Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

gariba

Dvd automotivo Philips

Recommended Posts

Postado em (editado)

Hoje à tarde, dando uma volta no centro da cidade, me deparei com um dvd player da philips, achei até que bem construido, design diferente dos "encomendados" com os chinas. Será que eles começaram no ramo de som automotivo também? Fiz uma busca rápida no site deles e não encontrei nada.

Segue o link que achei na net: Dvd Philips

Pelo preço (acho que R$799,00) deve ser um bom custo beneficio, basta saber como é o áudio dele.

Edit: Achei o link no site da philips: Dvd Philips

Editado por gariba
Postado em

Tenho DVD philips residencial (5980K) e considero um excelente custo-benefício, além de ser bem confiável. Agara, automotivo, é meio que tiro no escuro... não tem muita tradição, pode ser até um excelente aparelho, mas pelo preço iria de pioneer sem tela.

Postado em

Amigo,

Sempre fui fã da Philips, mas de uns anos para cá a empresa está deixando a desejar mesmo, já tive problemas com:

*TV 33" antiga - Quando acabou a garantia, começou a dar uns "tilts" e não tinha mais peça, etc... Solução: Vendi para um brick;

*Home Theater - Quando acabou a garantia, o processador queimou... Solução: após muita "conversa", eu devolvi aquele e peguei outro melhor e por um preço uns 40% menor que o mercado;

*Notebook - Após uns 3 meses de quase NÃO uso, quebrou a guarnição ( capa ) da tela, coisa que acontece, mas... Solução: mandaram levar numa assistência para verificar o conserto, resolvi eu mesmo arrumar, imagina deixar lá 2 semanas por um trabalho que demora uns 2 minutos para arrumar .

Resumo:

Certo produtos, mesmo de marcas conceituadas, não tem uma qualidade/durabilidade compatível com o mercado, e o CD, DVD de carro Philips é uma delas...

Como diz a minha mãe, que o barato sai caro !!!!

Gasta um troquinho a mais e pega um Pioneer ou algo do tipo.

Depois nos comente da decisão tomada...

Abraçosss

Postado em

minha mae compro um retratil ced-750 no py por 690 pila, po*** achei mto bonito o dvd, tem dvix e tdo mais

pra ela que nao quer nada de fidelidade ta bom demais, parece ate um pioneer, bonitao !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...