Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Maquiavelli

Player engoliu meu cd e não quer devolver

Recommended Posts

Postado em

Fmz pessoal...

Tenho um Sony Xplod antigão (CDX-R3410) que engoliu o meu cd... Nem toca o cd e nem ejeta, apenas é possível ligar e ouvir o rádio normal. O que eu faço? Será que eu posso abrir ele? Não vai explodir alguma coisa na minha cara? (Vale lembrar que é um Sony Xplod...hahaha....piadinha sem graça).

Já ía me desfazer dele mesmo, mas agora preciso pelo menos pegar meu cd de volta.

Valeu, abrçs

Postado em

tira a tampa e localiza o mecanismo de eject , vai com muito carinho (pelo CD é claro ! hehehe) empurrando o mesmo .

Já tive este trabalho com Kenwood robocop quando quebrou o cabo flat.

Abraço

PS: a piadinha foi ruim mas rí assim mesmo !

Postado em
tira a tampa e localiza o mecanismo de eject , vai com muito carinho (pelo CD é claro ! hehehe) empurrando o mesmo .

Já tive este trabalho com Kenwood robocop quando quebrou o cabo flat.

Abraço

PS: a piadinha foi ruim mas rí assim mesmo !

haha...até que foi um pouco engraçada

Eu tô desmontando ele, mas ainda não encontrei o cd para empurrar como vc falou.

carai...será que sumiu o cd...

valeu

Postado em

kra

nesse caso eu usaria, com mt cuidado, um formao e uma marretinha...

indo pelas beradas pah naum pegah nu cd...

huhuhh

+ serio... ou vc pode ir desmontando ele cm cuidado p/ montar depois ou saii tiranu td qt eh parafuso q vc vr até sair o cd...

abraço

bruno

Postado em

só pra ilustrar a história ,

tava eu um dia , cheio de pinga na cabeça , tinha passado o dia em um churrasco , e tentava selecionar a fonte Cd pra tocar e nada da bosta tocar , tentava ejetar , tocar ou o que fosse e nada !

Não conversei , arranquei o player do painel ( eu num ia sair sabadão sem som né ? ) desmontei a bosta do player e descobri que não tocava CD , pq não tinha CD !

Moral da hisstória : estraguei a saida do remoto , não ligava mais o amp , isso tudo por conta da marvada !

Abraço

Ps: tem certeza que tinha CD mesmo ?

Postado em
Puts, eu conseguí tirar a unidade ótica, mas ainda não consigo ver o cd...Não possível...

Tem certeza que tu botou o cd no buraco certo???

Entre o painel e o cd-player, sempre fica uma brecha, ali cabe um cd certinho :vts

[Off]

Outra coisa, que cachaça foi essa que vc tomou? Me diga, para eu tomar apenas uma dose dela e nunca mais ver essa danada! :vts

Postado em
só pra ilustrar a história ,

tava eu um dia , cheio de pinga na cabeça , tinha passado o dia em um churrasco , e tentava selecionar a fonte Cd pra tocar e nada da bosta tocar , tentava ejetar , tocar ou o que fosse e nada !

Não conversei , arranquei o player do painel ( eu num ia sair sabadão sem som né ? ) desmontei a bosta do player e descobri que não tocava CD , pq não tinha CD !

Moral da hisstória : estraguei a saida do remoto , não ligava mais o amp , isso tudo por conta da marvada !

Abraço

Ps: tem certeza que tinha CD mesmo ?

AAAAAAAAAAAAAAAhhhhhhh...carai....Aqui tbm não tem nenhum cd!

Minha prima tirou o cd hoje cedinho e nem falou nada...hahaha

Puts, que mancada minha...E ainda devo ter estragado o cd player porque meti o dedão em tudo que é circuito!

Seu caso foi fo** tbm heim...hahaha

Postado em
Tem certeza que tu botou o cd no buraco certo???

Entre o painel e o cd-player, sempre fica uma brecha, ali cabe um cd certinho :vts

[Off]

Outra coisa, que cachaça foi essa que vc tomou? Me diga, para eu tomar apenas uma dose dela e nunca mais ver essa danada! :vts

hahaha...Não tem nenhum cd!

Mancada minha, devia ter pensado na possibilidade de alguém ter tirado...Mas não, eu pensei: "Ninguém tirou o cd, taí dentro...Certeza! Vou abrir essa po***..."

Postado em
Pro rick eu deu um desconto pq o cara estava na "pinga"....

e com vc?? o que houve?? hauhauahau

Não sei mano...hahaha...

Eu tava ouvindo o cd ontem a noite na garagem...Hoje quando fui pegar o cd pra emprestar pra minha prima (que eu tinha prometido ontem) que o rolo começou...Apertei, apertei e não saia, olhei no porta luvas e não tava...

Falei: "Mano, esse player já ta capengando...Deve ter enroscado lá dentro"

Daí saí agora a pouco, deixei o player todo desmontado na minha cama e fui na casa dela...kkkkkk...E num é que tava com ela?....hahaha

Caraio, tbm ninguém me avisa...Eu tava dormindo quando ela veio! haha

Postado em

putz, essa doeu, sinceramente HAUHAUAHUAHAUA

será que vc não conseguiu enfiar outro cd la pra ver se tinha 'espaço'/ta sem ?

Postado em
ushauehauehauehauehauehuaehauehuehsa

o topico valeu! otima perola ;)

HE HE HE HE....Demais... Muito doido ler isso.

Dois casos do mesmo problema.... Coitado do Xplod.

Agora está explodido.

Duro vai ser juntar uma peça só...

Postado em
hahaha...Não tem nenhum cd!

Mancada minha, devia ter pensado na possibilidade de alguém ter tirado...Mas não, eu pensei: "Ninguém tirou o cd, taí dentro...Certeza! Vou abrir essa po***..."

Eita cachaça bruta homem!!! []-[]

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...