Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

osmairps

Pq não indicar o shopping autosom.net??

Recommended Posts

Postado em

Eae galeraaa, td bem??

Vou fazer uma pergunta bem simples pra galera, pq a grande maioria aki do forum indicam o site da somcuritiba, autoz, leosound, lojas americanas e etc?? Eu nunca vi indicarem o shopping do autosom.net, pq?? Os preços não compensam?? Condição de pagamento?? ou falta de costume mesmo?? o forum não tem a ganhar com isso??

Na minha opinião, que sempre acesso o shopping pra consultas, tanto de produtos quanto de preço, acho o site bem completo, de fácil localização de produtos.

Se abri este tópico em local errado fiquem a vontade´para move-lo.

Fiz essa pergunta em um tópico de outro user, mas ninguém respondeu, por isso abri este.

http://autoforum.com.br/index.php?showtopi...p;#entry1752704

abraço.

EDIT.: Erro de português.

Postado em

acho que é por falta de costume e divulgação mesmo.

apesar do shoping autosom.net ser bem completo, tambem gosto de dar uma olhadinha as vezes..

Postado em

Meio difícil de se responder hehehe, acredito que seja por falta de costumes e pelo taxa dos preços serem um pouco elevado em alguns produtos.

Uma vez vi um user respondendo que os preços do shopping autosom eram altos demais. pasmafaute

Postado em

Acredito ser falta de divulgação mesmo !!

pois nem um loja, nem outra tem tudo mais barato, ou mais caro !!

eu olho em todos os lugares que conheço, antes de adquirir um produto, e já vi preços bem atrativos no shoping !!

abraços

Postado em
De modo geral os preços são bem mais altos.

acho um pouco difícil encontrar os produtos, normalmente eu não compro do leosound mas o site é bem limpo, bom de navegar

acho que falta costume mesmo pasmafaute

Postado em
Meio difícil de se responder hehehe, acredito que seja por falta de costumes e pelo taxa dos preços serem um pouco elevado em alguns produtos.

Uma vez vi um user respondendo que os preços do shopping autosom eram altos demais. pasmafaute

acho um pouco difícil encontrar os produtos, normalmente eu não compro do leosound mas o site é bem limpo, bom de navegar

acho que falta costume mesmo

x2

Postado em

Aqui mesmo vi em conta o subwoofer Clarion 1051 - 300Wrms de 10" bob. simples 4ohms por R$ 265,00, mas um ponto que me desamina se fosse para comprar esse sub é a sua sensibilidade ser baixíssima! Eu precisaria de um Headroom de 3dB para tocar esse sub bem, pois a sensibilidade dele é de 83dB.

Compro no leosound pelo fato dos preços serem um pouco abaixo da tabela em vista dos outros sites e pq tbm já tenho experiência com esse site!

Postado em

Essas acho que são para os moderadores ou para o Marcelo Motti.

As "campanhas" que já vi aki, como venda de camisetas e adesivos são para arrecadar fundos pra manter o forum??

As vendas efetuadas no shopping autosom.net tbm contribuem para manutenção do forum??

abraço.

Postado em

acho que falta um pouco de tudo no shopping autosom..

parece um site antigo etc, precisa ser reformulado, passar confiança, atualizar os equipamentos etc etc..

principalmente o preço tem que ser competitivo =D

Postado em

Então Moti, não sei se estou certo, mas dizem que vc é dono do site, está aí uma oportunidade de ouvir, ou melhor, ver a opinião da galera, e quem sabe rever o shopping, acredito que só tem a melhorar (já to me metendo onde não devo, mas é só uma opinião).

abraço.

Postado em
É falta de costume, veja só você indicou 3 lojas é tem várias lojas boas...

Ex:

www.portaldosom.com

www.rpsom.com.br

Não entendi essa colocação, foi pra quem??

Seja bem vindo!!

abraço.

Postado em
Essas acho que são para os moderadores ou para o Marcelo Motti.

As "campanhas" que já vi aki, como venda de camisetas e adesivos são para arrecadar fundos pra manter o forum??

As vendas efetuadas no shopping autosom.net tbm contribuem para manutenção do forum??

abraço.

A venda de camiseta e adesivo ajuda a manter o fórum, mas tem pouca saída, acho que preciso divulgar mais.

As vendas do shopping não são pra manter o fórum.

Mas as publicidades vinculadas aqui ajudam a manter o fórum.

Postado em
acho que falta um pouco de tudo no shopping autosom..

parece um site antigo etc, precisa ser reformulado, passar confiança, atualizar os equipamentos etc etc..

principalmente o preço tem que ser competitivo =D

Obrigado, isso ajudará a dar um melhor direcionamento das próximas manutenções.

Postado em
Então Moti, não sei se estou certo, mas dizem que vc é dono do site, está aí uma oportunidade de ouvir, ou melhor, ver a opinião da galera, e quem sabe rever o shopping, acredito que só tem a melhorar (já to me metendo onde não devo, mas é só uma opinião).

abraço.

Obrigado

está sendo de grande ajuda

Postado em

O Shopping AutoSom.net

http://autosom.net/shopp

tem um diferencial único no mundo.

É o único que eu conheço que automaticamente indica um amplificador a partir de um subwoofer ou um subwoofer a partir de um amplificador.

Dúvida da maioria do pessoal quando vai comprar um amplificador ou subwoofer.

Outro diferencial são os artigos que são sugeridos.

Não é só uma vitrine de produtos a preços baratos, é um lugar para ter informação sobre os produtos

Não brigo tanto por preço por que isso só degrada o mercado, só chama mais gente a trabalhar por lucros menores, pouca informação e formação e cada vez mais clientes insatisfeitos porque comprou produto que não serve pro que ele quer.

O problema é que o mercado só tem olhos pra preço baixo e esse não é o mercado que eu quero.

Postado em

O Shopping AutoSom.net

http://autosom.net/shopp

tem um diferencial único no mundo.

É o único que eu conheço que automaticamente indica um amplificador a partir de um subwoofer ou um subwoofer a partir de um amplificador.

Dúvida da maioria do pessoal quando vai comprar um amplificador ou subwoofer.

Se eu entendi bem, esse diferencial informa que amplificador X serve pra subwoofer W, Y e Z, e vice-versa?? Se for está aí uma solução prática, eu não sabia que existia, me explica como se faz isso, pois aki tem trocentos tópicos de user fazendo esta pergunta, aí seria só indicar o link.

Vou dar uma olhada lá.

Outro diferencial são os artigos que são sugeridos.

Muito bom, diga-se de passagem.

abraço.

EDIT.: Entendi o que o Moti quis dizer, achei a pesquisa inteligente, é pra casar impedâncias, potência tem uma variação, a gente informa o falante que tem e o site faz a busca pelos amplificadores que casam as impedâncias e potências (com variação) e vice-versa, interessante, facilita.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...