Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

etnies.blu

Indecisão na compra de Modulo

Recommended Posts

Postado em

Galera,

Eu preciso tocar:

02 Woofer Khromus 150 rms 8 ohms (300 rms 4 ohms)

02 Super Twiters Hinor 130 watts rms 8 ohms ( 260 rms 4 ohmhs) - dando 100 rms ... 150 tá otimo não faço questão de tocar isso ao maximo

02 corneta hinor 100 watrs rms 8 ohms ( 100 rms 4 ohms) - dando 100 rms tb tá bom

Vamos as opções:

OPÇÃO 1

produtos_3677_1_big.jpg

Stetsom TH 4120 4x120W RMS 4 canais

STEREO 2 Ohms: 4 x 120W

STEREO 4 Ohms: 4 x 80W

BRIDGE 4 Ohms: 2 x 240W

Lo Pass: 40 a 700Hz

Hi Pass: 70 a 700Hz

Preço - R$ 400,00

OPÇÃO 2

produtos_4805_1_big.jpg

Stetsom TH 4150i 4x150W RMS 4 canais

STEREO 2 Ohms: 4 x 150 Watts

STEREO 4 Ohms: 4 x 100 Watts

BRIDGE 4 Ohms: 2 x 300 Watts

Lo Pass: 50 a 250 Hz (12db/8ª)

Hi Pass: 120 a 3 Hz (12db/8ª)

PREÇO - R$ 529,00

OPÇÃO 3

produtos_868_1_big.jpg

Hurricane HA4120 480Wrms 4 Canais

STEREO 2 Ohms: 4 x 120 Watts

STEREO 4 Ohms: 4 x 75 Watts

BRIDGE 4 Ohms: 2 x 240 Watts

Lo Pass: 40 a 460 Hz (12db/8ª)

Hi Pass: 65 a 460Hz (12db/8ª)

PREÇO - R$ 545,00

OPÇÃO 4

produtos_3944_1_big.jpg

Soundigital SD500.4AB 500Wrms

STEREO 2 Ohms: 4 x 125 Watts

STEREO 4 Ohms: 4 x 100 Watts

BRIDGE 4 Ohms: 2 x 250 Watts

Lo Pass: 80 Hz (12db/8ª)

Hi Pass: 150 Hz (12db/8ª)

PREÇO - R$ 625,00

OPÇÃO 5

Esse aqui o que mais me preocupa é garantia, tem 1 ano tá ,, sei .. e se estragar? ... tem peça? hehe

file974.jpg

Soundigital SD500.4AB 500Wrms

STEREO 2 Ohms: 4 x 125 Watts

STEREO 4 Ohms: 4 x 80 Watts

BRIDGE 4 Ohms: 2 x 250 Watts

Resposta de freqüência 10hz / 30khz -3db

PREÇO - R$ 360,00

Olha, quero muito sugestões, dicas de pessoas neutras, não quero sugestões de puxa-sacos de marca, eu quero escolher o melhor, e a primeira coisa que quero levar como prioridade é GARANTIA!

Quem puder me ajudar, especialmente se alguém tiver esses modelos de Stetson, porque de todos, me interesso muito pelos stetson!

Abraços!

Postado em

se possivel a 2° opção!

que caresa esse Hurricane ai? cade vez mais caro! PQP!

Se a 2° opção tiver meio caro pra vc eu iria com a 1° op.

depois o roadstar.. depende do R$ né..

se tiver sobrando pega o SD hehe

Postado em

A questão é qual é o melhor .. já ouvi falar que sd5004ab nao eh muito bom, ..eu penso que so pode falar quem teve um sd500.4ab e um stetson pra poder comparar certinho ...

Eu nao quero quebrar a cara de novo quando escolhi um taramps t1600 e deixei de pegar um roadstar 1200d, dps perdi dinheiro...

Ao meu ver, o sd500.4ab tá muito caro!!!! .... stetson tá com preço melhor e tem mais tempo de mercado, nem vou comparar roadstar porque produto sem imposto vindo de fora não há como concorrer com nacional! Acho que a melhor comparação seria Stetson X Soundigital

Stetson 4150i x Soundigital 500.4AB!

