. Tem o BT q funciona muito bem, onde pode-se conectar 5 aparelhos diferentes, tem EQ de 16 bandas, crossover ativo independente (front/rear/sub), com varias opçoes de corte e oitavas, RCA de 5V, fora todos os outros recursos de players top, como frente motorizada, display colorido, etc.

Uma pena nao encontrar mais nada assim em linha.

Eu mandei um email pra pioneer questionando a linha atual que é bem inferior, e eles informaram que a nova linha 2009 trará inovaçoes, mas nao acho que algum modelo bata de frente com o 980BT. Falta muito pros players atuais... inclusive os dvd´s...

[]´s

Leo

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...