Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

wilson shimazaki

diferença entre ALphas Khromus..

Recommended Posts

Postado em

ola turma autosom net....Eu gostaria de saber se vcs notaram alguma diferença no som, entre o woofer alpha khromus original eo falsificado...

pq fiz um teste aki entre os dois na mesma caixa e no mesmu modulo e naum vi diferença alguma...soh no preço mesmu.. :vts

Gostaria de opinioes ai ken jah viu os dois tocando....

Abraços..vale

Postado em
ola turma autosom net....Eu gostaria de saber se vcs notaram alguma diferença no som, entre o woofer alpha khromus original eo falsificado...

pq fiz um teste aki entre os dois na mesma caixa e no mesmu modulo e naum vi diferença alguma...soh no preço mesmu.. :vts

Gostaria de opinioes ai ken jah viu os dois tocando....

Abraços..vale

Original e Falsificado ? :pirou:

explica melhor ae! :legal:

Postado em

nao sei se tem o falsificado...

to tendo dor de cabeça com a assistencia da khromus...

to tentando entrar em contato com eles ja tem alguns dias e ate agora nada

fo** viu...

Postado em
Original e Falsificado ? :pirou:

explica melhor ae! :legal:

intaum manu eh o seguinte...o Alpha khromus falsificado possui a armaçao no fundo na cor preta fosca,,enquanto o original eh prata kromado...

eu keria saber se alguem notou alguma difernça no som produzido...pq eu naum persebi nada..

Postado em
Não será que são modelos diferentes?

naum sao manu...o modelo de woofers alpha khromus soh tem esse...Os modelos de 12,15 e 18 polegadas de 1000rms todos tem..

O produto q eh vendido direto da loja sao as carcaças em prata khromado...jah esses q tem nu parague e nu mercado livre sao de carcaça preto e sao bem mais baratos q os de fabrica.. :huh:

Postado em

É nada que tão falsificando até Alpha Khomus!!

Você tem certeza disso mesmo cara?

O que leva a uma pessoa fabricar auto-falantes e por a marca, o mesmo nome de outro?? :huh:

É o fim do mundo isso mesmo hein kkkkkk o-o-

Postado em
É nada que tão falsificando até Alpha Khomus!!

Você tem certeza disso mesmo cara?

O que leva a uma pessoa fabricar auto-falantes e por a marca, o mesmo nome de outro?? :huh:

É o fim do mundo isso mesmo hein kkkkkk o-o-

pra vc ver como ta o mundo hj :pirou:

:vts

Postado em

acho mto dificil hein... essa armaçao que vc diz eh a carcaça do falante ou na bobina mesmo?? o meu se nao me engano eh fosco e nao lembro de ter visto cromado como vc disse... comprei pela net na casacenter, acho dificil ser pirata...

toca bem pra kramba, pena que o pos venda eh uma bosta, to tentando fala com eles e nao tem jeito mesmo...

vo manda arruma em qqer lugar mesmo.

abrçao

Postado em
nao sei se tem o falsificado...

to tendo dor de cabeça com a assistencia da khromus...

to tentando entrar em contato com eles ja tem alguns dias e ate agora nada

fo** viu...

Já tentou mandar e-mail pra eles? Eu ja mandei e fui respondido bem rapido... estranho vc nao estar conseguindo falar com eles.

Postado em
acho mto dificil hein... essa armaçao que vc diz eh a carcaça do falante ou na bobina mesmo?? o meu se nao me engano eh fosco e nao lembro de ter visto cromado como vc disse... comprei pela net na casacenter, acho dificil ser pirata...

toca bem pra kramba, pena que o pos venda eh uma bosta, to tentando fala com eles e nao tem jeito mesmo...

vo manda arruma em qqer lugar mesmo.

abrçao

eh a carcaça do woofer mesmu manu..

entaum o de fabrica eh um prata meio croamado...naum taum cromado..mais um prata diferente..

o q eu tenho aki eh a carcaça preto fosco....mais a q meu colega compro na loja eo prata...

