Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

h4nds

(civic comprado) Civic ou fit?

Recommended Posts

Postado em

E aí galera, beleza?

bom, rodei rodei rodei e acho que agora vai!

acho que o vectrão vai embora e estou entre 2 carros totalmente diferentes.

um pelo lado emocional, sou apaixonado pelos hondinhas antigos

outro pelo lado racional, fit, carro economico e mais novo

a briga está entre:

www.carropiracicaba.com.br/2006/detalhe.php?id=578757

Civic 00 ex at disquetera 78.000km(nao sei se são originais) aparentemente bom(vo leva no mecanico hj)

x

www.carropiracicaba.com.br/2006/detalhe.php?id=581139

Fit 04 lx cvt com couro roda 80.000km(esses acho que são originais)

meu porem, é que acho esse civic meio caro, 24mil acho meio acima pra este carro HOJE, antes valia, mas HOJE acho que caiu um pouco

se no caso o civic fosse 22mil e o fit 29mil o que vcs fariam?

bom... comentem ai galera pode chinga e tudo mais ahushau

edit

Civic comprado:

73789415pu0.jpg

70964580ri5.jpg

Postado em

Eu pegaria o FIT!

Esse câmbio CVT é Show de Bola...mto bom mesmo, anda bem e é econômico!

Ele é mais novo, provavelmente dara menos manutenção que o civic ( se bem q mecanica Honda não da manutenção)

Fora q o FIT tem um mercado de usados muito bom...Ja para o Civic por ser mais velhinho creio q não seja tão bom...

Postado em
Eu pegaria o FIT!

Esse câmbio CVT é Show de Bola...mto bom mesmo, anda bem e é econômico!

Ele é mais novo, provavelmente dara menos manutenção que o civic ( se bem q mecanica Honda não da manutenção)

Fora q o FIT tem um mercado de usados muito bom...Ja para o Civic por ser mais velhinho creio q não seja tão bom...

Assino embaixo.

Postado em

mas assim, vamos concordar.

fit eh feio pra burro ein!

eu queria um carro pra lazer tbm né, por um somzinho e talz!

nao sei se vou ter tanto tesão em fazer isso com o fit :|

Postado em

pq?

aqui em piracicaba nao se acha fit cvt por menos de 33mil

com couro e rodas ainda...

na web motors:

o mais barato at

http://www.webmotors.com.br/webmotors/carr...2118/detalhe.wm

e não tem rodas nem aerofolio..

sei lá, o preço eu acho que tá na medida 29mil pra um lx, porem temos que adicinoar couro e rodas né!

se possivel, deem opiniões sobre outros carros tbm!

Postado em

cara, se o civic tiver mesmo os 78 mil km está ZERO! eu abraçaria ele pela conservação e se for disponível essa grana a mais que vc teria pra comprar o Fit, compraria um sonzinho, colocava couro ai no silvinho, umas rodas, lanternas, entre outras coisas... ficaria TOP investindo um pouco nele.

Mas é opinião minha e sou suspeito a falar ja que tenho um. Fit eu não compraria porque simplesmente não combina comigo. Monovolume pra mim é carro de mãe.

Sem contar que o Civic é EX. Vtec 127 cv, piloto automático, acabamento melhor do que do LX, e também é economico. Esse Civic faz fácil 10 km/l na cidade, o meu faz 9-9,5 com 17 que pesam uns 10kg cada!

EDIT

PS: chora no preço, 24 ta puxado ainda mais pros dias de hoje como voce disse. Fala pro cara que voce pode pagar 22, aí esta num preço bom.

Postado em

Mercado é lasca mesmo... um amigo tinha um civic como esse, porém, MT. Deu por R$17K. Hj, acho q ñ conseguiria mais de R$15K por aqui (claro, por ser MT).

Como vc mesmo disse, o Civic seria pela emoção. Se gosta de dar umas pisadas, ñ tem nem o q pensar... Porém, o FIT é mais econômico e mais atual, além de mais novo (pelo menos pela fabricação). Nessa sua dúvida ai, eu ficaria c/o FIT.

Postado em
E aí galera, beleza?

bom, rodei rodei rodei e acho que agora vai!

acho que o vectrão vai embora e estou entre 2 carros totalmente diferentes.

um pelo lado emocional, sou apaixonado pelos hondinhas antigos

outro pelo lado racional, fit, carro economico e mais novo

a briga está entre:

www.carropiracicaba.com.br/2006/detalhe.php?id=578757

Civic 00 ex at disquetera 78.000km(nao sei se são originais) aparentemente bom(vo leva no mecanico hj)

x

www.carropiracicaba.com.br/2006/detalhe.php?id=581139

Fit 04 lx cvt com couro roda 80.000km(esses acho que são originais)

meu porem, é que acho esse civic meio caro, 24mil acho meio acima pra este carro HOJE, antes valia, mas HOJE acho que caiu um pouco

se no caso o civic fosse 22mil e o fit 29mil o que vcs fariam?

bom... comentem ai galera pode chinga e tudo mais ahushau

Cara, Vai de Honda Civic. É bem mais carro que o Fit. Não que o fit seja ruim, mas o civic é bem melhor. Motor muito bom. Puxa mais...se aida quiser depois dar uma mexida nele é o melhor. Manutenção, como todo honda, pouquissima.

