Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Miranda

[OFF][DESABAFO]Agora Fud** Pancadao / Corneteiro

Recommended Posts

Postado em
Putz, nem me lembre! Aqui no DF tem muitos toscos e idiotas que fazem isso! :banghead

Aki em Uberaba também, 90% que eu vi com som fazem essa merd... A moda aqui também é essa, mudei pra ca a pouco tempo e só vi corneteiro ou entao Poc Poc corneteiro KK..

Postado em
Aki em Uberaba também, 90% que eu vi com som fazem essa merd... A moda aqui também é essa, mudei pra ca a pouco tempo e só vi corneteiro ou entao Poc Poc corneteiro KK..

eu odeio este tipo de coisa..pq esses mangolao não fazem racha de grave...mete 16 falante de 18" 8x 10pw3 e aí sim :angry::angry::angry::angry:

Postado em

Bom.. sou suspeito pra falar pq meu som é Trio..

Mas é bom que se diferencie os corneteiros dos trios equilibrados.

Uma coisa é uninimidade: Ninguem aguenta o tal do corneteiro.

Agora em relação ao "estilo musical" defendo a idéia de que cada um tenha o seu, por mais que seja o pior estilo do mundo.

Viva as diferenças! Viva a Revolução!

Postado em

Diante deste fato eu quero dar um UP no meu som.

Troco meu sistema por um piramidiiii + 6 D405 em cornetas jarão + 1 Piramidiiii e 2 woofer qualquer de 12" com 2mil W.

Postado em

Eu acho horrivel estes tipos de trio.

Meu set atual é 4 WPU 1509 8 ohms, 2 10PW3, 2 D220TI, 2 D250-X, 1 SOUNDIGITAL SD.3000, 1 POWER ONE E 1 COROSSOVER STX-84 STETSOM, 3 BATERIAS DELPHI DE 180 AMPER, to com um grave muito forte e uma voz muito boa e um médio legal, e tem cara que diz que falta voz E QUE EU TINHA QUE POR 8 CORNETA, eu tenho vontade de dar um soco no cara, e eu não abri quase nada o ganho dos drive no crossover, está só acompanhando o conjunto, E JÁ ACHO QUE ESTÁ FALANDO DEMAIS

Postado em

Cara... sinceramente?! Tow nem aí presses "sonzão" lixo.... quero mais é que eles fiquem surdos beeem longe de mim!

Meu som tá equilibrado, gostoso de ouvir... sem falsas modéstias, escuto elogios frequentemente... fora que o mais importante: Ele tá me satisfazendo! Então que danem-se os corneteiros e "tuc tuc" da vida =P Só ligo meu som onde NÃO TEM som ligado... e se chega um abelstalhado desses, desligo e vou protro canto! Simples assim! A cidade é pequena mas tem espaço pra todos!

Fora que, tem festas q sou chamado e convidado a levar o som do meu carro pra tocar lá! Já esses "sonzão", raramente aparecem nessas festas! E quando aparecem, ligam o som de ousado, sem convite.. mas logo passa vergonha! :legal:

Jà foi-se a época onde se montava o trio querendo ser o mais alto APENAS. Quer montar algo forte? faça com qualidade! Tipo bonatti por ex (supondo que o dele esteja equilibrado, nunca ouvi pessoalmente). Agora fazer "ZUADA" ngm merece!

Postado em
Putz, nem me lembre! Aqui no DF tem muitos toscos e idiotas que fazem isso! :banghead

Ta, e quando vc ve um cara andando de chevete (o caro que odeio, afff) com uma cordinha segurando a tampra do porta malas para ficar um pouco aberto só??? Com o basico aqui da regiao, dois de 12", 4 cornetas e dois st e um ampli apenas para tudo isso???

Affff

Abraços

Postado em

Extreme, tu é de PBI?

Até agora, de gente que teve o som preso, só vi vc mesmo...

Mas multa, isso tem sim, tenho amigo que ja tomo multa por som alto...E nem era som fooorte...

Postado em

e se eu falar que na minha cidade tem dois 9515, junto com 10 cornetas, em caçamba!???

confiram ai

Antes: http://br.youtube.com/watch?v=9aaSgBEFjzw&...re=channel_page

Depois: http://br.youtube.com/watch?v=4tL1fZSqw8M&NR=1

pelomenos acrescentou beteria!

nem sei se essa montana ainda existe por aqui!, mas ja ouvi falar que tem uma ssangyong com dois 9515 na caçamba tmb!

Postado em
e se eu falar que na minha cidade tem dois 9515, junto com 10 cornetas, em caçamba!???

confiram ai

nem sei se essa montana ainda existe por aqui!, mas ja ouvi falar que tem uma ssangyong com dois 9515 na caçamba tmb!

Aiii se os cara da MTX vi uma mer** dessas!! euheuheuhe :banghead

Postado em

Putz ja passei por isso.