Naum vi diferença mta naum...

Qnto eh sua litragem de caixa?o meu to kerendo aumentar,o meu tem 65 litros.....vo tenta colocara 80litros,dizem q fica mto melhor no gravao..heheh

sera verdade??

Postado em
eh a carcaça do woofer mesmu manu..

entaum o de fabrica eh um prata meio croamado...naum taum cromado..mais um prata diferente..

o q eu tenho aki eh a carcaça preto fosco....mais a q meu colega compro na loja eo prata...

Naum vi diferença mta naum...

Qnto eh sua litragem de caixa?o meu to kerendo aumentar,o meu tem 65 litros.....vo tenta colocara 80litros,dizem q fica mto melhor no gravao..heheh

sera verdade??

Vc nao tem fotos dos dois (original e falso) pra gente ver nao?

E sobre a caixa, ao aumentar a caixa para 80litros vai melhorar o "gravão" sim (vai ganhar em sub-grave e vc terá um grave mais extendido), porem vai perder um pouco do "pancadão".

Qual o modelo dos seus 15" ou 18"?

Postado em
Vc nao tem fotos dos dois (original e falso) pra gente ver nao?

E sobre a caixa, ao aumentar a caixa para 80litros vai melhorar o "gravão" sim (vai ganhar em sub-grave e vc terá um grave mais extendido), porem vai perder um pouco do "pancadão".

Qual o modelo dos seus 15" ou 18"?

ah perai ...vo passa o link..

Esse daki eh o da fabrica..:http://www.khromus.com.br/redirect.php?id=101

agora esse daki eh vendido no mercado livre..:http://img201.imageshack.us/img201/4919/khromus018lg7.jpg

da uma olhada ai..

O q eu tenhu aki eh de 15 polegadas preto fosco...

Postado em
Você deve tar confundindo o modelo Voicer com o modelo Alpha. só pode!

não vejo porque falsificar um produto que nem é tão famoso.

naum eh naum manu..eh o alpha mesmu..

o original eh esse:

bigPhoto_0.jpg

e o falsificado:

khromus018lg7.jpg

Postado em
ah perai ...vo passa o link..

Esse daki eh o da fabrica..:http://www.khromus.com.br/redirect.php?id=101

agora esse daki eh vendido no mercado livre..:http://img201.imageshack.us/img201/4919/khromus018lg7.jpg

da uma olhada ai..

O q eu tenhu aki eh de 15 polegadas preto fosco...

pode se mero contraste na hora da foto a foto do site da fabrica é bem iluminada e tal aquele do mercado livre ta bem escura a foto, só por isso aparenta se "preto"

Postado em
pode se mero contraste na hora da foto a foto do site da fabrica é bem iluminada e tal aquele do mercado livre ta bem escura a foto, só por isso aparenta se "preto"

naum...eu jah vi os dois modelos... um eh pra ta mesmu e o outro eh preto...

e o colega ai de cima citou q o prata eh modelo antigo e o preto eh novo modelo....hum...pode ter sentido...pq faz tempo q um camarada meu compro o alpha dele...o dele eh o prata...agora jah o meu eh o preto...

Postado em

olá, você pago quanto do teu Alpha??

e que módulo tá usando??

to fazendo um plano de som e não sei qual dos módulos usar: os roadstar ab 2500 e o 5.1

se puder me dar uma mãe ae, agradeço

abraço

Postado em

e que módulo tá usando??

to fazendo um plano de som e não sei qual dos módulos usar: os roadstar ab 2500 e o 5.1

se puder me dar uma mão ae, agradeço

abraço

Postado em

e que módulo tá usando??

se puder me dar uma mão ae, agradeço

abraço

ah eu paguei se eu nao me engano uns 317,00reais...oq ta tocando ele eh um Soundigital SD1000 1D na versao 4ohms..

o Sd eu paguei 700,00 alguma coisa na Som Curitiba

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...