Abraços!

Postado em
se possivel a 2° opção!

que caresa esse Hurricane ai? cade vez mais caro! PQP!

Se a 2° opção tiver meio caro pra vc eu iria com a 1° op.

depois o roadstar.. depende do R$ né..

vc tá confundindo o Hurricane 4.120 = 480 w rms nominais , tá na faixa de 300 e poucos . http://www.leosound.com.br/loja/product_in...roducts_id=1090

Eu estou me referindo ao Hurricane Dominator (outro amp que nada tem a ver com o 4.120 ), este tem quatro canais de 275 w rms cada um no total de 1.100 watts rms nominais.

http://www.leosound.com.br/loja/product_in...products_id=982

Caro pra um amp com garantia de fábrica , subsonico , classe AB de 1.100 w RMS ?????????

Abraço

Postado em

e a primeira coisa que quero levar como prioridade é GARANTIA!

Impressão minha, ou já tá comprando pensando na "hora do defeito?" :huh:

Eu ia até citar o Boss Cx1000, q tocaria legal seus equipamentos...maass...

dentre essas opçoes aí, acredito no SD.

abraços e boa sorte!

Postado em
Impressão minha, ou já tá comprando pensando na "hora do defeito?" :huh:

Nao eh isso amigo, so sabe o que passei quem comprou um roadstar rs 5.1 que estragou com 3 meses e ninguem tinha peça pra arrumar ele .. to 3 meses sem som por causa disso ...

Abraços!

Postado em

tive um stetsom PSM4100

nossa só dor d cabeça vivia na assistencia (fabrica)

o SD seria o melhor entre eles.

Mas vai por questão de gosto.

até um Pyramid 800watts tocaria tudo.

PS: nos testes ficou parecido com o hurricane 4.120

Postado em

A dúvida ainda me corroi ....

Tenho roadstar 4500NX a preço muito bom, ... mas roadstar eu to anestesiado ainda ...

SD500 uns fala bem, outros falam mal ... o maior problema dele pra mim SD500, é o preço .. eu acho esse modulo muito caro!

Abraços!

Postado em
Nao eh isso amigo, so sabe o que passei quem comprou um roadstar rs 5.1 que estragou com 3 meses e ninguem tinha peça pra arrumar ele .. to 3 meses sem som por causa disso ...

Abraços!

Cara os componentes do hurricane voce encontra até na padaria de tão comuns que são e como o carlos Kbsom disse stetsom TH e uma bomba (tudo da stetsom é uma bomba) !

Postado em

Eu indicaria o Roadstar Power One, bem versátil ele, bem útil...

Boa potencia, uma pena a garantia não ser nacional, e possivelmente ter problemas em aciona-la...

Dentre esses, ficaria com o X-Filter 3, e depois o Stetsom Th4150...

Postado em

o preço desse roadstar seria direto no paraguay? e as especificações dele estão erradas né? as q vc botou ali em baixo da foto.

eu tbm ro procurndo um modulo desse nivel de potencia + ou -, mas com um bom custo benefico, encotrei algumas opções bem baratas como o b.buster 2400gl (R$300 no ML) e o booster 1804.4 (R$350 no ML) esses ai acho q tocam oq vc quer, mas o problema é a garantia e depois da garantia se estragar se tem como arrumar... peças...

Postado em
o preço desse roadstar seria direto no paraguay? e as especificações dele estão erradas né? as q vc botou ali em baixo da foto.

eu tbm ro procurndo um modulo desse nivel de potencia + ou -, mas com um bom custo benefico, encotrei algumas opções bem baratas como o b.buster 2400gl (R$300 no ML) e o booster 1804.4 (R$350 no ML) esses ai acho q tocam oq vc quer, mas o problema é a garantia e depois da garantia se estragar se tem como arrumar... peças...

4500NX Consigo com um conhecido q trás do paraguai por R$ 350,00 + frete ... qualquer coisa eu passo o contato direto dele!

Abraços!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...