Se não tiver crianças e não se importar de perder mais tempo na balisa, vai de CIVIC.

Flw

Postado em

Se o Civic tiver bom de mecânica, abraça.

É um carro bom pra mexer. Vê o do Kiker aqui do fórum, tem uma foto do dele no sub-fórum JDM.

Fit é carro de mãe como disseram.

Postado em

Se um dia eu comprasse um fit .... qdo chegasse em casa meu pai iria dizer ... " onde comprou esse não tinha carro pra homem? "

Pra mim o fit tá na lista de outros carros que combinam mto mais com uma mulher no volante, como ecosport, Ka e 206.

Postado em

Cara fit é um puta carro confortavel show de bola...e te falo que baixo com umas rodas legais fica de ferrar...fica mto loko...

O civic nem precisar falar puta carro....meu pai compro um LX manual 00/00, cara o carro é fo** mto bom ...só que pelos 24 acho meio salgado hoje....meu pai pagou 24 no dele mas faz uns seis meses, meu irmão queria vender um corolla 01/01 queriam pagar de 14 a 16 só pra vc ter uma idéia de como as coisas estão.....eu iria com qualquer um dos carros que os dois da pra deixar legal...mas por 24 esse civic hoije em dia ta caro....

Postado em

na boa vai de civic

mais procura outra

esse ai ta mt caro

amigo meu comprou um civic 2002 por 21k

65mil km originais

pagou barato assim pq tava com o parachoque batido

gastou 400 reais pra deixar o carro novinho e ta feliz da vida

fit é um bom carro

mais acho feio demais

fora q esse 1,4 é uma lesma

anda igual 1.0

abraços

Postado em
mas gui, o teu eh manual né?

esse é AT!

O meu é AT... o do kikker tb é AT e gasta o mesmo que o meu.

Mas como disseram, esse ta caro... da uma procurada ou chora bem nesse preço, porque ai na Peugeot de Pira tinha um Civic 2004 por 28 pra voce ter idéia... ou menos, não estou lembrando direito.

Postado em

Cara, o FIT pode não ser bonito, mas tb não é feio. E se colocar umas rodinhas, fica bem agradável.

Eu pegaria o FIT por ser mais novo, atual... um civic antigo hoje é visto como um carro velho, o new civic envelheceu muito a imagem dos antigos civics. Já o fit não sofre desse mal. Sem falar que eu achei caro demais, com grande chance de ser maqueado...

Postado em

emocional pensou mais, e hj tenho o carro que sempre tive vontade(só podia ser mt... mas, conforto tbm é legal)

comprei, civic ex manual 68km no painel(como disse, duvido), segundo o kaikai o carro foi batido, mas aparentemente nao fez nada.. nem foi trocado nada só repintado.

motor e cambio segundo ele tá sussa.

ex, com radio original e disquetera original prata.. é o do link acima!

o cara pago 15 no meu carro e demos + 7mil(tavam querendo pagar 14 no meu vectra)

22mil, tá caro? tá.. mas eh 2000/2000 e tá bonito até!

civic do novo, só iria de 2004 pra cima, o proprio cara da aversa falo que é buxa 2003 pra baixo, tirando que esse modelo nem me da tesão, gosto mesmo do antiguinho :)

vlws galera, amanha tento postar umas fotos!

Postado em

Na minha opinião fez um bom negócio em termos de custo X tesão !

Boa sorte com o carro, e mais um Honda para o fórum, deixa o Kikker ver isso... huhauhauauha

Muito legal essa cor.

Postado em
Na minha opinião fez um bom negócio em termos de custo X tesão !

Boa sorte com o carro, e mais um Honda para o fórum, deixa o Kikker ver isso... huhauhauauha

Muito legal essa cor.

Aee tamo deixando de ser club de pug e citroen pra ser club de honda heuehue

Ae parabens pelo carro...civic é um tesão...quero ver as fotos dele dp heinnn

Postado em

mano de boa

vc realmente tava achando q tinha menos de 150 mil esse carro?

carro com 8 anos de uso

nao tem jeito

só pra ter ideia

meu polo ta com 20mil

2008

e eu nem uso mt

tenho outro carro pra usar na cidade

ja sabia q era voltado

eu sinceramente devolveria o carro e procuraria outro

a chance de vc ter dor de cabeça logo é enorme

nao leva a mal

mais acreditar em papai noel hj em dia é complicado