No guaruja virada do ano tinha uma dessas pick'up num sei se era corsa ou montana mais tinha 3 fileiras de 6 drivers ... provavel selenium 250X que fachava certinho a altura e a largura como se fosse a porta da caçamba. Orrivel :banghead:banghead:banghead

Postado em

Depois desses dois mtx ai eu acho q o wendell vai tocar fogo nos sds dele para botar o mtx no trio.

uheuehuehuehuehueheuheuheuheuheuheuheuhe

Só tem os loucos sem noção q praticamente joga dinheiro no lixo, q com o preço desses 2x mtx ele compraria 4x woofers muito bons tipo sds, hpx e etc...

Postado em

confiram ai

Imagina isso entao...

dsc01382wi7.jpg

Abraços

Postado em

Alguns aki de BH pra galera ver como são as coisas por aqui. hehehehe

0090.jpg

Outro:

0236.jpg

Outro1:

0284.jpg

Não achei fotos dos paredões daki, mas assim que achar, posto pra galera ver como são as coisas aki. hehehe

Abraxx

Postado em

po*** JOE, avacalho com aquela foto, me deu até vontade de chorar pensando nos mtx ali cara =(

sauehauehaueha

Mais é real, o que não falta é corneteiro, Aqui na cidade tmb tem bastante. Enfim, fazer o que né? Eu ligo meu som e curto bem de boa. Volta e meia dou uma calibrada no ganho dos drives apenas pra não ser abafado tão facinho. Mais se o berreiro que tiver vindo dos outros for mto forte, eu ligo 2 carros juntos e debulhamo! Dai não sei pq mais sempre vem um pessoal ver de perto e fala "po***, que grave tesão cara!" :P

Mais pra vcs terem uma idéia, tenho um amigo que tem uma saveiro. Originalmente eram 2 uxp + 1 1200d e 16 drives + 2 st em 2 power one. Era fo**. Dai ele mudou, agora é pancadão, manteve os drives e trocou os 2 uxp por 6 eros + T-8500, tem fonte jfa e etc. É FORTE eu reconheço, mais eu não teria um som assim. Coloquei um cd meu pra tocar e bah, desanimo, não toca quase nenhuma musica que eu ouço normalmente. Em compensação, meus subão de 18' destroi...

Postado em

o pior de tudo eh vc esta numa boa com o seu som ligado com a mala meia aberta, parado na porta de um bar curtindo com os amigos e chegar um desses corneteiros num paredao com Um zilhao de cornetas e o pior, olhando pra vc com raiva, como se fosse um absurdo vc estar escutando o seu som na rua quando na cidade existe o som dele...

se eu quisesse abrir a mala toda e por o volume no talo, acho q meu som bateria de frente, mas nao vale a pena.... nao vale msmo... fecho a mala e deixo ele se virar com a policia...

isso aconceteu comigo final do ano passado, quando eu tava curtindo meu som novo na cidade onde mora minha familia, interior de MG... aki oq prevalece eh a cultura do "quanto mais corneta melhor"....

fazer oq neh....

abraços!

Postado em

cara amigo meu quer fazer um som!

o que ele me disse, "vou comprar uns 4 pares de 6x9, mais uns 2ST e colocar na minha 9.8, e vou comprar algum modulo pra meus dois E2K pra tocar eles por enquanto, mais pra frente se eu conseguir uma grana como estou planejando, queimo meus e2k em alguma competiçao e compro dois daqueles MTX brutos! ai coloco mais uns 6x9"

ai eu tento explicar pra ele, lulio vc gosta de som pra fora, famos fazer o seguinte, tem uma marca boa nacional que ta começando agora, eles tem suboes de 18" ai vc faz o seguinte, compra um par, coloca no astra, e compra dois MG de 10"ou 4MG de 8", mais 2 Corneta TI de (ele acha menos pior as TI) e pronto, regula td direitinho e fica top, nas portas vc coloca um Kit 2Vias!

ele me diz, que ca*****, ñ gosto de corneta, essas coisas berram arde o ouvido, todas as festas que eu vou, 6x9 é mais gostoso, ai eu digo, cara é pq o pessoal abusa no ganho e nas regulagem dos driver, isso qnd ñ abusa na quantidade de corneta!

ele me disse, vc sabe ja tive corneta dentro do carro e odiava andar com aquela bosta, por isso quero 6x9,

retruquei dizendo que pro dia a dia ele podia tirar os MG e os drivers e deixar so o Kit com dois de 18" pra gravao!

a nao velho, eu quero som mt som pra dentro, mas nada de corneta, la em tal lugar... essas cornetas enchiam o saco, 6x9 que é baum!

enfim desisti! vai de 6x9 mesmo, ele aprendeu que corneta ñ era bom, pois ussou onde nao devia, agora quer 6x9, qnd ver coisa melhor vai aprender que 6x9 nao presta!

MAS é isso, é por isso que aqui na regiao tem mt 6x9, antes socar 6x9, do que colecionar drivers!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...